Bibo Nunes ataca o Papa que apoia os comunistas. "Cai fora, Francisco !", exige Bibo.

 O deputado federal Bibo Nunes usou as redes sociais neste sábado para criticar o Papa Francisco por dizer que Lula foi condenado injustamente. 

Em publicação no Twitter, o parlamentar defendeu que Francisco renuncie ao pontificado:

- O Papa é o representante de Jesus, mas os comunistas que ele apoia não acreditam em Jesus e muito menos em Deus. Qual o objetivo do papa ao dizer que o ‘descondenado’ Lula foi preso injustamente? Difícil seguir esse Papa.

28 comentários:

Anônimo disse...

Se esse jumento é Católico, considere-se "excomungado".

Delcio Tonin disse...

Sem explicação.

Anônimo disse...

"Exige" Bibo... E desde quando esse imbecil exige alguma coisa? O senso de ridículo do editor foi de vez para o espaço.

Anônimo disse...

Tai a Biba, vomitando capim que é o que ele come. Mete o dedo e cheira sucesso

Anônimo disse...

Quem é bibo nunes na fila do pão?

Anônimo disse...

O papa não vai dormir de medido do insignificante bibo

Anônimo disse...

Comunista e corrupto: Excomunhão

Anônimo disse...

EX-GUERRILHEIRO MONTONERO !

COMO LAMARCA, DILMA, JOSÉ DIRCEU, JOSÉ GENUINO E TANTOS OUTROS COLEGAS COMUNISTAS DE ARMAS !

ALGUMA SURPRESA NESSAS DECLARAÇÕES ?

Anônimo disse...

Quero ouvir esse comunista nojento abordar SOBRE A NICARÁGUA . Fala Bergoglio, diz o q tu acha da CUMPANHERADA e Ortega. A CNBB, ninho de comunistas e pedófilos está muda.

Anônimo disse...

Xico é um IMPOSTOR, um RENEGADO por Cristo, um farsante pé rapado, um carrapato que o único lugar que achou para ganhar dim-dim e levar vida de rico foi na igreja, fingindo de CRISTÃO, apoiado por bispos brasileiros da mesma laia ou escória!

Anônimo disse...

Esse papa (com minúscula)! Vale a pena perguntar a respeito dele para algum argentino! Peronista desde sobreano. Bolivariano e admirador dos irmãos Castro. Kirschnerista

Anônimo disse...

Jaboti não sobe em árvore.

Se um comunista chegou lá no topo da Igreja foi posto por alguém, ou então foi enchente.

Pelo que sei não teve enchente lá no Vaticano nos últimos 300 amos, então ...

Anônimo disse...

O Bibo "exige" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Isso é verdade.

Anônimo disse...

"Em publicação no Twitter, o parlamentar defendeu que Francisco renuncie ao pontificado"

- Putz, coitado do papa. O velho malandro vai ficar sem dormir uns tempos por causa dessa "enquadrada" do Bibo. Pobre homem!

Anônimo disse...

Ôh Xuríbio...

O Bibo Nunes não devia ter feito uma coisa dessas. Que desumanidade!

"Em publicação no Twitter, o parlamentar defendeu que Francisco renuncie ao pontificado"

- Putz, coitado do papa. O velho malandro vai ficar sem dormir uns tempos por causa dessa "enquadrada" do Bibo. Pobre papa!

Anônimo disse...

https://casadechimarrao.com.br/categoria-produto/cuias/?orderby=price

Anônimo disse...

Quem manda no vaticano é o Papa Negro e essa ordem "religiosa" prega o engano. Vejam no perfil da Teologia da Libertação no wikipedia.

"Teologia da Libertação é uma abordagem teológica cristã que enfatiza a libertação dos oprimidos. Em certos contextos, envolve análises socioeconômicas, com "preocupação social com os pobres e a libertação política dos povos oprimidos".[1]"

Nada é mais falso do que isso.

O que a população mundial está fazendo exatamente agora? Tentando se libertar de uma classe política parasita que está escravizando a humanidade.

E essa classe política está à serviço de quem? Do Comitê dos 300 que controla a política mundial, cujo Papa Negro, o superior geral da companhia de Jesus dos Jesuítas era membro, Afolfo Nicolas (falecido), mas certamente o sucessor dele automaticamente assume seu lugar no Comitê dos 300.


Adolfo Nicolas é o número 199 na lista do Comitê dos 300 que toda a elite do sistema financeiro do WEF ou FEM faz parte.


https://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica2/esp_sociopol_committee300_15.htm

Anônimo disse...


E sobre o episódio das inconsistências contábeis na maior varejista do país ??

Alguma notícia sobre a atuação do Congresso ?!

