Chegou a hora de unir a oposição numa só Frente Ampla

15 comentários:

Anônimo disse...

Oposição ao projeto bolivariano !

Oposição ao projeto bolivariano !

Oposição ao projeto bolivariano !

Anônimo disse...

No sugendo semestre tem que começar o impechnebt do Lula . Se deixar para o ano que vem e` tarde .
Cadeia para o racista e chefe do mensalão .

Anônimo disse...

O Deltan apoiu o bolsonaro no 2° turno. Lembro que ele postou uma mensagem com os dizeres: "lula nunca, a volta de lula é o pior que podemos ter. O jeito é votar no bolsonaro!".
Tudo bem que foi um apoio bem desanimado, mas foi apoio!

Anônimo disse...

Políbio, sou assíduo leitor do seu blog, apesar de fazer uma reflexão sensata, eu discordo que esses "opositores" não sejam nossos inimigos. MBL e afins são oportunistas que em 2018 surfaram na onda Bolsonaro e apunhalaram o presidente pelas costas na primeira oportunidade. Só são "contra o PT" por conveniência e porque não foram devidamente pagos pelo eixo do mal. Sou a favor de ir às ruas em outro dia que não seja dia 4 , porém, só com apoiadores do verdadeiro presidente de Brasil! #ForaMbl

Anônimo disse...

Vai pro diabo que te carregue o bode velho!

Anônimo disse...

Eles ja estão unidissimos lá na papuda lendo a mesma biblia fazendo as mesmas orações.

lucia maria disse...

Políbio,essa turma do dia 4 infernizou a vida do país por 4 anos.Desde Allan dos Santos até as tias do ZAP na Colméia,já são milhares de jornalistas,deputados e cidadãos perseguidos e massacrados pelo STF .Porque agora falam em liberdade?A gente acordou Políbio.

Anônimo disse...

Vai ser uma frente ampla como a de uma motoneta vespa!!!!! "Boa sorte com isto"

Anônimo disse...

Concordamos com o Anônimo das 18:18 e a Lúcia maria do comentário de 20:45. Os maiores responsáveis por todas as perseguições aos brasileiros são os fabianos. Como temos denunciado que somos perseguidos pelos governadores do PSDB (fabiano) por mais de duas décadas, perseguições implacáveis através contratações de pessoas para assassinar a reputação. Não podemos esquecer que o Ministro Alexandre de Moraes foi indicado por um fabiano, o Michel Temer. Não podemos esquecer também, que os ministros e a turma de fabianos, fizeram conferência pela tal da Democracia (tirania) nos EUA pela Lide da Calcinha Apertada que foi governador pelo PSDB, e a turma é afilhada do Jorge Paulo Lemann que disse antes da eleição que o Presidente aqui no Brasil iria mudar. Outro detalhe que não podemos esquecer é que o Jorge Paulo Lemann tem uma dívida de 40 bilhões e certamente o BNDES (nos) vai pagar essa dívida. A calcinha Apertada já fez até video oferecendo ajuda (estendendo o chapéu $) para o Lula, ele pensa e trata o povo como palha de aço. O que temos que observar é que eles são oportunistas, dissimulados e traidores, imaginem que eles são aliados do Lula, dos petistas, pois sempre saem de vice dos petistas, o FHC sempre apoiou o Lula abertamente. Essas pessoas são tão traíras e inescrupulosas que fizeram essa manobra suja usando o Lula porque sabiam que o povo não o queria, e seria fácil pra eles tomarem o poder manipulando o povo pra ir às ruas pedir o impeachment do Lula traindo os próprios aliados. O que eles querem, é fazer o povo esquecer, se afastar do Presidente Bolsonaro e apoiá-los, mas não faremos isso porque o Presidente Bolsonaro é que sempre defendeu o Brasil e sempre esteve do lado do povo de verdade. Os apoiadores do Presidente Bolsonaro, ficarão em casa acompanhando a CPMI e não participarão dessas manifestações, afinal, essa tal "frente ampla" é coisa de fabianos.


https://sensoincomum.org/2020/01/29/doria-cria-o-gabinete-do-odio-tucano/


https://www.poder360.com.br/economia/conferencia-nos-eua-reunira-ministros-do-stf-temer-e-meirelles/


https://www.poder360.com.br/eleicoes/brasil-tera-novo-presidente-afirma-jorge-paulo-lemann/


https://www.youtube.com/watch?v=ot3hdo6Qfd4


https://jc.ne10.uol.com.br/social1/2023/01/15160977-americanas-rombo-de-40-bilhoes-entenda-guerra-aberta-entre-andre-esteves-do-btg-contra-jorge-paulo-lemann-e-seus-socios.html

Anônimo disse...

Vai ter meia duzia de batedores de bumbo e tiazinhas dando gritinhos histericos pedindo golpe militar. Apenas isto. E as FFAA rindo da cara deles, do tal artigo 142 que voces dizem que permite golpe.
Nada alem disto.

Deco disse...

Na política engole-se sapos mas sempre tem acordo sobre os temperos; o molho...E MBL é apenas oportunista não quer provar um pouquinho do prato....Que tal eles incluirem na pauta Daniel Silveira, Bismark do canal hipócrita, indio sererê. Allan dos Santos, Anderson Torres. etc.?

Anônimo disse...

A oposição tem que estar atenta para a CPI de 08/01, pois está evidente que as autoridades policiais, judiciárias e políticas, só vão vasculhar os atos de pessoas ligadas ao Bolsonaro. Não vão achar culpados e nem agentes infiltrados.

Anônimo disse...

Editor vai novamente ao Parcão, não conseguirá(pela enésima vez) tirar uma foto boa mas vai manchetear que "multidão toma conta do Parcao'.

Anônimo disse...

Concordo totalmente. Diogo Forjaz, no youtube, diz exatamente a mesma coisa.

Anônimo disse...

Briguem, desgraçados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/