Tramontina vai abir loja própria em Porto Alegre. Será no BarraShoppingSul.

A companhia confirmou, este final de semana, que a primeira unidade própria da T store em Porto Alegre sairá no BarraShoppingSul, no nível Jockey, próximo à Panvel e Superlegal Brinquedo.

A indústria gaúcha já possui 17 lojas T store em vários Estados.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pergunta:

A Tramontina produz algo no Brasil em sua linha de produtos vendidos?

Régis Caleffi disse...

A Tramontina vende no Brasil eletroportáteis da americana BREVILLE.

É uma boa marca, mas não justifica custar incríveis 4 a 5 x mais caro que outros grandes nomes mundiais como Oster, Electrolux, Phillips-Walita...

Bem que a Tramontina poderia demonstrar aos brasileiros quais as diferenças de capacidade e qualidade capazes de justificar esse preço absurdo.

Se não fizer isso, continuará vendendo bulhufas.

Anônimo disse...

Prestigiar a tecnologia, criatividade e produtos nacionais é gratificante.

Anônimo disse...

Aqui em NH , ano passado, fecharam as 2 grandes lojas. Preços absurdos ( se acham uma Croiset ) e qualidade caiu muito. Lamentável, em especial por ser indústria gaúcha. Repensem.

Anônimo disse...

Se forem no Canadá! Comprados em redes populares.

Existe os produtos deles por lá são em maior quantidade, melhores na fabricação e acabamento, durabilidade e mais barato do que aqui!

Você procura o mesmo produto aqui vendido por unidade, ou, no máximo kit com 3 mais caro que os conjuntos vendidos por lá e não é da mesma qualidade! Lembrando todo o produto exportado daqui sempre são melhores do que o similar da mesma marca vendida no mercado interno. Pode pesquisar nas lojas de ecommerce por aqui e no mínimo 3x mais caro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/