EUA maltratam brasileiros. Concessão de vistos demora 406 dias em Porto Alegre e 556 dias em SP.

É um novo recorde de incompetência, má vontade e desrespeito com os brasileiros. A fila para tirar visto americano em Porto Alegre chega a 406 dias. Em uma semana, o consulado registrou um salto de 377 para 406 dias; é o maior tempo de espera em 2023

Os viajantes brasileiros têm enfrentado filas absurdas de espera cada vez mais longas na hora de agendar uma entrevista para emitir o visto americano de turismo (B1/B2). Entre 20 a 24 de março, o tempo para conseguir um agendamento nos consulados de Porto Alegre e São Paulo atingiram o maior patamar da história.

Em Porto Alegre, a fila de espera chegou a 406 dias. Já em São Paulo, por exemplo, a fila atualmente é de 556 dias, ou seja, mais de 18 meses.

CLIQUE AQUI para saber mais.

11 comentários:

Anônimo disse...

Pudera. A prioridadeeé preferência da "adm" João Bidê são comunistas venezuelanos e terroristas do oriente médio, além, é claro, de espiões xingling.

Anônimo disse...

Mas eles tão obrigando os brasileiros a enfrentar filas absurdas? Vai quem quer e voluntariamente não foi isso que disseram aqui no blog na defesa das vinícolas???

sisquici disse...

Simples : demora muito TROQUE

Anônimo disse...

CULPA DOS BRASILEIROS. SIMPLES ASSIM.

Anônimo disse...

brazil é lixo

Anônimo disse...

É SÓ FAZER O L

Anônimo disse...

Como dizem os comedores de alfafa e capim
O AMOR VENCEU

Anônimo disse...

Depois de eleger Lula, com ajuda daquele trapaceiro da Casa Branca, não tem mais respeito nenhum.
Eu achava também que americano fosse diferente. Pensei que em novembro de 2022 teria uma onda vermelha republicana nos Estados Unidos. Os republicanos ganharam o Congresso e o Senado por 1 cadeira. Lá nos Estados Unidos tem 50% de retardados, igualzinho ao Brasil.
A vantagem dos Estados Unidos é que eles tem o controle do dólar. Eles imprimem dólar quando eles precisam. Os países que tem suas reservas em dólar subsidiam os luxos dos americanos. Agora estão querendo enfiar maconha no Brasil.

WilianBC disse...

Maltratam?
Ué?
Não era para não aglomerar?

os Consulados apenas seguiam as Regras da Anvisa e dos Afronhados Agentes Públicos de toda a BNN. Ficaram fechados por 23 meses.
E outra: Se o pessoal se desse o trabalho de pesquisar 3x ao dia não esperariam nem 70 dias

Anônimo disse...

Esse prazo é mais de ano. VTC tropa de ordinários. O brasileiro q tira visto leva $$$$ pra lá, onde a inflação nos restaurantes, hotéis e locação de carro fez tudo subir 30 %. Em NY a gorjeta obrigatória passou de 18 pra 24%, um assalto. É a maneira deles de escapar da inflação.

Anônimo disse...

https://casadechimarrao.com.br/produto/cuia-simples/









https://casadechimarrao.com.br/produto/cuia-simples/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/