Saiba por que as plataformas interferem cada vez mais nos conteúdos do jornalismo digital

A 1ª Semana Nacional de Jornalismo da Associação Brasileira de Imprensa (ABI) demonstrou preocupação com a falta de uma regulação eficaz das chamadas big techs, empresas responsáveis pelas plataformas digitais. Ao mesmo tempo, se preocupam com algumas propostas que vêm sendo colocadas para discussão. 

O evento, que acontece no Rio de Janeiro, promoveu na tarde desta terça-feira (28) uma discussão sobre a relação entre a mídia hegemônica, a mídia independente e as plataformas digitais.

As plataformas assumiram um protagonismo na distribuição das notícias e mantém um grande poder, já que podem controlar a visibilidade que certo assunto terá, até mesmo vetar determinado tipo de conteúdo. “O jornalismo está nas mãos das plataformas digitais”, avisou a ABI, o queé um evidente exagero e visa facilitar a repressão que pretendem promover o STF e o governo lulopetista.

CLIQUE AQUI para ler mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Jogo de cartas marcadas.

Anônimo disse...

...ou o que o jornalismo mundial desinformador faz e como algumas plataformas digitais desmentem, essa é a questão. Perderam totalmente a credibilidade por divulgarem noticias falsas e/ou tendenciosas e ainda querem culpar os outros descaradamente.

Anônimo disse...

A moda agora é essa. Em Brasília...

"Aluno cria perfil e ameaça fazer massacre em escola de Águas Claras"

A doidura tá geral. Parece que a imbecilidade, juntamente com o pt e a bandidagem, tomou o poder.

É nois, mano. Perdeu, mané.

Anônimo disse...

Jornalismo vexatório!
Se pagar publuca ATÉ a verdade, dixia o saudoso Juca Chaves

Anônimo disse...

Pois então, deem uma lida nesse artigo do link a seguir sobre a tirania da IA. Mas não é o governo lulopetista, é o governo do FHC que governa a corporação da República Federativa do Brasil que foi registrada em 22 de janeiro de 2002 na Comissão de Títulos e Cambio dos EUA do Comitê dos 300. O Lula e os petistas são apenas uma massa de manobra do FHC com seu partido PSDB e seu Comitê dos 300 para escravizar o povo brasileiro. Por isso que o FHC sempre apoiou o Lula fanático pelo poder para ser seu fantoche enquanto implanta as agendas da NOM para ele.


http://stateofthenation.co/?p=161758


Nesse link a seguir está a lista dos integrantes do Comitê dos 300. Por isso é tão importante resgatarmos nossa soberania se livrando do sistema financeiro que governa as corporações.
A propósito, não adianta se livrar do governo do Demonyahu de Israel porque a agência de inteligência deles está aqui para fazer revoluções coloridas para derrubar governos contrários aos interesses deles e perseguir pessoas contrárias aos interesses deles também, e influenciar para eleger os PSDistas deles e a massa de manobra petista que dá suporte pra eles apesar de atacá-los severamente. Precisa sim, se livrar da agência de inteligência deles que acreditamos que o FHC é um agente dessas agência de inteligências.


https://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica2/esp_sociopol_committee300_15.htm


https://www.bibliotecapleyades.net/imagenes_sociopol3/committee300_15_01.jpg

Anônimo disse...

não tem volta!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/