Agora está comprovado que a vacina contra a Covid-19 é ineficaz, insiste Osmar Terra

O editor acompanhou o trabalho do deputado federal gaúcho Osmar Terra quando ele foi secretário da Saúde do Rio Grande do Sul, em 2008, e esteve no front da pandemia da gripe H1N1, o mesmo nome da gripe espanhola. O que ele mandou dizer sobre este episódio em mensagem ao editor

- Ninguém sabia o que ia ser aquilo. E nós o enfrentamos segundo as regras que sempre se seguiram nas pandemias, mas que não foram seguidas nessa da Covid-19. Lockdown, quarentena de gente sadia, isso nunca foi feito em pandemia nenhuma. 

Osmar Terra lamenta que um grupo Imperial College de Londres inventou um arenal de boatos insanos e espalhou pelo mundo o medo, o pavor de que iam morrer 40 milhões de pessoas, de que ia haver uma tragédia e tentou confinar as pessoas em casa

CLIQUE AQUI para ler muito mais. 

39 comentários:

Anônimo disse...

Por que as mortes pararam. Este palhaço, já não dize merda o suficiente para continuar cagando boca a fora.

Anônimo disse...


Eu gostaria de saber por que algumas pessoas que tomaram 3, 4 doses estão MORRENDO de doenças estranhas ao seu histórico e antecedentes.

Ou então passaram a ter recidivas de câncer.

Por que os atestados de óbitos nada referem sobre a vacinação ?

Se pedem e exigem o comprovante vacinal, ele deve também ser registrado no óbito !!

Por que não são feitas autópsias nas pessoas NOVAS ( 37 anos como o caso do recém falecido deputado ).

# autópsiajá

Anônimo disse...

Só pra constar, o nobre Osmar Terra pregou 5 mil mortes. Coisa de bandido falar uma coisa dessas.

Anônimo disse...

Correto, é ineficaz, não morreu nenhum dos três poderes!

Anônimo disse...

Devolveu o relógio de Ouro?

Anônimo disse...

Prova que Bolsonaro sempre esteve certo!













Anônimo disse...

Vão insistir ainda nesse assunto???

Anônimo disse...

Não tem alguém melhor nível para comentar???!

Anônimo disse...

Imunidade natural e Ivermectina

Anônimo disse...

Osmar Terra Plana seguindo o caminho desse editor que lhe dá voz: o do ridículo e depois, do ostracismo.

Anônimo disse...

Piaget tourbillion do nine comprado c/ cartao corporativo

Anônimo disse...

É verdade paspalho das 17:22. Cessaram, digo diminuiram, mortes de covid e começaram, em nível estratosferica e "injustificadamente" maior, mortes por efeitos colaterais: trombociptoses AVCs e enfartes!

Anônimo disse...

17:24: voce esta louco???
A Taliofomida só foi reconhecida como ERRO MÉDICO, 15/ 20 anos depois! Lobotomia e eletrochoque??? Mais de 20 anos depois!" "Radhitor" e outras-águas radioativas: 15 anos depois, as ventosas, arsênico e sanguessugas, então, só perceberam que eram erros 100 anos depois.
As vassassinas .... vai demorar uns 50 anos até admitirem. Até lá, Faucci e Gates (e ditadorias da vida) estarão mortos para não serem responsabilizados!!!

Anônimo disse...

Não se vacinaram só posaram para a foto. Se liga.

Anônimo disse...

Tá loco... Não precisa se vacinar, segundo ele... mas ele exalta que o ex presidente foi o quê mais fascinou... Só bebendo mesmo pra entender

Anônimo disse...

Há muitas mortes estranhas ultimamente, e de gente relativamente jovem. Quando morrem pessoas famosas é difícil esconder, até mesmo na China.

Anônimo disse...

Sem dúvidas Terra tá em devaneio irresponsável.
Deve fazer uma bateria de exames,pois abre a boca pra dizer barbaridades.
Ainda será responsabilizado por ser contra humanidade.
Os ditos 700.000 do Bozó não lhe disseram nada?

Anônimo disse...

