Com o advento do governo lulopetista, a pandemia acabou. Anvisa libera até máscaras nos aeroportos e aviões.

 O ministéro da Saúde tambem não divulga mais dados sobre a pandemia, da mesma forma que já fazia a imprensa tradicional..

A Anvisa anunciou que não é mais preciso usar máscaras em aviões e aeroportos.

Com a saída de Bolsonaro, acabou a pandemia.

Comme il faut.

12 comentários:

Anônimo disse...

A ANVISA liberou? Conversa fiada! A ANVISA foi usada por quem liberou! Os órgãos públicos nada mais decidem! São usados por seus ocupantes que atuam por outras instituições!!!

Anônimo disse...


a nível mundial a pandemia "acabou" com a saída do Presidente Trump e a nível nacional "acabou" com a saída do Presidente Bolsonaro. Agora o caminho tá livre no Brasil pro Pixuleco ROUBAR

Anônimo disse...

Eu já dizia que a pandemia acabaria depois da posse do molusco.

A imprensa, willian bonner, não mais tocariam no assunto pandemia.

O mesmo eu dizia, que qdo o molusco assumisse não falariam mais em desmatamentos incêndios na
amazônia. O papa, o Macron, os artistas americanos, a maluquinha sueca também ficariam quietos e não tocariam mais no assunto desmatamento e incêndios na floresta - até as girafas voltariam prá África.

Anônimo disse...

fraudemia?

www.grand-jury.net

Anônimo disse...

Quem divulgava os dados era o "Conas" no governo do "inominável" pq ele queria acochambrar os números.

o Governo Lula não controla a ANVISA, as indicações o Colegiado é indicação Bolsonarista.


O Atual Ministério da Saúde divulga sim os números, porem semanalmente. Mas o Conas continua divulgados diariamente. Nesse caso é fácil conferir, basta pegar os números do Conas e conferir com a do Ministério da Saúde.

Anônimo disse...

A lacrolandia e o consórcio de imprensa foram comprados $$$$. Só Claudia Raia levou 5 milhões. Acho q a Globo quer mais, pois eventualmente diz a verdade. Pagando bem, como os institutos de pesquisa, tudo sai cfe a encomenda.

Anônimo disse...

Pois é, nem a plandemia com revolução colorida e tudo não conseguiu derrubar o ex Presidente Bolsonaro, tiveram que roubar a eleição.

Anônimo disse...

Erro pra lá de grosseiro.
O Lula precisa desnazificar a ANVISA pra ontem.

Anônimo disse...

Máscaras em vôos após vacinação só teve uma finalidade, permitir que companhia aérea te negue um lanche ou café. Quem voa sabe do que falo.

FORA LULA LADRÂO e PAPA VEADO disse...


Estes veados aí incluindo este papa vagabundo e filho da puta. Não vale nada, comunista veado, gosta de dar o rabinho para a guarda suiça. A sueca sempre foi puta. Dá o rabo pro soros e diz que não precisa comer. O que deveria de ser feito é o paredão a começar pelo lula ladrão.

Anônimo disse...

15.59

"estava escrito nas estrelas" que isso aconteceria.
Os frouxos taparam os olhos e não viram.

Anônimo disse...

E a "imprensa" vai noticiar que o coronavírus foi criado no laboratório de Wuhan e espalhou-se por descuido dos funcionários? Ou continuará a acusar os comedores de morcegos?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/