Taurus consegue empréstimo de R$ 175 milhões no BNDES de Lula da Silva

Curiosamente, este marco é alcançado em um momento no qual o governo federal é chefiado por Luiz Inácio Lula da Silva, que no ano passado derrotou Jair Bolsonaro, um notório promotor do uso de armamentos. Há pouco mais de um mês, a Taurus apoiou as medidas de restrição impostas à compra, posse e porte de armas. No passado, Salésio Nuhs, CEO da Taurus (veja foto) foi dierigente do PT em Gaspar, SC.

A Taurus acaba de assinar um contrato milionário de financiamento junto à Finep,  BNDES, destinado a modernizar seus produtos. R$ 175,71 milhões para financiar parcialmente seu plano estratégico de inovação para competitividade.

O BNDES é controlado pelo governo lulopetista e seu presidente é o dirigente petista e ex-coordenador da campanha de Lula, Aloísio Mercadante.

CLIQUE AQUI para ler mais.

13 comentários:

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

não há nexo de causalidade entre o que Dilmo diz e faz.
Ester

Anônimo disse...

Nada é por acaso.

Anônimo disse...

Assim dizia o mestre XinKorunpcao

O mundo é cheio de desvio desvio de trem desvio de rodovias desvio aéreo desvio marítimo desvio sempre no cominho de um político com P haverá um desvio qualquer mas será o desvio o desvio não é nada meu é um desvio mental eu não sabia é um desvio cara de pau neste país não tem uma alma viva mais honesta do que eu e um desvio canalha chorar em cima de defuntos é um desvio papa defunto se declarar inocente e um desvio de todos os culpados ?

Anônimo disse...

É mais "notório" ainda que a Taurus sempre esteve apoiando o "inominável", durante os 4 anos de seu DESgoverno.

Isso demostra que o governo Lula não faz distinção de empresas que apoiaram o bozo e agora pedem financiamento ao BNDES, mesmo pq Lula sempre apoiou as empresas genuinamente brasileiras, como a Taurus. Não tem problemas em vender armas, desde de que cumpram a Legislação em vigor. Sem contar que a Taurus exporta muita arma e traz divisas para o Brasil e emprega muita gente.

Anônimo disse...

ESTA AÍ DE ONDE ESTÃO APARECENDO ARMAMENTO PESADO UTILIZADO PELO MST!!!!

FORA LULA BANDIDO disse...


M<ais um canalha e vagabundo petista mamando nas tetas publicas. Paredão para ele.

Anônimo disse...

É muito estranho isso, explico melhor: a fabricante de armas que quer desarmar o brasileiro, junto com o governo autoritário, em troca de ter o monopólio novamente quer modernizar os produtos para vender a quem ? Brasil não é para amadores...a linguiça tá correndo atrás do cachorro

Anônimo disse...

A velha tetinha aos poucos voltando a funcionar ...

Para alguns fazer o L vai render bons dividendos, nunca duvidei !

kkkk

João Bucecha disse...

O cara se veste muito mal, pqp !!!

Anônimo disse...

Isto parece a história daquele samba do Stanislau Ponte Preta.

Anônimo disse...

Oi amigo estou fazendo questão de responder mesmo eu sendo leigo no assunto, mas oq o Bolsonaro fez foi abrir oportunidade para outras empresas já que a Taurus tem o monopólio e seus produtos são de péssima qualidade e vendidos a um preço absurdo. Pode perguntar para qualquer um se prefere um fuzil da Tauros ou uma Glock só que vc está agindo com o coração e não com a razão

Anônimo disse...

Eu estou pensando seriamente em montar uma barraca para vender comida. Com meu mestrado, doutorado e 35 anos de experiência no mercado cheguei a conclusão de que a única forma de ganhar dinheiro neste país é vendendo comida ou sendo industrial financiado pelo BNDES. Conheço vários industriais de muito sucesso.

Anônimo disse...

Ministro da Justiça foi flagrado visitando o complexo da Maré no Rio de Janeiro, berço de narcotraficantes. Estava num Mitsubishi preto com placa comum.
Não se explica porque um ministro do governo foi pessoalmente ter um encontro secreto com integrantes do narcotráfico ou quem quer que seja, no complexo onde só entra quem tiver autorização. Deve ter sido para receber alguma coisa.
Em país sério deveria ser exonerado imediatamente e submetido à justiça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/