Veja como O Antagonista analisa a confirmação da ida de Dilma Roussef para a presidência do Brics

Dilma Roussef foi posta para fora do governo do Brasil através de um impeachment, cujo vetor foram suas pedaladas fiscais. Ela deixou uma herança maldita, no caso uma economia arruinada pela pior recessão da história e por inflação com viéis de alta e na casa dos dois dígitos. A seguir, veja como o blog O Antagonista comenta sua ida para a presidência dos Brics, onde receberá salário mensal de R$ 290 mil. 

8 comentários:

Anônimo disse...

O salario é pago pelo banco e nao pelo governo do pais onde o/a presidente nasceu. Ate a mulher do cafezinho do banco sabe disto.
Cabe lembrar dos indicados para orgaos internacionais pelo ex-presidente

Anônimo disse...

Quem acredita que Lula decidiu pela indicação de Dilma pro BRICS? Mais provável é que tenha sido influência estrangeira!

Anônimo disse...

Logo,aquela tua palestr aqui neste blog cujo tema foi a impossibilidade justo de Dilma não poder ser indicada para o BRICS,foi "barriga"tua?
Em anônimo,nos manifestamos contra o absurdo do teu palpite.
E olha que não sou de bosta nenhuma.
Apenas carrego 80 nas pernas.

Anônimo disse...

A Dilma com a sua inteligência deve ter feito um curso de 13 dias, relâmpago em mandarim, tá falando perfeitamente o xinguilin.

Anônimo disse...

Viigi, vai levar esse banco à falência, é muita capacidade dela para tão pouco cargo.

Anônimo disse...

Veja como o congresso com Bolsonaro era um e com lulla que compra todo mundo é outro. Com Bolsonaro qualquer indicado demorava dois, três meses para aprovarem, com lulla é diferente, pagou, a cueca e calcinha está no chão, não importa o que pedir é rápido.

Anônimo disse...

Ainda bem que ao contrário de um banco privado essa jossa não poder falir ...

Anônimo disse...

Finalmente vai poder financiar o projeto para engarrafar o vento !

O mundo vai saber como essa mulher é brilhante !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/