Opinião do editor - O lulopetismo e sua venal imprensa alinhada medem Bolsonaro pela sua régua de banditismo

O governo de Lula da Silva, o lulopetismo e seus aliados de dentro e fora da velha imprensa, tentam por todos os meios assassinar a reputação do ex-presidente Bolsonaro.

O caso mais recente é das jóias sauditas.

Todos os detratores e difamadores tentam medir a reputação do ex-presidente com a mesma régua que os mediu e que enfiou quase todos eles na cadeia como corruptos.

E no caso de Lula da Silva, seu telhado é mais do que de vidro, como se percebe pela reportagem a seguir, que mostra de que modo ele se apropriou de 559 dos 568 presentes que recebeu de autoridades de outros Países, mesmo depois de decisões da Justiça Federal (28 de abril de 2017, CLIQUE AQUI para ler, e do TCU (CLIQUE AQUI para ler).

16 comentários:

Anônimo disse...

Se eu fosse escritor escreveria um livro sobre a corrupção e sobre o comunismo no Brasil e supostamente daria o mesmo o título para os dos tcu 1 tcu 2

Anônimo disse...

Tipico canto do quero-quero. E os Yanomamis? O 8/1? Hoje são as joias e no mes que vem será o que? O mesmo roteiro de perseguição que sofreu Donald Trump apos sair da presidencia.

Anônimo disse...

É verdade um roubou e o outro tentou dar um golpe no qual é um fracassado. O outro mito dos bolsopatas até na consorte tentou afanar as joias. Realmente é um inocente.

Anônimo disse...

Bom, agora a gente se consola com o fato do nosso corrupto ser menos corrupto do que os corruptos de esquerda. E segue esperando mais 72 horas para o exército destituir o Lula.

Anônimo disse...

Excelente! Muito bem observado e de altíssima lucidez!!!

Anônimo disse...

Hoje há poucos jornalistas de verdade no Brasil. a maioria são prostitutos(as) de notícias à espera que sejam pagos pela quadrilha de ladrões que assaltou o Brasil e voltou ao poder. As verbas voltarão a jorrar para esta escória do jornalismo

Anônimo disse...

Bolsonaro passou algum dia do governo sem cometer algum crime?

Difícil imaginar que não. Formou uma quadrilha pra assaltar o erário. Mais claro a cada dia.

Anônimo disse...

Políbio,
Tudo bem.
Mas sem rodeios e tergiversações,vai direto ao ponto.
Me explica o contrabando realizado por Bozo desde Arábia Saudita,logo Bozo tão
democrata,uniu-se umbilicalmente ao regime ditatorial e sanguinário saudita,que mandou assassinar na embaixada,o jornalista (teu colega)americano?
Já sabemos que Lula é ladrão.Estamos carecas de saber disso.Ser repetitivo não faz bem.
Abordemos os atos atuais do Bozo.
Sinceramente,sem arrodeios achas que Bozo tem alguma saída?
Mas não arrodeia por favor.Nem volteia.

Anônimo disse...

Desde Samuel Weiner a imprensa suja é VENDIDA. Até Juca Chaves já dizia: a imprensa é ótima, pagando bem até diz a verdade .

Anônimo disse...

A pessoas quando é bom caráter, nem passa pela cabeça agir de má fé, às vezes, chega a ser ingênuo, inocente, mas os esquerdopatas que tem a mente imunda, porca, nojenta, podre que vive de agir de má fé, pensam que todos são iguais eles. Por isso, confiamos no Presidente Bolsonaro porque sabemos que ele é bom caráter, é muito honesto e é por isso que os brasileiros em massa, quer ele governando o Brasil, e foi também, exatamente por isso, que ele foi reeleito e foi roubado.

Anônimo disse...

O único político de esquerda que "não é corrupto, é o nove dedos, pois ele afirmou que - não tem viva alma nestepaiz mais honesta do que ele", eu acredito pois ele tem toda a cara de pessoa honestíssima. Vcs não concordam comigo...?????

José Corrêa disse...

O manjado #jeguePTba covidiota Anônimo que plui o blog não desiste!!!

Elle varia a forma dos seus "comentários", como se pode ler às 09:39, 09:46, 10:07 e 10:27, mas fracassa sempre!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

Anônimo disse...


quanto mais tudo que não presta continua contra o Presidente Bolsonaro mais eu e outros milhões de brasileiros continuamos a favor dele.

Anônimo disse...


o Presidente Bolsonaro tirou a máscara de muita gente e instituições que agente achava que prestavam, essa é a maior bronca contra ele.

Anônimo disse...

O PIOR CÂNCER DO BRASIL É A IMPRENSA CORRUPTA, VENDIDA, AMESTRADA !

SÃO ATÉ PIOR QUE OS CORRUPTORES, O LADRÃO E SUA QUADRILHA !

SEM O APOIO COMPRADO DA MÍDIA JAMAIS TERIAM DADO O GOLPE NAS URNAS !!!

Anônimo disse...

9:39 E 9:46 ...

É O BANDIDO PETRALHA pago para comentar aqui no blog !

Aquele mesmo de sempre ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/