Papa argentino faz defesa sórdida da "inocência" de Lula e de Dilma Roussef

40 comentários:

Anônimo disse...

Esse canalha comunista é da laia do LULADRÃO. Sobre Nicarágua nada diz. Portanto, apoia o Ortega em detrimento da fé cristã . Montonero sujo q é rei do Vaticano e se faz de pobre pra iludir idiotas.

Anônimo disse...

Francisco falou como se estivesse em sua atividade relugiosa na Argentina, há um bocado de anos atrás!!!

Anônimo disse...

papa os cambaus isto é um terrorista de primeira paredão bbb nele papa nojento hipocrita comunista

Anônimo disse...

1o de abril.

Anônimo disse...

1o. De Abril

Anônimo disse...

Francisco Comunista: Excomungado.

Anônimo disse...

padreco DE MERDA.

Anônimo disse...

Uai, tá certo, o papa. Certíssimo.

Ele é o maior vendedor de embustes, mentiras, falsidades e superstições do planeta.

Chefe de uma instituição que, em nome de um conjunto de ideias mitológicas, perseguiu, torturou e matou na fogueira milhões de pessoas cultas e inteligentes. Vide, por exemplo, Giordano Bruno.

Em matéria de mentiras e falsidades, tem tudo a ver com o ómi mai onéstio du praneta e com a anta ensacadora de vento.

KAFANGO BOROK disse...

PARA MIM ESSE SUJEITO NÃO REPRESENTA NADA NO CATOLICISMO, UM DEMENTE MENTIROSO, COMUNISTA E DESAVERGONHADO, AMIGUINHO DELE PRENDENDO PADRES, BISPOS E EXPULSANDO CATÓLICOS NA NICARÁGUA E ELE NADA FAZ, UM PALHAÇÃO, PASPALHÃO E CAFAJESTE.

Anônimo disse...

Defesa sórdida é feita a Bozó contrabandista de joias árabes.
Defesa sórdida é ignorar as falcatruas do Bozó.
Barras de ouro,rachadinhas,joias árabes,dinheiros vivos em cartórios por apartamentos e salas comerciais,etc.etc.
Tudo isso é defendido sordidamente pelo blog e aplaudido pelas vacas de presépio do gado bolsonarista.

Anônimo disse...

Muito mais lúcido, coerente, e verdadeiro do que muitos pastores evangélicos e charlatões brasileiros comerciantes do evangelho.

Anônimo disse...

Aposto que o bolsonarismo vão chamar o Papa de Comunista, Vermelho, e vão começar a abandonar a igreja católlica e ir menos às missas.

Anônimo disse...

Com certeza, vão tudo para as igrejas que pregam a teologia da prosperidade, essas para eles são a igreja de verdade, igreja patriota, igreja capitalista, que tem pastor filiado ao PL etc.

Anônimo disse...

Este é o Papa mais inteligente e antenado com tudo. Parabéns grande Papa !!!!

Anônimo disse...

Enfim um que não abraça a mentira.

Anônimo disse...

Este preito de Justiça prestado por um chefe de Estado com jurisdição moral em todo o mundo é a joia imaterial de valor inestimável que os governantes Lula e Dilma recebem como mimo, a ser incorporada tanto ao acervo público como ao acervo privado de cada um.

Anônimo disse...

Nos próximos dias, vamos ver muitos nazifascistas hidrófobos praticando harakiri pelo fiofó - depois, é claro, de se dirigirem aos chefes das seitas plutocratas para um beija-mão de vilania e perfídia... Fodam-se!

Anônimo disse...

É quanto é difícil mudar a narrativa "oficial" no Brasil e, provavelmente, no resto da América Latina. O Papa se pronuncia e os donos dessa verdade "oficial", a grande mídia, faz cara de paisagem. Como a "justiça" de Curitiba não visava a fazer justiça, nossa grande mídia também não busca a narrativa mais verídica, visa apenas sus interesses enquanto empresas de mídia (e, por favor, isso nada tem a ver com o capital conceituado por Marx ou com o imperialismo americano).

Anônimo disse...

O Papa Francsco, dá uma "porrada de esquerda", nessas aves de rapina da direita entreguista, que inclui o foragido dos presentes propinácuos, que foram tomados como presentes à pessoa fisica, do que será apenado pelo TSE (...)?
E toda essa patota golpista do Congresso Nacional, que está pedindo para serem escumungados da Igreja Apostólica Romana (...)?
Vem ai o inferno terráqueo, dos que querem infernizar os mais de 50.000.000 de pobres que foram desarticulados, pelo Guedes que está solto e também se reza, para que seja excomungado da Igreja Católica, e tenha que se contorcer quando passar diante de uma Igreja Católica, no Ocidente e no Oriente (...)?Maldição aos lacaios, da direita entreguista, misturada com "pás atores", dissimuladores da Doutrina do Cristo "Ide pelo mundo e fazei discípulos de toda a gente" (...)?

Anônimo disse...

Perito que fez laudo sobre acidente de helicóptero, é condenado:
"Perito teria incluído no laudo informações de exames que não fez e não participou, e teria copiado informações de um relatório preliminar condena-perito-do-acidente-de-filho-de-alckmin-a-3-anos-de-prisao.
Cuidado pessoal do cópia e cola de curitiba, a moda pode pegar, e Gabriela e alguns procuradores podem sentir o peso da justiça, que eles não tem ideia de como é!!!!!???!

Anônimo disse...

