Artigo,Guilherme Baumhardt, Correio do Povo - Embuste

Há uma tentativa de embuste por parte do governo federal, que pelo visto não desistiu do Projeto de Lei da Censura (PL 2630). Uma campanha midiática mostra um homem que afirma ter perdido a família durante a pandemia, graças a fake news. Se o caso é verídico ou apenas uma peça de propaganda, não sei. Em todo caso, partindo do princípio de que se trata da vida real, expresso desde já meus pêsames ao sujeito.

Meu ponto aqui é outro. Eu gostaria muito de saber quais fake news vitimaram amigos e parentes do protagonista da propaganda governamental. Sim, muita gente morreu durante a pandemia. Para alguns médicos, porém, mortes poderiam ter sido evitadas, se tratamentos que foram execrados por parcela da mídia fossem adotados.

São públicos vários estudos, incluindo metanálises...

CLIQUE AQUI para ler mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

A petralhada está apavorada e empenhada na implantação da CENSURA. Dessa forma, quer impressionar JUMENTOS amestrados para aceitação. É agenda 2030 + DITADURA BOLIVARIANA. Só isso.

Anônimo disse...

Bolsopata lobotomizado

Anônimo disse...

EMBUSTE É ESSE GUILHERME ACHAR QUE SABE DE ALGUMA COISA....SABE É FALAR MERDA, E ISSO FOI ADORADO NESSES ULTIMOS 4 ANOS.

O CORREIO DO POVO ESTÁ EM DECADÊNCIA UMA VEZ QUE OPTA POR DAR ESPAÇO A GENTE IMBECIL PARA ATRAIR A AUDIÊNCIA DE GENTE.....MAIS IMBECIL AINDA.

Anônimo disse...

QUEM FALA MAL DO GUI É A TCHURMA DOS FRAQUÍSSIMOS GROSS E PROFESSORZINHO DE 💩

Anônimo disse...

Ui, o "Gui". Tem pai que é cego...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/