“Ouvimos
e tomamos providências

Manifestar-se é o primeiro passo essencial. No caso de alegações, reclamações ou preocupações, investigamos e abordamos a situação de forma apropriada.

Caso deseje aprender mais sobre o processo
de investigação e as suas opções para denúncias anônimas, contate a Equipe de Ética (Ouvidoria).

Lembre-se de que a PwC tem o compromisso de proteger seus funcionários contra retaliação.

Qualquer pessoa que violar o Código de Conduta ou as políticas e os procedimentos da PwC será responsabilizado por tal ação. Somos responsáveis por escalar questões trazidas a nossa atenção.
Caso alguém ordene ou aprove violações ou tenha conhecimento delas e não tome medidas imediatas para solucioná-las, essa pessoa será responsabilizada. Todos devemos colaborar durante o processo de investigação, além de sermos responsáveis por responder a questões de forma confiável, precisa, completa e íntegra.
A falta de cooperação pode resultar em medidas disciplinares.
O Código de Conduta e
as firmas do Network PwC
Estamos comprometidos com o espírito de cooperação entre as firmas do Network PwC. Ao deparar-se com questões sobre conduta corporativa ou preocupações ao trabalhar com outra firma do Network PwC, siga as políticas estabelecidas da firma de destino. Caso não se sinta confortável para levantar a questão com a firma de destino ou não esteja satisfeito com o resultado, aborde o assunto em sua firma de origem a fim de que ele possa ser tratado pelas respectivas lideranças das firmas envolvidas.”

▶️ Código de Conduta da PwC

https://www.pwc.com.br/pt/quem-somos/2021/Código_de_Conduta_V.Externa_21.pdf

Anônimo disse...

Biba boba cadê o porto com os Russos,???

Anônimo disse...

Este Xicão é daqueles vigaristas padrecos vermelhos farsantes que não vale uma puteada!

Anônimo disse...

Bibo não tem noção da medida do diâmetro da sua ignorância.
Por isso é um idiota que reverencia um capitão da mesma sua grandiosidade.

Anônimo disse...

O Popa é chefe do Governo do Vaticano, tem informação privilegiada, sobre as trampas da extrema direita no Brasil e no mundo.

Anônimo disse...

Kkkk...essa direita canalha não se enxerga mesmo. A biba mandando o papa cair fora. Kkkkk. Só rindo desses retardados!

Anônimo disse...

Enquanto isso....................................................................

URGENTE

Militar pagou excesso de bagagem por trazer “presentes” para Bolsonaro:

Ex-assessor de ministro de Bolsonaro disse, em depoimento à Polícia Federal (PF), que, além das joias, trouxe outros presentes sauditas

01/04/2023 - Metrópoles

O militar Marcos André dos Santos Soeiro, que foi barrado pela Receita Federal ao tentar entrar ilegalmente no Brasil com joias avaliadas em R$ 16,5 milhões, disse à Polícia Federal (PF) que precisou pagar excesso de bagagem para trazer ao país “tantos presentes” ofertados pelo governo da Arábia Saudita ao Estado brasileiro no governo Jair Bolsonaro (PL).

Soeiro era assessor do então ministro de Minas e Energia Bento Albuquerque. Em outubro de 2021, após viagem da equipe do ministro à Arábia Saudita, sem a presença do ex-presidente Bolsonaro, o Fisco apreendeu um pacote de joias que estava na bagagem do grupo, por tentativa de entrada ilegal no país.

Ele integrou a comitiva liderada pelo ministro de Minas Energia, que representou o presidente da República.

O assessor disse que, ao regressar ao Brasil, o grupo trazia, além das joias, coisas como “caixas grandes com muitas frutas, cafés e óleos”. Alguns desses itens também foram retidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). As informações são do jornal O Globo.

Anônimo disse...

CNBB cretina, FDP Francisco, jesuítas rebeldes, desrespeito a dogmas😈

Anônimo disse...

Kkkkk excomunhão a piada do direito canonico. Compra-se indulgência e caga-se pra excomunhão. A igreja católica é antro de bandidos desde o Concílio de Nicéia( em 361 ), qdo inventaram o purgatório pra extorquir o povo kkkk. Esse Papa é um bosta q tem mínimos seguidores, e todos de cabeça branca. O melhor e lucrativo é o Vaticano lavar dinheiro sujo no seu banco

NEWTON disse...

Ele deveria explicitar claramente, quando fala o Papa Francisco, ou quando fala o montonero Bergoglio, se não, ele está comprovadamente, dando um pontapé na bunda do dogma da infalibilidade Papal. Esse tipo de declaração, exige que todo católico aumente exponencialmente a sua fé na Santa Igreja. Lamentável!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/