Deputado Giovani Cherini aconselha esquerda lulopetista: "Vão trabalhar, vagabundos !"

 - Este material é da Folha Política.

14 comentários:

Anônimo disse...

Os esquerdopatas vivem pendurados em Sindicatos, Federações, Confederacoes, Associações Órgãos Públicos etc... só se enconstam onde não se produz um mísero prego, são como gafanhotos em milharal, por onde passam não fica nem o talo.

Anônimo disse...

E o que o nobre parlamentar falaria para o bolsonarismo, que não nada fez de positivo, e ainda afundou o país na dívida interna.

Anônimo disse...

Até poucos anos atrás ele estava no PDT, puxadinho do PT.

Anônimo disse...

Mas a direita tem como ídolo um vagabundo que também não é chegado em trabalho... Ah e antes que eu esqueça quem se apropria de algo que não lhe pertence é LADRÃO então o Lula perdeu a exclusividade da marca!

Anônimo disse...


Finalmente esse deputado disse alguma coisa que se aproveite !!

Quero ver ele dizer isso kkkk no programa de uma rádio lá pelas 9 da manhã onde a tchurma lá apoia o destrabalho e essa referida vagabundagem …

Go work

Anônimo disse...

Falou o político profissional Cherini, um sujeito que vive há anos de tetinha e boca.

Anônimo disse...

obrigado igualmente, vagabundo

Anônimo disse...

Eles querem é descobrir quem inventou o trabalho !

Para depois mandar o PCC matar com requintes de crueldade...

Eles se alimentam da desgraça dos outros. Quanto mais gente pobre e ignorante melhor. Eles vivem disso. Assim fica fácil vencer eleições e depois raspar os cofres públicos.

Anônimo disse...

Vai lustrar as jóias roubadas, vagabundo

Anônimo disse...

Ser petralha e vagabundo estão no DNA, uma vez vagabundo, vagabundo por gerações e gerações, vide o Lula como espelho e vejam qual a chance de mandar gente desta espécie produzir algo que presta, ZERO!

Anônimo disse...

https://casadechimarrao.com.br/categoria-produto/cuias/?orderby=price

Anônimo disse...

Carro blindado pode deputado? Vagabundos são vocês todos.

Anônimo disse...

Enquanto isso....................................................................

URGENTE

Militar pagou excesso de bagagem por trazer “presentes” para Bolsonaro:

Ex-assessor de ministro de Bolsonaro disse, em depoimento à Polícia Federal (PF), que, além das joias, trouxe outros presentes sauditas

01/04/2023 - Metrópoles

O militar Marcos André dos Santos Soeiro, que foi barrado pela Receita Federal ao tentar entrar ilegalmente no Brasil com joias avaliadas em R$ 16,5 milhões, disse à Polícia Federal (PF) que precisou pagar excesso de bagagem para trazer ao país “tantos presentes” ofertados pelo governo da Arábia Saudita ao Estado brasileiro no governo Jair Bolsonaro (PL).

Soeiro era assessor do então ministro de Minas e Energia Bento Albuquerque. Em outubro de 2021, após viagem da equipe do ministro à Arábia Saudita, sem a presença do ex-presidente Bolsonaro, o Fisco apreendeu um pacote de joias que estava na bagagem do grupo, por tentativa de entrada ilegal no país.

Ele integrou a comitiva liderada pelo ministro de Minas Energia, que representou o presidente da República.

O assessor disse que, ao regressar ao Brasil, o grupo trazia, além das joias, coisas como “caixas grandes com muitas frutas, cafés e óleos”. Alguns desses itens também foram retidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). As informações são do jornal O Globo.

Anônimo disse...

Pq será que ainda permanece, hein? Por competência, ou pq prometeu filé e vinho tinto, cerveja, wisky,no minimo.sei lá! Mas provavelmente trata-se de um esquerdopata que ignorante que não lê um jornal, só assiste globo, alienado. Vai estudar ao invés de fazer esses comentários idiotas e burros. É por causa de vagabundos, alienados como você que eles elgem essa corja.
Vocês se contentam com muito pouco. Esperem a picanha com a cervejinha, o PCC na rua , a violação dos seus direitos de ir e vir, de liberdade de expressão, etc. . Defendam! Hahhaahahahh … imbecis! Vai vendo! Mas estuda antes de fazer um comentário desses sua anta! Vocês vivem onde mesmo? Nárnia, só pode!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/