Republicanos ataca Bolsonaro e tenta aproximação com o governo Lula da Silva

O Republicanos, que já se bandeou para o lado do tucano Eduardo Leite no RS, trocando apoio por favores, prepara algum tipo de acordo fisiológico com o governo lulopetista

Bolsonaro não quer nem ouvir falar em Mourão.

Apenas 72 horas depois do senador Hamilton Mourão colocar dúvidas sobre o papel jogado por Bolsonaro no caso das joias sauditas (CLIQUE AQUI para ler), o presidente nacional do Partido de Mourão, Republicanos, no caso o deputado Marcos Feliciano, disse ao jornal Folha de S.Paulo que o ex-presidente não é mais líder de nada e que fugiu do Brasil. "Ele é apenas um turista nos Estados Unidos", disse o deputado, que da mesma forma que Mourão, elegeu-se nas costas de Bolsonaro.

O pastor acha que o governador Tarcisio de Freitas será o novo líder da oposição

CLIQUE AQUI para ler mais.

26 comentários:

Joel Robinson disse...

Rei morto rei posto. Pior ficou sem as joias o babaca imitador fracassado do lularapio...

Anônimo disse...

Tô só esperando a manifestação do tem cel Zucco defendendo Bolsonaro e pedindo calma ao partido !!!!!

Anônimo disse...

sinceramente quanto mais tempo ele ficar lá no USA mais apoiadores ele vai perder com certeza, e com certeza temos dois candidatos fortes Zema e Tarcisio os dois estão fazendo bons trabalhos em seus estados caso o presidente bolsonaro fique mais tempo lá os dois aqui podem ganhar liderança, o presidente do pl está querendo trazer zema para o pl isto supostamente explica que até o pl já deve estar procurando o próximo patriota para liderar isto e oque eu penso e faria antes que a vela de esperança de amor à família a pátria a fé em Deus que foi acesa pelo presidente bolsonaro no povo se apague

ViaDutras disse...

Marcos Pereira afirma que nada aproximará o Republicanos da base do Lula. Alguém está blefando.

Anônimo disse...

Esses vagabundos se tem alguma projeção, tudo foi nas costas do Bolsonaro, traíras. E você Mourão, que decepção.

Anônimo disse...

Esses aí são traidores bem conhecidos !

Mas nem todos do Republicanos são traidores não !

Tarciso Freitas não é !

E se for candidato em 2026 é pelo seu mérito, e um deles, foi apoiar Bolsonaro !

ERA BOLSOBARO 2022 E TARCISO FREITAS EM 2026. FOMOS TRAPACEADOS É VERDADE.

MAS TARCISO PARA 2026 É UMA OPÇÃO IMPORTANTE. E ISSO NÃO É TRAIÇÃO.

Anônimo disse...

Fakenews forte!!!!

Anônimo disse...

Esse Bolsonaro é o cara mais pé frio na política brasileira. Entrou para o PL e o PL se tornou o maior partido na câmara dos deputados, todos eleitos nas costas do Bolsonaro e depois foi traído por eles. Indicou o PGR e foi traído por ele. Indicou dois ministros para o STF e foi traído por eles. Trocou de partido e de novo elegeu mais de uma centena de políticos nas costas e agora está sendo traído de novo. Vai ser pé frio assim lá no Alasca.

Anônimo disse...

Direita dividida. Sem projetos, sem partido. Cheia de interesses pessoais, intrigas, invejas. Sempre vai depender de ídolos, salvadores da pátria. Assim fica fácil para a esquerda dominar. Basta observar.

Anônimo disse...

Por sua vez Mourão também não quer ver Bozo que enxovalhou as FFAA botando os militares em frias monumentais,que verdadeiramente embarcaram numa canoa furada,da mesma forma que os eleitores como nós,que em 18 votamos numa pessoa que eleito,transformou-se noutro completamente diferente.
Passadas as facilidades por eles proporcionadas aos vândalos,agora com o escândalo das joias contrabandeadas,deverão ter ficado apavorados com tanto comprometimento em vão.Arrependimento vem tarde mas vem.

Anônimo disse...

