Eis o Papa Francisco mentindo novamente para o seu rebanho. Agora, ele inocenta Lula da Silva e Dilma Roussef.

O papa Francisco só não é um perfeito idiota latinoamericano porque sabe o que faz, ou seja, mente descaradamente para beneficiar seus propósitos canalhas de enganar o povo com mentiras obscenas do ponto de vista moral. E vai acabar como presidente honorário do PT.

O papa Francisco, que está internado em um hospital de Roma, na Itália, para tratar de uma infecção respiratória, disse em uma entrevista gravada antes da hospitalização e divulgada nesta quinta-feira pelo canal C5N, da Argentina, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ex-presidenta Dilma Rousseff são inocentes - no caso do primeiro, com relação à condenação que o levou à prisão e, no caso da segunda, sobre o impeachment. 

A fala do pontífice sobre Lula e Dilma se deu quando o entrevistador o questionou sobre o lawfare, conceito que trata manipulação das leis para punir, sob o suposto amparo constitucional, oponentes políticos.

25 comentários:

Anônimo disse...

Esse sujeito não fala por todos os católicos! Não me representa. Mas, não poderia se esperar muita coisa dele, depois de declarar amizade com os Castros.

Fábio disse...

Esse argentino comunista está cumprindo sua missão de destruir a civilização ocidental.

Anônimo disse...

Por acaso ele falou pela igreja católica ou por outra instituição da qual faz parte?

Anônimo disse...

Os petistas são produto de fabricação da Teologia da Libertação que é produto de fabricação dos Jesuítas e ele está só defendendo suas crias. E lawfare quem pratica são os produtos de fabricação da marca Jesuíta com o xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz. Mas não se enganem que os fabianos também são produtos de fabricação Jesuítas. Agora mesmo, temos os atos antidemocráticos, fake news e discurso de ódio que estão perseguindo e prendendo pessoas, e quem inventou os atos antidemocráticos, fake news e discurso de ódio foi a agência de inteligência deles do Comitê dos 300 cujo o superior do Papa Francisco, o Papa Negro, faz parte. São os Jesuítas com seus cavaleiros de Malta e cavaleiros que estão por trás de toda essa tragédia que a humanidade está passando, certamente tem as famílias mais ricas do mundo, como por exemplo, as famílias Aldobrandine, Orsine e outras por trás dos Jesuítas.


https://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica2/esp_sociopol_committee300_15.htm


https://www.bibliotecapleyades.net/imagenes_sociopol3/committee300_15_01.jpg

Anônimo disse...

Inversão de valores no ocidente virou lugar comum. Não chama atenção esse papa vermelho opinar sobre o que não sabe. É criminalizar o correto e incensar o errado tergiversando de alguma forma. O massacre que o/a elemento trans patrocinou recentemente nos Estados Unidos passou ser culpa das seis vitimas fuziladas, esse é um belo exemplo.

Anônimo disse...

se internou coincidentemente perto da Pascoa...

nao podera celebrar a Pascoa, bem ao gosto do Bergoglio, que simplesmente detesta e evita tudo o que seja catolico de verdade...

vejam que nao ha mais as grandes missas no Vaticano, o povo sumiu da praça e em todas as datas festivas tradicionais esse homem inventa algo diferente...

Polibio, queres saber exatamente as heresias praticadas por esse senhor que ocupa a Cátedra de Pedro, fruto de uma eleição esquisitissima, como a de todos os recentes lideres de esquerda?

assiste as homilias do padre Dornelles, gaucho que vive em comunidade propria ai no RS...

tem no YT...

Anônimo disse...

Canalha e comunista q vive como rei. Aproveitador q engana idiotas. É a cara do Vaticano, vendedor de indulgência

Anônimo disse...

Querem uma prova de que é a turma do Papa Francisco que pratica lawfare? Observem o que está acontecendo nos EUA com o indiciamento do Presidente Trump.


http://stateofthenation.co/?p=162037


http://stateofthenation.co/?p=162046


Pensamos que o Presidente Trump não deveria se entregar aos seus algozes da máfia khazariana, pois será tudo muito tendencioso, perseguição mesmo.


http://stateofthenation.co/?p=162276


taquarimbo.blogspot.com disse...

ninguem mais acredita na igreja e nas suas historinhas de pecados , eles podem falar o que quiserem e inocentarem quem eles bem quiserem a casa deles caiu e faz tempo .

Anônimo disse...

será que o alexandre de moraes vai prender o papa maluco comunista por espalhar Fake News

pensando bem se aquele sumo sacerdote condenou cristo e gritou solte barrabás crucifique Jesus , agora vem este pontifico comunista esgoto da sociedade podre gritar barralulás é uma piada papa canalha igualmente ao seu barralulás e o fim do mundo

Anônimo disse...