Tem que pegar esses assassinos genocidas que boicotaram e sabotaram o uso da hidroxicloroquina e a ivermenctina. Aquele saltitante e aquele alagoano. MIlhares de pessoas morreram sem tratamento por causa desses fdp.

Anônimo disse...

"Por que as mortes pararam. Este palhaço, já não dize merda o suficiente para continuar cagando boca a fora"

Porque o virus foi ficando cada vez mais fraco. Hoje não mata mais ninguém a não ser que haja muita negligência médica.

Petista desqualificado dando uma de sabichão. Vá perguntar para a dançarina que se veste de abóbora.

Anônimo disse...

essas vacinas foram desenvolvidas para a primeira cepa. Essa sim era mortal. NInguém sabe se continuava eficaz depois de um ano e dois meses, quando foram utlizados no Brasil. Por essa época o vírus já tinha mutado uma 3 vezes e todos os estudos foram engavetados ou escondidos. Ninguém poderia estragar a festa dos bilhões das Big Pharmas
Hoje essas vacinas não funcionam e continuamos sem dados de segurança e eficácia.

Anônimo disse...

Certíssimo Osmar!

Anônimo disse...

sobre a entrevista de Gilmar Mendes no RODA VIVA em 08/05/203

no início menciona que o Ministério Público era uma usina de fake news.

AOS 10 :00 - critica as manifestações pacíficas em frente aos quartéis

17:00 - critica os juízes

17:38 - critica a PGR

18:44 - justifica a sua visibilidade (exposição) como ministro do STF

20:00 - afirma que a justiça eleitora do modelo americano seria inferior ao modelo brasileiro

23:00 - enrola pra não justificar a ausência de parâmetros e cometimento das ilegalidades cometidas pelo STF em relação aos fatos de 8 de janeiro (de 2023).

34:30 - deixa escapar que o tribunal (STF) fez parte do "NÚCLEO DE RESISTÊNCIA" em relação a Bolsonaro

35:00 - afirma que INLFUENCIARAM no governo, em ações "eleitoreiras" do executivo governo Bolsonaro quando buscou baixar o preço dos combustíveis, estabelecer o teto de enfermagem e a PEC que no seu entendimento eram para "retomar" o STF

Anônimo disse...

sobre a entrevista do Gilmar Mendes no Roda Viva em 08/05/2023

35:53 - justifica a interferência no governo executivo Bolsonaro por parte do STF (tirando poder do governo federal e passando para os estados e municípios o gerenciamento difuso e confuso da pandemia) por não concordar com a política de saúde, afirmando rasteiramente que iriam matar todo mundo e que deixaria todo mundo morrer, ou se contaminando (pandemia), e que se não interferisse iriam morrer mais do que 1 milhão de pessoas. E que a ordem de comprar vacinas parte do ministro do STF Levandowski.

37:20 - afirma que "de fato o supremo atrapalhou os planos do governo Bolsonaro. Atrapalhou para o bem."

39:00 - afirma que discute e faz acordo com os governadores

41:30 - fala "será que teríamos tribunal depois da vitória do Bolsonaro?"

Anônimo disse...

sobre a entrevista de Gilmar Mendes no RODA VIVA em 08/05/2023


42:40 - afirma "os dois 7 de setembro, de 2021 e 2022, são contra o supremo" "então não se pode dizer que o supremo ficou inerte" (justificando a implementação do inquérito das fake news)

44:49 - imputa responsabilidade a Bolsonaro sobre o 8 de janeiro mencionando "responsabilidade política inequívoca". ..."todas estas manifestações erma testes "(gesticula com a mão se referindo as manifestações de 7 de setembro anteriores)
e fala "a mim me parece que houve um certo tipo de aposta no caos... Aquele 7 de setembro de 2021 me causou muito mais temor, caminhões avançando..."

48:08 - "eu vi a atuação do ex-ministro Anderson desde o começo quando vieram aquelas discussões sobre o hacker do TSE e ele participou daquela live do presidente Bolsonaro. E então ele foi inserido no inquérito das fakenews, e o ministro Alexandre (de Moraes) tomou as providências,
e ele ficou um pouco assustado, e veio ao meu gabinete com o Onix Lorenzoni, e eu disse - Mas tu que você fez foi impróprio - ele levou aquela investigação para a live - talvez você não esteja em condições de ser ministro da justiça - ... certamente ele avançou sinais..."