Tbe acho. Não eh mais lider de nada. Falou qdo era presidente que se errasse o PT ( quadrilha ) voltaria. Pois bem, errou pra caramba ao abrir a boca em hora errada.Com um ministério excepcional e o povo do seu lado foi fazer media. Com essa gente tinha que chutar o balde e pronto. Qto ao Mourão não vai adiantar fingir na próxima eleição que não ganha nem de chefe de torcida.

Anônimo disse...

Estamos percebendo que há muitos querendo ir e empurrando aliados do Presidente Bolsonaro para o lado do esquerdismo fabiano, vai quebrar a cara aliados que trair o Presidente Bolsonaro pra ir para o lado dos fabianos. O povo não quer saber de fabianos também, não porque sabe que fabianos é pior que petistas.

Anônimo disse...

Porcos normalmente viram os cochos depois de comerem a "lavagem", acho que essa metáfora se enquadra no caso do traidor e perjuro Mourão e desse Pastor, mas mais porcos virão. Quem viver verá

Anônimo disse...

Bandidos e traidores do Brasil. Se bandearam para o lado do LULADRÃO. Canalhas é oportunistas.

Anônimo disse...

Infelizmente Bolsonaro revelou-se tão ruim, que é o responsável direto pelo ressurgimento do PT. Seu governo foi salvo por bons ministros, apesar de um ou outro medíocre. Sem governar e apenas aparecer, distribuiu um festival de baboseiras que o acabaram derrotando numa eleição que, se tivesse calado a boca durante o seu mandato, faria 70% dos votos. É um covarde sim, e oxalá se torne inelegível, única forma de outro candidato aglutinar o espectro conservador, maioria do eleitor brasileiro.

Anônimo disse...


LULA = MIKE TYSON


LULA = MIKE TYSON


LULA = MIKE TYSON



A VERDADE É QUE LULA E O PT LIQUIDARAM A DIREITA!


FOI COMO AQUELAS ANTIGAS LUTAS DO MIKE TYSON, ONDE O OPONENTE NOCAUTEADO LEVANTAVA CAMBALEANTE E TORNAVA A CAIR, E FAZIA ISSO UMAS DUAS OU TRES VEZES...

Anônimo disse...



PARA OCULTAR A IDÉIA DE QUE BOLSONARO É UM INCOMPETENTE, CRIARAM A FIGURA DOS TRAIDORES!
FOI UMA TRAIÇÃO DAQUI, OUTRA DALI E OUTRA ALI ADIANTE...
MAS A VERDADE É UMA SÓ: "BOLSONARO NÃO É UM LÍDER POLÍTICO, NÁO TEM CACIFE PARA ISSO E É UM INCOMPETENTE!
MAS NINGUÉM QUER ADMITIR ISSO, ENTÃO CRIARAM ESSA NARRATIVA DOS TRAIDORES: A IMPRENSA, O STF, OS GOVERNADORES, AS ESQUERDAS, AS URNAS FRAUDADAS, OS MILITARES QUE NÃO SAÍRAM DOS QUARTÉIS, ETC...

Anônimo disse...

Mourao devolve o voto ...não me representa...PQP

Anônimo disse...

Lindo demais ver a extrema - direita se fodendo todo dia. São muito burros!
Hahahahaha

Anônimo disse...

Não podemos esquecer das multas que os partidos da coligação do Presidente Bolsonaro levou e curiosamente o Republicanos se livrou da multa. Agora estão virando as costas para o Presidente Bolsonaro.

José Corrêa disse...

Como sempre, o #gaadoEsgotosfera covidiota Joel Robinson das 14:39 não perde oportunidade de passar vergonha!!

José Corrêa disse...

Ora, #jeguePTba covidiota Anônimo das 14:53, 18:02, 23:55, 00:02, 00:07 e 02:14!!!

Se o Bolsonaro é tal fraco assim, por que a preocupação do Llullarápio e seus adePTos???

Ah, é porque é só mais uma fake news!!!

Anônimo disse...

Mourão, agora como senador está livre para vestir sua carapuça livremente e colocar uma melancia no pescoço que lhe cairá muito bem, sempre se mostrou um traíra.

Anônimo disse...

Mourão invejoso, esquece q o MiTO fez mais de 30% do Atrasil acordar... 🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉

Anônimo disse...

Vdd, cambada de traíra... Mourão não leva meu voto, nem para pipoqueiro

Anônimo disse...

Deve ter alguma espécie de ímã. Os caras acabam se aproximando. Que traíras!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/