Legítimo exemplo do idiota latino americano.
O que esperar do chefe de uma igreja que esconde e acoberta estupradores e corruptores de menores.

Anônimo disse...

A chiadeira vai se grande com a opinião correta do Santo Padre, Os fascistas vão querer crucifica-lo.

Anônimo disse...

O genocida quis roubar as pedras do rim do Tarcísio de Freitas achando que era rubi. Kkkkkk

Anônimo disse...

“E se tiver que votar pela absolvição de Lula no processo, que vote. Ou tudo que se acusa a pessoa é verdadeira? Quem nunca sofreu uma acusação injusta?”


Autor: Bozo

Anônimo disse...

HEVANJEGUES E SEUS PASTORES ADORADORES E AMHANTES DO VIL METAL ESTÂO EM POLVOROSA,ENDHEMONIADOS...POR QUÊ ESTES VAGHABUNDOS NÂO AJUDAM O "PASKIN/PALANK/TRAÍRAS"ADQUIRINDO UMAS 200 MIL ASSINATURAS ???

Anônimo disse...

Além de comunista, também um grande mentiroso, outro grande esquerda de merda, vai cata coquinho lá no Vaticano.

xandao1533 disse...

O peronista é um herege ariano a serviço da globalização totalitária. Nunca leu a Bíblia.

Anônimo disse...

Para quem não sabe o tal de Bergoglio é um ex-montonero, grupo terrorista de esquerda que atuou na Argentina nos anos 60 e 70.

Ao que parece nunca abandonou sua "verdadeira fé", haja vista que não condena o aborto na Argentina, a perseguição aos católicas na Nicarágua e etc.

O que melhor ele faz é defender os companheiros comunistas, incluídos aí essas duas pústulas que são defendidas por ele aqui nessa matéria.

Anônimo disse...

Será o anticristo ???

Anônimo disse...

Muito mais lúcido, coerente, e verdadeiro do que muitos pastores evangélicos e charlatões brasileiros comerciantes do evangelho.

Anônimo disse...

Parece que está subindo um odor fascista bem ao estilo Ucrânia, o país mais corrupto e nazi-fascista da Europa.

Anônimo disse...

Acabei de ver a entrevista na c5n. D+++++. Pos os crentes no seu devido lugar. Aula de civilidade. Lúcido . Integridade intelectual de sobra. Dia 1° de Janeiro até meus cães subiram a rampa. Agora o papa fala isso. Nesse ritmo, daqui a pouco vai ter b0l$0nar0, m0r0, dalagn0l & cia em cana. Eita ano bom.

Anônimo disse...

Papa Francisco, sabe muito bem de como as "elites do poder" e as oligarquias que orquestram os golpes fazem na America Latina, para afastar os pobres do orçamento e da justiça social, para continuarem a dominação/exploração da população !
https://youtu.be/P727si1O8yQ

Anônimo disse...


papa melância …

Sem noção.

O próximo Papa tem de ser um Inglês de linhagem da Margareth Tatcher. É isto.

Pede o boné 🧢 porteño

Anônimo disse...

O ladrão é culpado e as provas estão nos autos dos processos !
Os amigos dele anularam o "processo" por motivos injustificáveis, mas todas as provas que estão nos processos permanecem lá. Todos os depoimentos, documentos, filmagens, fotos, perícias e tudo mais. Se para seus amigos não valem mais, para o povo em geral continuam valendo.
Pensem ... se tem um vídeo de um sujeito assaltando a mão armada uma padaria e depois de anos o processo é anulado "porque o Juiz não era imparcial", pergunto:
o vídeo não vale mais ? O ladrão então virou inocente
É um ladrão. Deixem que as provas falem por si mesmas ...

Anônimo disse...

O VERDADEIRO PAPA MORREU NO DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2022 !

ESSE SENHOR AÍ É APENAS UM USURPADOR DAS CHAVES DE SÃO PEDRO !

Anônimo disse...

O papa Francisco está muito mal informado! Quem é mesmo o núncio apostólico do Brasil?
Há 10 dias atrás condenaste veementemente o tirano comunista e pedófilo da Nicarágua, o Ortega e agora proclamas como inocente, apesar do EXCESSO DE PROVAS colhidas na OPERAÇÃO LAVA JATO, o MAIOR LADRÃO E CORRUPTO que já pisou neste país, o Luís Ignácio, vulgo, LULLADRÃO.
Tá na hora de se aposentar, Bergoglio, porque nesta aí, CAGASTE FORA O PINICO e meteste o bedelho onde não podias, por estar mal informado!!!
Vais fazer como das outras vezes que falaste MERDAS, para, em seguida, dar explicações e se desdizer daquilo que indevidamente falaste???

Anônimo disse...

Nem o famigerado "juiz" GILMAU BEIÇOLA, conhecido soltador de bandidos, INOCENTOU LULLADRÃO, "apenas" o livrou da CADEIA, sob a alegação de erros formais no processo, depois de ter transitado por três anos e meio na 13 vara de CURITIBA, e agora o Bergoglio vem proclamar a sua INOCÊNCIA!!!
É DE PASMAR!!!
Por muito menos, BENTO XVI se aposentou!
Chegou a tua hora Bergoglio!!!

Anônimo disse...

https://casadechimarrao.com.br/categoria-produto/cuias/?orderby=price

Anônimo disse...

Será que o papa recebeu propina pra fazer esta declaração? Ou foi no paz e amor?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/