A Comissão de Economia da Assembleia do RS decidirá na segunda-feira se convocará ou não a conselheira substituta doTCE e também o presidente da Corte, tudo para que expliquem por que razão negam acesso aos autos do processo de impugnação da venda da Corsan.
Foi o que informou ao editor o presidente da Comissão de Economia, deputado Gustavo Victorino.
O pedido de convocação foi feito pelo deputado Miguel Rosseto.
Os deputados estão irritados com a reação do TCE, que é órgão auxiliar da Assembleia e se comporta como ente autônomo e enfrenta a Assembleia.
CLIQUE AQUI para entender o caso.
8 comentários:
Alguém, dos que pagam a conta deste depósito de políticos aposentados e adoradores de sinecuras, defensores do corporativismo estatal, saberia dizer qual a utilidade deste órgão inútil, cuja função principal tem sido a de empatar as pequenas administrações interioranas? Extinto, ganharíamos todos, e muito.
É o mínimo a fazer, ou os deputados estarão provando q são bestas inúteis, só queimando dinheiro público. Claro q não sou inocente, por trás do TCE, certamente, o DUDA MILK ESTÁ FAZENDO PRESSÃO para não darem os docs/acesso. Tudo na transparência pelotense, como laboratório PET covid, aposentadoria aos 37 anos, Fundeb, verba de 250 milhões da saúde..... q o Mprs abortou.
TEM ANGÚ NESSE CAROÇO
OPS
TEM CAROÇO NESSE ANGU
O MAIOR R... DA HISTÓRIA DO RS
ESSES CARAS NÃO SÃO AMADORES
APRENDERAM COM A TURMINHA COMO SE FAZ...
O TCE É A MAIOR FONTE DE SINECURAS DO RS...
Os contrários à privatização ignoram os maus tratos da CORSAN à população pobre da sociedade.
Deveriam fazer estágio de uma semana no verão, numa vila da GRAMPAL.
Só faltava essa....
Servidor público se negando a fornecer informações ????
Os deputados podiam ir até o TCE e exigir as informações...visto que por lei nao podem negar...
Caso eles continuem se recusando é só chamar a policia.....simples !!!!
Essas "coisas" que tem que acabar, quem é o TCE para esconder documentos públicos de interesse da população, estão protegendo alguém ou há algo que o povo não possa saber, nem pelos seus representantes. Como dizia minha avó: "onde há fumaça há fogo, meu neto". Transparência já
A escuridao tem medo da luz. Lehmans e maçons unidos. Lixos
Postar um comentário