Ao vivo, Augusto Nunes, Henkel e Silvio Navarro no "Oeste sem Filtro"

3 comentários:

Anônimo disse...

Ainda perdida, a oposição está em busca de uma narrativa para explicar a eventual adulteração do cartão de vacina de Jair Bolsonaro.

A primeira teoria conspiratória que surgiu justifica assim a operação da PF: uma ação para desviar a atenção da derrota do governo no adiamento da votação do PL das Fake News ontem na Câmara.

Anônimo disse...

J. R. GUZZO

A legalidade na qual o general Tomás Paiva insiste, na verdade, coloca o Exército Brasileiro a favor de tudo o que Lula está fazendo — do “desencarceramento” à aliança com China e Rússia, das promessas de dar dinheiro do BNDES para ditaduras de esquerda à sua declaração de que “a Amazônia não é só nossa”. Não há registro de que algo parecido tenha acontecido da história militar do Brasil.

Às Forças Armadas, ao STF e ao resto se juntam a OAB, a CUT, o sindicato dos bispos, os advogados “garantistas”, os “estudantes”, os “movimentos sociais”, os empresários socialistas e a maior parte da mídia. Todos são a favor da ditadura que já existe hoje, em tanta coisa; não está claro por que ficariam contra o mesmo tipo de ditadura amanhã. Não é por falta de apoio, com certeza, que Lula vai deixar de fazer o que estiver nos seus planos.

Anônimo disse...

Xandão prenderá todos ! kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/