Dallagnol ataca tirania e convoca os brasileiros para voltar às ruas. Veja o vídeo.

 Este material é da Folha Política. Dallagnol, ontem, denunciou o ministro do TSE, Benedito Gonçalves, que teria promovido sua cassação para conseguir uma vaga de ministro do STF.

27 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém irá para rua, teu mandato já era, segue o baile, próxima música!!!!

Anônimo disse...

Dallagnol convoca o povo pra ir as ruas! Isto aí tem cheiro, não, fedor, de terceira via tentando tomar o povo pro seu lado! Tentando arrancar a popularidade de Bolsonaro! Esta cassação pra mim não passa de uma grande armação de Moro e de Kim Cataguiri! Mas não vai dar certo não! O povo já acordou! BOLSONARO é o único político honesto que já presidiu este País! O povo sabe

Anônimo disse...

Se em Curitiba foram meia duzia, imagine no resto do pais. Pissionanti!
Aqui imaginando milhares, centenas de milhares de pessoas gritando nas ruas em favor dele. Nem em Curitiba. kkkkkkkkkkkkkk e mais kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Somente o povo pode fazer a limpeza. As FFAA estão cooptadas, e o povo desarmado . Os parças são da Maré e tem até metralhadora ponto 50. MST armas e foices e são da quadrilha instalada no poder. Como fazer? Aqui já é Venezuela. #MARCOLA PRA MINISTRO DO STF JÁ!

Anônimo disse...

Voltar às ruas para que? O que o povo podia fazer para se libertar da tirania já foi feito e foi rotulado de terrorista e processado por terrorismo, por atos antidemocráticos inventado pela sinagoga do satanás. Agora o que resta ao povo é esperar para se libertar do sistema financeiro dos tiranos demoníacos da sinagoga do satanás que vê nazismo em tudo e que está por trás de toda essa tirania demoníaca. São literalmente demônios disfarçados de povo escolhido.

Anônimo disse...

kkkkkk...o gado quer sair as ruas de novo? Não cansam de passar vergonha! Acho que o bode velho já deve estar colocando a camisa da CBF!

Peru Temperado Sadio disse...

Patetan Dinheirol tá sem rumo. Se liga, mané, volte a ser concurseiro e parasitar na folha de pagamento da União que você ganha mais.

Anônimo disse...

Vai ter motociata e distribuição de power point?

Anônimo disse...

Nem na República de Curitiba vai conseguir reunir meia duzia de gato pingado

Anônimo disse...

Só falta dizer que há elementos na cúpula financiados e mantidos pelo narcotráfico, pelo comunismo internacional, pelo dragão e pela NOM.
Esse pessoal fica falando o tempo todo. Provas que é bom? Onde estão? Que mostrem os extratos bancários. Que mostrem documentos do narco. Que mostrem recibos de propaladas armas e munições. Que mostrem os recibos de propinas. Que mostrem as gravações das declarações de desejos dos interessados. Que mostrem as gravações dos diálogos que dizem ser cabulosos. Isso não mostram, mas falam.

Anônimo disse...

Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) divulgou uma nota de repúdio nesta quinta-feira (25) contra declarações do deputado cassado Deltan Dallagnol (Podemos-PR), ex-procurador do Ministério Público Federal que ficou famoso pela atuação na operação Lava Jato.

Na quarta-feira (24), Dallagnol afirmou em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo" que o relator da cassação do seu mandato no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Benedito Gonçalves, teria articulado o resultado em troca de uma possível vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).

"O ponto de partida são as duas vagas que estão abertas para serem preenchidas no STF [Supremo Tribunal Federal], ambicionadas por ministros que estavam lá

Sheila disse...

Estou fora da manifestação do dia 4. Essa turma do MBL se uniu à esquerda para derrubar Bolsonaro e contribuíram para a PL das Fakes News existir hoje e que persegue bolsonaristas. A turminha da "terceira via", a falsa direita, que está usando a direita como massa de manobra para emplacar Alckmin, está até falando que a manifestação é à favor da liberdade - e com aval da imprensa (ué, de repente lutar pela liberdade não é mais um "ato anti-democrático"). E olhem a armadilha: a manifestação tbm será contra o STF. Portanto, cuidado patriotas de verdade. Não caiam nessa!

