Igor Dal Bó é o novo presidente do Novo em Porto Alegre

Já em preparação para as eleições de 2024, o Diretório Municipal do Partido Novo em Porto Alegre elegeu nova diretoria. A composição fica assim:

Presidente: Ígor Dal Bó
Vice-Presidente: Eric Seitz
Secretário Financeiro: Rafael Marzall Zanotto
Secretário Institucional: Rogério Arthur Matos

 

10 comentários:

Anônimo disse...

O Igor Bó é primo do famoso Pedro Bó???

Anônimo disse...


Do velho Novo ou do novo Novo?
E, por acaso, ele inova?

Anônimo disse...

E mais:

"Lula diz que russos estão 'errados' e volta a defender paz na Ucrânia"

- Talvez Putin não queira dar cartaz ao Mula... mas qualquer hora ele manda no nine fingers cuidar do seu barraco e não encher o saco.

- Mula não consegue resolver nem os seus problemas domésticos e fica enfiando o nariz no quintal alheio.

- Só mesmo a mídia ade$trada pra ficar enaltecendo esse boquirroto macaquito brasileño.

Anônimo disse...

Novo uma ova .
Vice-líder da oposição no Senado tenta entregar réplica de feto a ministro Silvio Almeida, que repudia: 'Escárnio'
Ministro anunciou no início do mês que a esposa, Ednéia Carvalho, está grávida. 'Em nome da minha filha que vai nascer, eu me recuso a receber isso aí', disse ministro, que classificou ato de 'exploração inaceitável'.

Anônimo disse...

Deve ser o Pedro bó!

Anônimo disse...

Pedro Bó do NOJO??

Maria Rivotril Greloduro disse...

Não, ele é primo do Seu Boneco.

Anônimo disse...

Idiota

Anônimo disse...

Boa tarde, Anônimo. Se Inovar na politica for simplesmente cumprirmos as obrigações institucionais com a atitude correta. Fiscalizar, gerir, diminuir custos. Então, estamos inovando. Porém, Mais importante que inovar é fazermos a politica bem feita. Apesar disso ser pra muita gente uma novidade. Brasil precisa também de ver e fazer as obviedades, particularmente, acho que isso já é o suficiente para despertarmos um gigante. Independente de rótulos. Somos um partido liberal no espectro do que seria a direita, hoje. Se quiser mais informações da postura do partido e do DM porto alegre para essas eleições de 2024. Entre em contato com o meu celular 51 985155313. E diga que quer saber mais sobre o partido novo. E como pode participar de nossos eventos mensais e semanais. Bom final de semana. Rogério Arthur Matos. Sec. Institucional.

Rogério Arthur Matos disse...

Usando o comentário do leitor. Se inovar for gerir, diminuir custos da maquina e fiscalizar mandatários. Então somos novos. Apesar disso ser uma novidade para muita gente da classe politica. E também para o povo que nunca viu algo assim antes. Brasil vive uma crise de obviedades. Particularmente, acho que só isso já seria algo que faria nosso gigante país voar. Se quiserem participar de algum de nosso s eventos semanais e saber mais do partido novo, como agem nossos mandatários e os resultados que já conseguimos em estados e municípios com nossa forma de fazer política. Entrem em contato comigo. 51 985155313. Obrigado e bom final de semana.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/