Dallagnol rebate Gilmar Mendes e denuncia: "Ele destila ódio !"

O deputado Deltan Dallagnol rebateu as mais recentes críticas de Gilmar Mendes à Lava Jato. Como mostramos, em entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, o ministro do STF afirmou que Curitiba “gerou Bolsonaro” e tem o “germe do fascismo”. 

Foi ontem.

Veja vídeo completo da fala inaceitável de Mendes.

Ao comentar as declarações, Deltan afirmou no Twitter que o magistrado “destila um ódio que mostra o que há em seu coração”. 

CLIQUE AQUI para ler o pronunciamento completo do ex-chefe da Força Tarefa da Lava Jato.

13 comentários:

Anônimo disse...

Nada como ser poderoso.
Na realidade nua e crua, quem gerou o ex Presidente eleito pelo povo foi a Câmara dos Deputados, o Parlamento Brasileiros.
Chamar o Poder Legislativo, os representantes do Povo, de fascista, muito provavelmente tenha vindo da cabeça de um nomeado pelo representante do Diálogo Interamericano, uma imperialista força estrangeira, após se olhado no espelho.
Evidente desdenho pelos brasileiros que pagam sua comida.
Por outro lado torna-se admirável um pronunciamento tipo maria-vai-com-as-outras, por figuras cultas, colocando como antagônicas as diversas seitas de uma religião tronco seguidora dos ditames do lado escuro da força.

xandao1063 disse...

O "garantista" neofascista odeia a liberdade dos outros, como todo fascista totalitário babando bilis.

Anônimo disse...

Sapão não gosta nem de pensar em SERIEDADE E HONESTIDADE que ele tem profunda alergia e que lhe causam ataques histéricos, coisas de personalidade, perdoadas com louvor naquelas farsescas, empulhantes e aprovativas sabatinas do Senado e que o atual presidente do Senado, Rodrigo Pacheco acha uma das maiores qualidades de um membro do judiciário!

Anônimo disse...

Admiro os doutores Dallagnol e Moro.
O resto, a escumalha, esses rabulas, indicados por políticos desonestos e ignorantes, MORREM DE INVEJA de juristas cultos, eruditos e concursados. Essa "penca" que compõe o STF não passaria nem em concurso para oficial de justiça!
Os critérios para compor o STF e os STJ tem que mudar urgente. Concurso público, e prazo no cargo. Senão a coisa só piora!

Anônimo disse...

l a diferença entre o procurador e o " do STF
Um estudou foi aprovado em um concurso público eh um brilhante dor. O outro amigo do rei.

Anônimo disse...

O stf é o STJ são os amuletos dos corruptos e bandidos

Anônimo disse...

O boca de sapo não apenas destila ódio, ele fala fora dos autos, atua politicamente, o que é proibido pela CF que eles rasgam dia sim outro também.

Anônimo disse...




Ministro Flávio Dino: “Se o senhor é da SWAT, eu sou dos vingadores”

FONTE:

https://g1.globo.com/politica/noticia/2023/05/09/se-o-senhor-e-da-swat-eu-sou-dos-vingadores-diz-dino-a-marcos-do-val-em-embate-sobre-8-de-janeiro.ghtml

Anônimo disse...

O Brasil tem sorte de ter juízes como Mendes e Moraes. Vida longa a esses dois patriotas!

Anônimo disse...

Dalagnol da mesma forma que Moro,são palanques de pauladas .
Os políticos profissionais os tiveram que engolir.

FORA STF BANDIDO disse...


O que esperar de um bandido. Canalha como todo STF bandido.

Anônimo disse...

Bem, como reza o Manual de Interrogatório, toda vez q uma pessoa rebate outra dizendo assim É S VOCÊ QUE FAZ ISSO , significa q já fez alguma vez.
Então, esse veio caboclo se entregou ao acusar Moro de vender sentenças.

Anônimo disse...

Baba ovo de babão.... Petralha defensor de corruptos....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/