Anônimo disse...

Ué! Agora ele deseja que o povo volte às ruas? Quando fomos defender o Presidente Bolsonaro da mesma tirania da toca, Deltan e sua claque de Curitiba, não apenas desdenharam de nós, como nos alcunharam de golpistas. De minha parte, não moverei um dedo para salvar os lava-jatistas. Se o barba é hoje presidente "eleito", muito deve-se a turma de Curitiba, liderada por Moro, que descompromissada com o país, buscou implodir o governo Bolsonaro e, JAMAIS, lhe ofereceu sustentação alguma.

Anônimo disse...

E os senadores o que fazem???

Anônimo disse...

Ninguém ouve esse panaca, só não levou um pé na bunda na Câmara pq a casa tem que seguir os tramites legais para manda-lo embora.

Anônimo disse...

Com o carisma deste babaca, dançado, o povo vai tomar conta das ruas. Veja o exemplo da carreata convocada para Curitiba. Não cansa de passar vergonha

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Quem o Deltan pensa que é para convocar os brasileiros em seu favor? Pensa que é Bolsonaro? Não vou nem que me rachem. O elemento que chama o JB de Bozzo? Se ele e o Moro precisarem de mim, ficarão na mão.
Esther

Anônimo disse...

Depois dos infiltrados de 08/01, vai ser difícil.
Eu iria.
Mas no que vai dar com a esquerda no comando de tudo, como nunca, "nesse país"?

Anônimo disse...

Essa briga são de fabianos x petistas, a briga é pelo poder, mas são aliados e em briga de marido e mulher ninguém mete a colher. Deixem eles mesmos resolverem a briga deles.

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO.....................................................................

Frase de Deltan sobre “Bozo” esvazia protestos contra a cassação:

Uma fala de Deltan criticando Bolsonaro tem sido relembrada em grupos bolsonaristas para esvaziar protestos contra a cassação do ex-deputado

25/05/2023 - Metrópoles

Uma frase de Deltan Dallagnol sobre Bolsonaro tem sido relembrada por bolsonaristas para esvaziar protestos contra a cassação do ex-deputado.

Disse Deltan: “O maior desafio é descolar do Bozo — para angariar o apoio dos jornalistas — sem perder o apoio dos apoiadores do Bozo”. A mensagem, de 2019, faz parte do conteúdo interceptado pela “Vaza Jato”.

Agora, parte do bolsonarismo resiste a endossar atos contra o TSE que tenham como mote a defesa de Dallagnol.

Anônimo disse...

Vendeu a alma ao DEMO em troca de brilho e fama e agora ele veio cobrar. O resultado será o oposto: escuridão e esquecimento!

Anônimo disse...

Não agiu corretamente, cometeu crime grave e em breve será condenado, ele, Moro e outros que acobertaram....

Anônimo disse...

isso mostra para gente, o tipo de pessoas que tem dentro das Instituições públicas, principalmente Ministério Público, tanto a nível Federal quanto ao Estadual

Anônimo disse...

Tomou do mesmo veneno que fabricou para Lula. E ainda falta o julgamento das atrocidades da tal Lava-Jato no STF, onde o TRF4 não poderá intervir, ao contrário, correm o risco de serem chamados as falas....

Anônimo disse...

Deltan Dallagnol deu dois tiros, um em cada pé. Revelou o seu desprezo pelo Bolsonaro e ainda chamou o bolsonarista de gado, tudo numa frase só. Mais falso que uma nota de três reais.

Prof.Dr.Miguel Matinez disse...

Deltan é um dos 10 mais brilhantes juristas do país, e campeão de votos.

E honrado, e capaz, e lúcido, e valente. Tem oferta de trabalho ou de sociedade em qualquer esquina do Paraná.

Anônimo disse...

Ele tem trabalho em qualquer esquina?Kkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/