Artigo, Guilherme Baumhardt, Correio do Povo - Colômbia II

A Polícia Federal descobre um plano da maior organização criminosa brasileira, com tentáculos suficientemente grandes para ser classificada como máfia. O objetivo: capturar, torturar e matar um senador da República – que já foi juiz federal e ministro da Justiça –, sua esposa (que é também deputada federal), além de um promotor de Justiça que investiga o grupo delinquente há anos.

Aos que não acompanharam, eu relembro. O PCC, maior grupo criminoso do Brasil, com ramificações fora do país, deu início a um audacioso plano: sequestrar e assassinar o sujeito que se transformou em uma espécie de bastião do combate à corrupção e ao crime organizado por estas bandas. Havia olheiros e imóveis foram alugados para servir de base aos bandidos que tinham como missão acompanhar a rotina de Sergio Moro e da sua família.

Operação em andamento e o atual ministro da Justiça, Flávio Dino, se apressou e pulou na frente, condenando aqueles que politizaram o caso

CLIQUE AQUI para ler mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

corrigam: a segunda maior organização criminosa.

Anônimo disse...

Por que será que as coisas no Brasil chegou a esse ponto? Será que é porque temos governadores bandidos que em vez de investir no combate ao crime, investe em perseguir pessoas trabalhadoras e respeitadora da lei? Essa carapuça serve na cabeça dos governadores tucanos.

Anônimo disse...

Aqui já é um narcoestado, e a quadrilha aufere lucros junto. FACHIN protege morros do RJ há mais de 3 anos, o Dinossauro visita boca de fumo na Maré.... preciso desenhar ?

Anônimo disse...

Só um Bukele na causa!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/