Prefeitos concluem reunião geral da FNP e entregam carta de reivindicações ao governo do Brasil

No encerramento da Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), em Brasília, o prefeito de Aracaju (SE) e presidente da FNP, Edvaldo Nogueira, entregou uma carta ao governo federal em nome da instituição. No documento, que também foi assinado pelo prefeito Sebastião Melo, os gestores municipais reforçam 1) a importância do diálogo entre os entes federativos, 2) a necessidade de aprimorar as políticas públicas essenciais à população e, 3) repactuar os sistemas de transferência de recursos aos estados e municípios .

O prefeito de Porto Alegre disse que o governo brasileiro precisa criar um “SUS do transporte coletivo” com urgência para solucionar a crise no setor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bando de idiotas úteis! Os bandidos tomaram o poder e estão se lixando pros Prefeitos! O País vai afundar na desgraça e os prefeitos serão escrachados pela população! A Venezuelização do Brasil já começou e não tem mais volta!
O Brasil não futuro pra quem é honesto e trabalha! Aqui, neste País, só bandido se dá bem!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/