O PAPA EVIDENTEMENTE NÃO ENTENDE DE DIREITO. O GRAVE É QUE ELE TAMBÉM NÃO ENTENDE DE CRISTIANISMO.

Marcelo R disse...

Se o Papa acreditasse realmente no que disse deveria dar um cargo de confiança para o Lulla e outro para a Dilma no Vaticano, quem sabe cuidando das finanças da igreja.
Arrume um lugar para Dilma no banco do Vaticano.

Anônimo disse...

Depois ainda vem pedir contribuições. Vão pedir para o ladrãozinho!

Anônimo disse...

Esse papa sempre defende a turma dele. Ele acredita que o comunismo é uma doutrina divina.

Anônimo disse...

Não gosto desse senhor.

ganhatudo disse...

Manipulação das leis?
Seria manipulação das leis violar o principio do juiz natural.
Pelo que se sabe nenhum dos presos em razão dos fatos do dia 8 de janeiro tem prerrogativa de foro e deveriam ser julgados por um juiz de primeiro grau.
Um ministro pode avocar para si todas investigações que sejam do seu interesse e que afetem um determinado grupo de pessoas em razão de suas escolhas políticas?

Anônimo disse...

Esse papa, além de comunista, toma a 51 também?????????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

O mentiroso que conhecemos é tu o verme canalha de direita! Bode velho!

Anônimo disse...


a vida não tá fácil nem pro Papa até ele tá querendo uma boquinha

Anônimo disse...

A Igreja católica está podre até os ossos. Por causa dos seus dirigentes, é claro. Lamento pelos fiéis, o rebanho, os cristãos católicos que se veem conduzidos por gente assim ...

Anônimo disse...

É por isso que a Igreja Católica encolhe mais e mais, dia após dia. Apenas os idosos ainda seguem. E só por tradição. Logo vai sumir. Afinal, o atual público alvo deles, os socialistas, são ateus por por convicção.
Fazer o que ?
Talvez virem um braço de marketing e propaganda das ideologias ateias, para sobreviver $$$. Não duvido de mais nada.

Anônimo disse...

O Papa Bento VXI era um conservador, cristão fervoroso.

Foi eleito no ano de 2005.

Foi derrubado por essa organização hoje denominada NOM.

Em seu lugar foi posto um "progressista".

E não foi por acaso. Observem os ataques da imprensa da NOM durante seu Papado. Até de nazista foi chamado. Notem que ele nasceu em 1927. Quando a segunda guerra eclodiu, ele tinha apenas 12 anos.

Mas a imprensa o associou ao nazismo. Juventude hitlerista.

A intenção desde aquela época sempre foi colocar no papado um socialista a serviço da NOM. Pensem nisso. Pesquisem.
A Igreja não tem culpa disso !

vasto material segue aqui abaixo...

https://www.google.com/search?q=CAPA+DA+REVISTA+VEJA+ELEI%C3%87%C3%83O+DO+PAPA+BENTO+XVI+JUVENTUDE+HITLERISTA&tbm=isch&ved=2ahUKEwiT3fiB4on-AhX8A7kGHe9lDcgQ2-cCegQIABAA&oq=CAPA+DA+REVISTA+VEJA+ELEI%C3%87%C3%83O+DO+PAPA+BENTO+XVI+JUVENTUDE+HITLERISTA&gs_lcp=CgNpbWcQA1AAWOMSYMUYaABwAHgAgAGhAYgB5QuSAQQwLjExmAEAoAEBqgELZ3dzLXdpei1pbWfAAQE&sclient=img&ei=w7QoZNPvJvyH5OUP78u1wAw&bih=625&biw=1024

Anônimo disse...

https://casadechimarrao.com.br/categoria-produto/cuias/?orderby=price

Anônimo disse...

Não esqueçam que a igreja católica, até pouco tempo, VENDIA INDULGÊNCIA.
Era só pagar e pronto, estava absolvido.
Vai ver o sistema voltou. Ou nunca foi extinto. Quem sabe.......

Anônimo disse...

Eu adoro este maluco. Tem sempre teoria da conspiração diferente. É o terrível aposentado que a família não visita e que passa o dia no zap ou em sites obscuros - mais do que o bloguinho do Pilóbio.
Infelizmente, essa não tá tão boa:
texto truncado, relações estranhas e pouco comprovadas. Tentou o supertrunfo do Papa Negro, mas não deu pra salvar: fic 06/10.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/