Depois do STF, agora chegou a vez do governo lulopetista ir para cima do deputado Zucco. E, agora, é contra a família de Zucco.

Tres dias depois que o ministro Alexandre de Moraes mandou a Polícia Federal investigar o presidente da CPI do MST, deputado Tenente-Coronel Zucco, tudo no âmbito do eterno inquérito dos atos antidemocráticos, chegou a vez do governo lulopetista partir  para cima do parlamentar gaúcho, mas desta vez contra a família dele.

Não é outra a leitura que sepode fazer sobre a demissão do general Marcelo Lorenzini Zucco do cargo de Comandante da 1ª Brigada de Infantaria da Selva, segundo informa o site Congresso em Foco. O general é irmão do deputado Tenente Coronel Zucco, do Republicanos-RS, que preside a comissão parlamentar de inquérito (CPI) responsável por investigar as ações do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

O general foi removido para posição de adido do Comando Militar do Sul, Porto Alegre, posição menos importante.

11 comentários:

Anônimo disse...

Isso é Fakenews, o General Zucco não foi demitido e sim pediu licença para tratamento de saúde, a fim de efetuar quimioterapia, conforme dito pelo Deputado Zucco no programa pânico da Jovem Pan, no dia de hoje (25.05.2023).

Anônimo disse...

Confirmada a informação de ontem que o editor abandonou Bibo(ou foi abandonado). Agora é $ó ZUCCO, ZUCCO, ZUCCO no blog.

Anônimo disse...

Esse é o modus operandi da quadrilha. O delegado TUMINHA já escreveu livro, dando detalhes do sistema stalinista aplicado. Há q se ter muita resiliência pra aguentar o tranco, pois a BANDIDAGEM PETRALHA até mata. Celso Daniel, Toninho do PT, médico legista, garçons....

Anônimo disse...

Pois é.........
Bolsonaro e Onix prometeram despetizar seu governo. Não fizeram.
O pt faz.........

É isso.

Anônimo disse...

Hoje nos Estados Unidos Stewart Rhodes, foi condenado a 18 anos de prisão, nesta quinta-feira (25), por conspiração sediciosa, a sentença mais dura já pronunciada até agora vinculada ao ataque de 6 de janeiro de 2021 ao Capitólio dos Estados Unidos.

“Você representa uma ameaça contínua e um perigo para este país”, afirmou o juiz Amit Mehta, ao pronunciar a sentença contra o fundador da milícia Oath Keepers.

Se a moda pega por aqui muito bolsonarista vai passar uma temporada na papuda ... Estou na expectativa de isso vai se concretizar para o desespero dos idiotas bolsomins

Anônimo disse...

Caro editor; você só destila veneno.
Cuidado para não morder o rabo!

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO.....................................................................

Frase de Deltan sobre “Bozo” esvazia protestos contra a cassação:

Uma fala de Deltan criticando Bolsonaro tem sido relembrada em grupos bolsonaristas para esvaziar protestos contra a cassação do ex-deputado

25/05/2023 - Metrópoles

Uma frase de Deltan Dallagnol sobre Bolsonaro tem sido relembrada por bolsonaristas para esvaziar protestos contra a cassação do ex-deputado.

Disse Deltan: “O maior desafio é descolar do Bozo — para angariar o apoio dos jornalistas — sem perder o apoio dos apoiadores do Bozo”. A mensagem, de 2019, faz parte do conteúdo interceptado pela “Vaza Jato”.

Agora, parte do bolsonarismo resiste a endossar atos contra o TSE que tenham como mote a defesa de Dallagnol.

Anônimo disse...

No serviço militar transferências são atitudes de rotina.
Se todas fossem suspeitas de perseguições,então teríamos dezenas por dia.
Aconselho aos bolsonaristas perderem essa mania da perseguição.
Todos os perseguem.
Sejam menos idiotas e assumam-se.

Anônimo disse...

DEPUTADO ZUCCO ESTÁ FAZENDO UM EXCELENTE TRABALHO EM BRASÍLIA. CONTINUE ASSIM.

Anônimo disse...

Abandonou o tal Sanderson tbm. Agora só fala do militar precocemente aposentado.

Anônimo disse...

Editor também ficou com pena do jair quando foi expulso do Exercito?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/