Ministério Público de Contas fulmina entrega da Corsan para a Aegea

 Em documento de 47 páginas, o Ministério Público de Contas do RS (MPC) publicou, nesta terça-feira, um parecer recomendando a suspensão da assinatura do contrato de venda com a compradora da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). No documento, o procurador-geral Geraldo Costa Da Camino, aponta, entre outros itens, possíveis informações imprecisas sobre o percentual efetivo de cobertura de esgoto da Corsan e na definição do valor de venda (valuation) da companhia. 

Mas não só.

A Corsan foi arrematada pelo grupo Aegea, o maior do setor no Brasil, com uma oferta de R$ 4,151 bilhões em leilão de lance único realizado em 20 de dezembro do ano passado. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Agora o "TITIO LEHMAN" vai ficar muito nervoso com o Dudu Leite, que não entregou o prometido!

Anônimo disse...

Não fulminou coisa nenhuma.
O governo esclarecerá e elucidadrá as questões postas,e tudo se resolverá satisfatoriamente.
Quanto a calúnia ,também será resolvida

Anônimo disse...

Bah, se este negócio teve significantes recursos adiantados para garantir o negócio agora devolvê-los será muito doloroso, mais se não der para devolver azar de quem adiantou!

Anônimo disse...

O RETROCESSO VENCEU. SEGUE A PORCARIA ESTATAL.

Anônimo disse...

Como as coisas mudam:
Agora o Polibio se uniu ao PSOL contra as privatizações

Anônimo disse...

Por isso q a Noiva de Pelotas pegou 250 milhões dos demais poderes . São as NOVAS FAÇANHAS.

Anônimo disse...

É só questão de tempo. Vão entregar de mão beijada como fizeram com a CEEE. Esta no segundo ano da nova administração, já teve um lucro que ultrapassava o valor do passivo assumido. E ninguém abriu o bico.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que o Ministerio Publico Contas (mais um orgao criado para a turma mamar nas tetas da viuva) e pricipalmente esse procurador que defende sempre as corporações estatais com o povo que às sustentam.

Anônimo disse...

Tá boa a Equatorial né????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/