TRT mantém liminar que impede assinatura do contrato de venda da Corsan

O Tribunal Regional do Trabalho do RS manteve liminar concedida ao Sindiágua, impedindo a concretização da venda da estatal Corsan para a Aegea, empresa que tem como um dos seus principais acionistas o bilionário Jorge Paulo Lemann, conhecido pelas relações de amizade e profissionais com o governador Eduardo Leite. Lemann é uma espécie de padrinho político do tucano e tem sido seui anfitrião em eventos no exterior. Sua Fundação, tem negócios com o governo Leite. Recentemente, a Aegea contratou como seu diretor de Relações Institucionais o ex-chefe do MPE do RS, Fabiano Dellazen (foto ao lado), que vem mantendo contatos com o governo estadual e com prefeitos.

O TRT quer que o contrato não seja assinado antes que a Aegea assuma compromissos claros em relaçãoaos empregados da Corsan, inclusive no caso do plano de saúde.

O impasse também tem a ver com liminar em ação popula

CLIQUE AQUI para saber mais.

9 comentários:

Anônimo disse...

Sempre o Estado se metendo onde não deve! Comunismo Puro!
Mesmo que a venda seja prum bandido globalista, o Estado não pode se meter

Anônimo disse...

A PROMISCUIDADE desse negócio salta aos olhos de qualquer leigo!!

Anônimo disse...

Independente do possível comprador, quando um país fica condicionado a privatizar serviços públicos ao entendimento da Justiça do Trabalho, fica claro que esse país jamais irá para o futuro!!!

Anônimo disse...

Mais uma vitória das forças do atraso, do parasitismo público, do corporativismo estatal e da esquerdalha.

Anônimo disse...

O Lemann não vai gostar nada disso ...

Anônimo disse...

cpi da corsan

Anônimo disse...

O MP será conivente com tudo isso? Cadê a defesa do povo?

Anônimo disse...

Esses câncer do TRT, se metendo onde nem deveria porque não há ofensa nenhuma ao direito dos funcionários, sustenta outro tumor que é essa estatal fedorenta chamada CORSAN. Pleito de sindicalista já mal cheiroso, e chancela de TRT, mais nauseabundo ainda.

Anônimo disse...

https://casadechimarrao.com.br/produto/cuia-simples/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/