Antes de voltar ao Brasil, Bolsonaro inaugura hamburgueria e é tietado na Flórida

 - Este material é do site Poder360

15 comentários:

Anônimo disse...

Quem tem medo de Bolsonaro? Há quem diga que a volta dele ao país, para comandar a oposição de extrema-direita, mudará ambiente político para o governo Lula. Lorota. Fora do poder, aonde chegou pelas artes da Lava Jato, da polarização movida a ódio e da demonização da política, Bolsonaro será como o leão envelhecido, que ruge muito sem morder. Ainda mais se for declarado inelegível pelo TSE, o que deve acontecer em maio. A liderança política não costuma andar com políticos sem perspectivas eleitorais

Anônimo disse...

Já está tudo preparado. O aeroporto está cercado e outras instituições também para que não haja público na hora da prisão do Bolsonaro. Sem pessoas não tem como haver reação. A ordem de prisão já foi emitida, mas está em segredo. Só os agentes que vão fazer a prisão que tiveram acesso e o Ibanez sabe. Cercaram tudo por medo da reação das pessoas. Aguardem a concretização da medida. O Bolsonaro não devia embarcar e adiar a viagem para outro dia.

Anônimo disse...

Está certo a população de tietá-lo, ele foi o melhor presidente do Brasil e pelo seu caráter nobre, seria em qualquer lugar do mundo.

Anônimo disse...

Bom, se o Bolsonaro não puder concorrer em 2026 vai ser Moro contra lula. O mocinho contra o bandido.

Anônimo disse...

Putz que evento que perdi

Anônimo disse...

Ele não vai fazer igual ao lula vai?
O lula pagou centenas de venezuelanos, para cercar o sindicato de São Bernardo. Eu morava la. Nenhum , daqueles loucos que tietavam lula, falava português. E a grande maioria nem sabia o que estava acontecendo!

Anônimo disse...

Bolsonaro por favor, tenha juízo! Fique fora do Brasil! Vc é muito importante para a liberdade do povo brasileiro! De quê adianta um mártir morto? Outro Tiradentes? O Alex e o Lula não irão descansar enquanto vc estiver vivo! Este País está condenado a ser uma M e r d a Comunista pra sempre! Infelizmente

Anônimo disse...

La em Miami apenas comparecem brazucas de classe media alta pra cima.
Quero ver ele fazer o mesmo no sertao nordestino, aquele lugar onde mora o povo que voces agridem, xingam, ofendem...mas todos tem titulo de eleitor

Anônimo disse...

Já tinha visto ex-presidentes dando palestras em outros países, mas nunca tinha visto algum inaugurando uma lanchonete no exterior. E ainda nem completou 3 meses que deixou o cargo. Este é o nosso mito, melhor presidente da história.

Anônimo disse...

Prisão porquê. Deve ser pelo desaforo de ter feito dezenas de milhões de votos.

Anônimo disse...

Sim... os marcianos que viriam fazer o golpe mudaram se idéia... agora vão vir...

Anônimo disse...

Inaugurando hamburgueria nos EUA agora é notícia 🤣🤣🤣

Anônimo disse...

Mito !

Mito !

Mito !

Anônimo disse...

Enquanto isso.......................................................................

Deputado bolsonarista enquadrado por Dino fez vídeo ensinando a depilar o ânus e a cheirar “cocaína”:

29 mar 2023 - DCM

O ministro da Justiça Flávio Dino (PSB-MA) fez picadinho do deputado bolsonarista André Fernandes (PL-CE) nesta terça-feira (28/3) na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara.

Fernandes, um malandro-otário típico, veio com um cartapácio de cascatas para cima de Dino. Inventou que o interlocutor respondia a 277 processos, segundo o Jusbrasil.

Calmamente, Dino explicou-lhe que “no Jusbrasil, quando bota o nome, não aparece os nomes de quem responde a processo, aparece o nome de quem pediu direito de resposta na Justiça, de quem foi requerido em um pedido de resposta, de quem registrou candidatura, de quem prestou contas à Justiça, de quem foi testemunha”.

Isso “se insere mais ou menos no mesmo continente mental de quem acha que a Terra é plana”. O mesmo deputado tomou uma bordoada ao insistir na patacoada da ligação entre PT e PCC — uma “canalhice”, segundo Dino, que ainda frisou que Fernandes é “investigado no Supremo”.


No vídeo da depilação, ele se ajoelha sobre um espelho e mostra como passa água, sabonete e um creme de barbear entre as pernas. “Façam isso uma vez por mês que já está supimpa”, afirma.

O pó branco era sal, garante.

Conservador e cidadão de bem, ele também fez piada com sexo com crianças. “‘Tio, o que é pedofilia?’ ‘Vem cá, sobrinha, senta no meu colo para eu te explicar’”, escreveu em suas redes.

PS: Veja o video (...). ou Basta uma simples pesquisa no google e ... VOILÁ !

Anônimo disse...

"Tal filho, tal pai" - o ditado foi invertido agora, com essa façanha do BOZÓ, lá nos EUA, né POLÍBIO???!!!
O "grande estadista" Já Ir BOSTANARO, o nosso ex presidente CAPITÃO BUNDA SUJA, homenageia seu figlio DUDU CHAPEIRO BANANINHA, que fritou hamburguers por um mês no Maine durante seu intercâmbio nos EUA.
BAITA FAÇANHA, a ponto do POLÍBIO lhe dar destaque aqui no seu blog.
Grande BROCHONARO, grande puxa-saco Políbio !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/