Sai hoje programa do "carro popular"

O governo federal anunciará, hoje, um novo programa de estímulo à indústria de carros. O objetivo, segundo o governo, é ampliar o acesso a veículos populares e "alavancar a cadeia produtiva ligada ao setor automotivo brasileiro".

Hoje é o Dia da Indústria.

O evento de lançamento do programa será no Palácio do Planalto, na manhã desta quinta-feira.

13 comentários:

Gaúcho disse...

Tudo de volta! Porteira aberta para o endividamento dos brasileiros. Pobre nação.

Alvaro disse...

Bancos e Carros, dois setores que nenhum governo, até hoje, deixou de ajudar.

Anônimo disse...

LLLLLLLLLLLLL

Anônimo disse...

Sem duvidas serão eletricos. Brasil sobre rodas, anos 60 novamente para ficar!

Anônimo disse...

Que lindo… e dane-se o meio ambiente, bicicleta só pros idiotas, Aqueles que se acham pedalando com a bunda na nuca, vamos empestear a Amazônia com extração de petróleo.
Ah, danem-se também as lagartixas, os papagaios e as girafas da floresta.

Anônimo disse...

Pronto! Lá vem eles de novo com estas bostas de carro popular, inúteis, caros e inseguros! Espero que o povo não compre estas Mrds!

Anônimo disse...

>>

"Carro popular"... kkkk! O governo do ladrão é uma piada e como todo governo populista e demagogo, vende mentiras e ilusões na tentativa de ganhar apoio.

Aliás, todos os regimes ditatoriais e autoritários tentaram o tal carro popular: o nazismo, o soviético... Os gorilas da ditadura brasileira também tinham o seu carro popular.

Mas isso NUNCA funcionou.

E tem mais, a tal "reforma tributária" só acontecerá quando o estado, este que espolia o sangue do cidadão, tiver certeza absoluta de que os impostos aumentarão. Será a uma reforma feita de tal maneira que no final, fique tudo como está e inclusive, que aumente a carga de impostos.

Tenho uma diarista semanal de meio turno que ganha 100 reais por jornada. Com o dinheiro, ela vai até o supermercado comprar alimentos e gêneros de primeira necessidade.

Ali ela deixa compulsoriamente e sem saber, 40%, QUARENTA POR CENTO, do que ganhou em impostos! Ela só irá se beneficiar com 60 reais do que ganhou com seu trabalho. Não existe no Planeta um cidadão que pague mais impostos que ela!

E sabe o que o estado retorna para ao cidadão em benefícios e serviços? Quase nada. Zero!

<<

Anônimo disse...

Kkkkk mais um factoide ridículo. Igual a inauguração das letras do ministério da agricultura familiar. BARBA outra bem rápido, pq ess é tiro na água. Gasolina sobe dia primeiro. Custo nas alturas e tu quer fazer um TRABANT ( aquela carroça da DDR, vulgo Alemanha comunista )

Anônimo disse...

E A PICANHA POPULAR...???

Anônimo disse...

Carro popular mais gasolina com preços abaixados.
Faz o L golpista.

Anônimo disse...

Besteira pura

Anônimo disse...

Ué, pensei que esse fosse o (des)governo que apoia o meio-ambiente, que levaria-nos para a utopia verde, livre do combustível fóssil imperialista.
Cadê os ambientalistas?

Anônimo disse...

Hj o brasileiro está endividado comprando arroz, graças ao Bozo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/