Anônimo disse...

sobre a entrevista do Gilmar Mendes no RODA VIVA em 08/05/2023

52:13 - " Nós estamos discutindo processo civilizatório, a própria jurisdição constitucional é fruto de uma desconfiança do próprio sistema representativo"

52:48 - sobre o caso DANIEL SILVEIRA "muito provavelmente de maneira inequívoca, de alguém que vem da mílícia do RJ, e estabeleceu padrões, e prometeu matar ministros do supremo... e é este sujeito que vem receber a graça..."

56:10 - "Curitiba gerou Bolsonaro. Curitiba tem o germe do facismo, inclusive todas as práticas que desenvolvem"

56:47 - "Moro tem o código penal dele próprio" (se referindo ao código penal russo, em menção segundos antes)

57:00 - "a denúncia contra o Lula era combinada com o Moro"

01:03:00 - resposta manifesta a possibilidade (e parece até certo desejo) de prisão de Bolsonaro por fatores ligados à "vacina" e cloroquina, fala que "Bolsonaro estaria vendendo fumaça"

01:08:37 - defende o projeto (de censura) das fake news e fala da ida de Alexandre de Moraes ao congresso, e insinua uma união dos consórcios das bigtecs com as bancadas bolsonaristas, que seria algo preocupante, fala que a atuação do Google demonstra que não querem nenhuma limitação, APESAR DE TEREM SIDO "COOPERATIVOS NAQUELE MOMENTO" (eleições?)
e misturou de forma um tanto desconectas os argumentos, que seria necessário para a manutenção da democracia.

01:29:00 - fala "NÓS TEMOS NA PRESIDÊNCIA ALGUÉM QUE FICOU PRESO POR 580 DIAS, QUASE 2 ANOS, POR DECISÕES QUE HOJE SÃO BASTANTE CONTROVERSAS E CONSTESTÁVEIS"

01:41:30 - fala "quem tem problema de venda de ações é Sérgio Moro. Sérgio Moro é uma pessoa, que como nós vimos, gosta muito é de dinheiro."

... " essa gente também tinha inventado a tal fundação Dalagnol para palestras, com um fundo de 2,5 bi... seria a jóia da coroa... e também inventaram um fundo em Brasília... essa gente gosta muito de dinheiro..."

01:48:00 - "devemos estar muito atentos a isso (a estas questões das redes)... de novo nós devemos estar muito atentos a isso...essa é a mãe de todas as batalhas... é fundamental que encontremos uma disciplina, uma regulação razoável para as rede sociais... mas a prática democrática, a tentativa de persuasão, ... não são condizentos com um determinado processo civilizatório, acho que isso é fundamental..."

01:49:30 - Portugal, Lisboa "muitos eventos cá e lá, eu faço ...a 25 ou 26 anos eu coordeno um congresso de direito constitucional, e sempre vieram professores estrangeiros e fundamentalmente professores de Portugal, eu sou até ... criamos o Fórum de Lisboa..."

01:52:00 - "até pela má redação deve ter sido coisas do Moro e Dalagnol, e outra coisa, não estou exagerando, de fato o germe desse facismo vem disso, vem desse modelo que levou a uma sucata do sistema político, Bolsonaro só se elege, é bom que se diga, nesse contexto em que toda a classe política...em que esse discurso anti-política colou... e as pessoas embarcaram nisso...e a lava-jato fez do Bolsonaro seu candidato...o discurso anti-politica vem da lava-jato, ... assim como o discurso anti-supremo, investigações que foram deflagradas, por exemplo, por fiscais da receita, eu mesmo fui investigado por um chefe de compleiance da lava-jato do Rio, Marco D"aurélio da Silva Canal, que depois foi preso por corrupção, auditor da receita federal. A mando de quem?"

