Valor de venda da Corsan é o obstáculo central na decisão que será tomada pelo TCE do RS

Existem restrições de ordem técnica e até de ordem ética a respeito da venda para a Aegea. O processo em si mesmo é eivado de polêmicas que não foram sanadas. A única participante do leilão, a Aegea, tem como um dos seus controladores o bilionário Jorge Paulo Lehman, velho padrinho político do governador Eduardo Leite, seu anfitrião em eventos internacionais, inclusive bancando viagens. O governo tucano firmou convênio com a Fundação Lehmann na gestão anterior. E não é só.

Apesar das mais novas pressões, agora partidas das principais entidades empresariais - Fiergs, Fecomércio, Federasul e Farsujl - crescem as denúncias de que a privatização da Corsan foi mal formatada e levanta mais dúvidas do que certezas.

O caso, agora, parece depender apenas da decisão final do TCE do RS...

CLIQUE AQUI para ler mais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Estando o Lehman na parada é honestidade garantida. A P&W, q fez a auditoria no balanço das Americanas, e não viu o furto, ou furo? de 44 bilhões kkkk

Anônimo disse...

Se quem não deve não teme, então porque o sigilo?????

Anônimo disse...

M a r a c u t a i a

Anônimo disse...

Polibio está de mãos dadas com o PSOL contra a privatização da Corsan.
É bonito de ver isso aí

Anônimo disse...

Nada mais falso.
Essas intrigas encomendadas,serão todas desmascaradas e solvidas.
O governo Leite não tem a menor intenção de se estigmatizar por privatização de patrimônio público sabidamente incompetente e ineficiente.
Também sabidamente sem condições de cumprir as metas estabelecidas sobre águas e saneamentos.
Todo o resto é lobi do corporativismo dos funcionários e politiqueiros baratos que não estão preocupados com as necessidades da população.

Anônimo disse...

Papi Lehmann, tá difícil.

Anônimo disse...

Então porque não abrir a caixa preta? Quem não deve, não teme!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/