Com 50 graus, nem animais marinhos aguentam o calor da Argentina e do Uruguai. Veja o vídeo.

7 comentários:

Anônimo disse...

As safras agricolas na Argentina vai ser horrível, bem de acordo com o que é o governo de lá.

Anônimo disse...

E a Culpa deve ser do Bolsonaro, por causa do desmatamento, que segundo a Mídia mainstream Mundial foi causado pelo Mito! Bando de Idiotas!

ANTI PETRALHA disse...

SENSACIONALISMO
SECA SEMPRE HOUVE
CALOR SEMPRE HOUVE
FRIO SEMPRE HOUVE
INUNDAÇÕES SEMPRE HOUVE
TEMPESTADES SEMPRE HOUVE
IDIOTAS DA NOM SEMPRE HOUVE

Anônimo disse...

A Europa sofre desse tipo de secas há seculos inclusive tem aqueles pedras nos leitos dos rios como provas dos níveis atingidos em séculos passados. Esse narrador tem de se informar melhor antes de falar mentiras.

Vá lá no Google e digita "maior temperatura registrada na Argentina", o resultado foi:
"O Serviço Meteorológico Nacional afirma que é recorde absoluto para a estação. O Comitê Internacional de Recordes da Organização Meteorológica Mundial, entretanto, tem um registro de Rivadavia de 48,9ºC em 11 de dezembro de 1905 que considera como a mais alta temperatura já observada na América do Sul.21 de jan. de 2023"
Isso foi na estação meteorológica, nao na terra ou no asfalto de qualquer local que é bem diferente.

Anônimo disse...

As águas caem pela chuva e se não GUARDADAS EM AÇUDES seguem seu ciclo natural,parte dela as plantas aproveitam. parte se infiltra nos solos, parte se escoa em ENXURRADAS levando junto os SOLOS AGRICULTÁVEIS, de CARÍSSIMA REPOSIÇÃO se não existirem técnicas que o evitem e vão aos mares, onde evaporam e recomeça o ciclo das águas, da qual quem não a guardou não tira proveito algum, sofre com secas para as plantas e falta aos animais.
Existe contudo uma resistência feroz, tremenda dos órgãos ambientais de entender que GUARDAR ÁGUAS em açudes é IMPORTANTÍSSIMO, portanto deveriam serem construidos SEM BUROCRACIA como ocorre, fato que não ocorreu na implantação da cultura do arroz a mais de SESSENTA ANOS ATRÁS, que é a idade da maioria dos açudes que abastecem as lavouras de arroz e a pecuária do Rio Grande doo Sul. Os órgãos ambientais do Rio Grande pelo jeito desconhecem este valioso trabalho de GURDADORES DE ÁGUA feito pelos arrozeiros gaúchos, que se dependessem deles para fazer os açudes e barragens daquela época, jamais seriam feitos hoje, pois é um parto ou pior reformar um açude ou obter licença para construir um pequeno açude só para o consumo dos animais.

Anônimo disse...

Cientistas de fundo de quintal, apoiados por crédulos ignorantes ou oportunistas, como gretas, entoarão a ladainha do efeito estufa por antropoatividade.
Fenômenos assim são de origem tectônica ou magmatica. Há anos, sensores que monitoram Yellowstone indicam majoração nas temperaturas do núcleo.
Verdadeiros pesquisadores ainda, desconhecem os motivos!

Anônimo disse...

É fake!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/