Tarcísio reduz impostos de 11 segmentos do setor produtivo de São Paulo

Ao lado,o governador de São Paulo.


Está previsto um encontro entre o governador e a Fiesp, com objetivo de assinar o decreto para a criação de um grupo de trabalho para desenvolver estudos e medidas para reindustrialização do estado.

Nesta segunda-feira,  o governador Tarcísio de Freitas assinou uma série de 11 decretos com a redução ou isenção de carga tributária de vários segmentos do setor produtivo paulista até 31 de dezembro de 2024. 

A medida também reverte os efeitos do ajuste fiscal implementado em 2020, que havia reduzido os benefícios fiscais em razão da pandemia.

Junto com o governador, estavao presidente da Fiesp, Josué Guimarães.

10 comentários:

Anônimo disse...

São Paulo agora está em boas mãos. Já imaginaram uma parceria entre o ex Presidente Bolsonaro na Presidência e o governador Tarcísio? São pessoas que pensam em desenvolver o pais e melhorar a vida do povo e não em aparelhar as instituições criando cargos e mais cargos na maioria das vezes, desnecessário para apoiar o que é errado. Prestem atenção nas ações do governador Tarcísio e do Eduardo Leite, enquanto o governador Tarcísio reduz impostos, o Eduardo Leite corre atrás de aumentar impostos.

Anônimo disse...

👏👏👏 Tarcisio começou muito bem espero que continue assim, se os estados do nossos irmãos nordestino fossem governados por pessoas sérias estariam em um outro patamar também mas infelizmente estão escravizado a votar na facção pt é facção de puxadinho lulista, espero que em 2024 Deus afaste todos tiranos que pretendem entrar na prefeitura de são paulo para os quintos do inferno e que entre na prefeitura pessoas com pensamento de enxugar a máquina pública e com vontade de fazer o social sem pensar em reeleição sem escravizar o povo dando bolsa mas sim dando emprego para que a pessoa possa comprar seu terreno sem ter que fazer palanque para incentivador de invasão, que cada ser humano tenha a dignidade de um cidadão dizer “ com o meu suor eu comprei minha casa em local onde não tem risco de deslizamento de terra e não foi com a invasão para ter que votar. num tirano aproveitador “ , que as mortes do litoral norte seja depositadas nas contas dos partidos e dos chefes tiranos que levam estas famílias a invadirem terras para depois tirarem proveito nós palanques que parece mais um picadeiro . Que não só São Paulo mas também em outros municípios de outros estados. Fora tiranos lulistas ditadores . Deus salve o Brasil 🇧🇷 🙏🏻

Anônimo disse...

Feliz por ter votado em Tarcísio!
Enfim, um voto que valeu a pena. Não me sinto assim desde o mj . Olimpio. Bolsonaro foi só decepção ( perder para o ladrão!!!)
Sinal que ate de coisas más, pode advir algo de bom!

Anônimo disse...

Alguém vai pagar essa conta, temo que serão os funcionários públicos do Estado de São Paulo.

Anônimo disse...

Sim, com o dinheiro que ele vai Privatizar a Sadesp, a Corsan deles.

Anônimo disse...

Baixar impostos sem cortar os gastos é tiro no pé! Já vimos este filme, sabemos como termina e mesmo assim vemos débeis defendendo estes "cortes"...

Anônimo disse...

E NÓS COM O MILK.

José Corrêa disse...

Enquanto isso, outros desgovernadores, tal como a Prenda, só pensam em aumentar impostos!!!

Quem feizUelle fique de quatro para receber a pika-nha PTba!!!

Anônimo disse...

Tarcísio e Michele 2026.

Anônimo disse...

Mito !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/