01:54:00 - após ser informado que Moro twittou instantaneamente ao vivo, sobre a entrevista que estava ocorrendo "eu não vou falar sobre Moro agora, vamos tratar de temas mais importantes"

01:54:23 - "eu antes achava fantasioso que em muitos processos do PT disseram que os americanos se meteram nessa confusão, já não acho tão implausível que tenha havido esse tipo de combinação... que tenham se envolvido nessa temática com objetivo de tumultuar..."

Anônimo disse...

um saudoso abraço ao jornalista a quem estimo muito!

espero que encontre inspiração nos detalhes, eles são muito ricos!!!

Anônimo disse...

Osmar Terra tem que ser cassado na Camara do Deputados e no CRM.

Anônimo disse...

Faço tranquilamente uma lista com 30 nomes de amigos e conhecidos que morreram em pouco mais de um ano, apos a vacinação. Boa parte deles de subito ataque cardiaco. Isso nunca aconteceu antes, isso nunca foi o normal. Tenho 62 anos e ha uns 6 nem gripe tenho. Fiz bem em nao me vacinar

Anônimo disse...

Não só não tem eficácia como está matando muita gente, as mortes agora é pelas vacinas. E a cada dia que passa ficamos sabendo de coisas horripilantes,vejam esse artigo no link a seguir.



http://stateofthenation.co/?p=166841

Anônimo disse...

Ao anônimo das 17:22hs, devido a imunidade de rebanho, o virus atinge um limite de pessoas e depois vai caindo gradativamente como ocorreu com o Covid 19, isso explica porque em 2020 sem vacina morreram menos, 200 mil pessoas do que em 2021 com vacinas foram 420 mil óbitos com vacina, é que o vírus já atingiu mais de 70% das pessoas em 2021,inclusive eu e minha esposa,atingiu o auge e começou a decair o número de óbitos.

Anônimo disse...

Se fazer uma vacina fosse tão facil, fizeram as vacinas do Covid em 6 meses,o Brasil com institutos de renome já teria feito a sua vacina contra o Covid, Instituto Butanta, Fio Cruz e nas Grandes Universidades brasileiras, essas instituições são incompetentes, não, essas instituições estão seguindo todas as etapas para se fazer uma vacina confiável.

Anônimo disse...

Agora está chegando a trocentas foses bivalentes, trivalentes tetravalentes e por ai vai e as vacinas fos grandes laboratórios brasikeiros onde estão? Nem as monovalente, ou so tem covardelentes e não tem valentes?Eis a questão.

Anônimo disse...

Presidente Bolsonaro estava certo, mas errou no marqueteiro...💉💲

Anônimo disse...

A variante Omicron fez a imunidade de rebanho. As vacinas são ineficazes. Até o CEO da Pfizer já falou sobre isto. Mas, o deputado federal hipócrita, esqueceu de dizer que votou a favor da lei 13.979, vacina obrigatória. Lei de origem do governo Bolsonaro. A mesma lei que obrigou lockdown e máscaras. Depois, culpam o STF que apenas mandou cumprir a lei.

Anônimo disse...

Sim, são muito burros. Qualquer pessoa com dois neurônios perceberia que esse assunto é sempre tiro no pé deles. Mas esses caras não tem nem um único neurônio, o que dirá dois...

Anônimo disse...

Pois é. MARINA silva tomou as 5 doses e está internada com covid. Expliquem isso!

Anônimo disse...

Pobreza de um bolsopata lobotomizado.

Anônimo disse...

As mortes pararam antes da vacinação, por conta da imunidade natural.

Anônimo disse...

OSMAR TERRA PLANA....DECEPÇÂO....DECREPITO....SENIL.....ESQUEIZOFRENICO

SE BOBEAR O CARTÃOZINHO DE VACINA TEM MAIS DE 5 VACINA CONTRA COVID AHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUHAUHAUAHAHUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUH

PORQUE ESSES IDIOTAS AINDA PRECISAM MANTER ESSE PERSONAGEM? ACREDITAM MESMO QUE AINDA VAI ACONTECER O GOLPE? SE BEM QUE ELES PRECISAM DE UMA PARCELA INEXPRESSIVA DE IDIOTAS PRA GARANTIR VOTAÇÂO....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/