Opinião do editor - A quem interessa vazar esta fala devastadora do Comandnte do Exército ?

A quem interessa vazar o que disse o Comandante do Exército ?

A mídia tradicional e os políticos de modo geral, mas também o ministro Alexandre de Moraes e o MPF, que tratam do inquérito do 8.1,  parecem ter dado pouca importância para as revelações feitas através de áudio gravado por um dos militares do Comando Militar do Sudeste, que ouviu esta fala do general Tomás Paiva, em18 de janeiro, 3 dias  antes de ser indicado novo chefe do Comando do Exército (o áudio vazou para o podcast Roteirices):

- As Forças Armadas participaram da comissão de fiscalização das eleições. Um relatório da Defesa diz que não foi encontrado nada naquilo que foi visto. Infelizmente, foi o resultado que para a maioria de nós foi indesejado, mas aconteceu.

CLIQUE AQUI para ler mais.

17 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser punido. Falastrão

Anônimo disse...


O zéneral disse que a fala dele foi tirada do contexto.

Com urnas "montadas" ou não, a bosta tá feita. A turma do Bozo demorou muito ou foi incompetente.

Agora é deixar o barco andar e que o Mula se enfoque na própria corda com as suas idiotices.

O problema é que agora tem uma Janja ali do lado, que é esperta demais. O risco que a Janja tem é gostar de holofotes. E de se deslumbrar.

Anônimo disse...

Foi lacaio do BARBA e está recebendo o q merece. É algum traíra de alto comando querendo a boquinha. Tá cheio de Golbery, Hugo Abreu e Frota , ainda hoje. FFAA eu conheço bem. Nunca foi o q o povo acha. No generalato as tesouras cortam.

Anônimo disse...

E tem esta:

"Aumento de imposto da gasolina é ‘sabedoria’ de Lula, diz Haddad.
Brasileiro está pagando mais caro pela gasolina após Lula determinar aumento do imposto"

- Obáááá... O nosso amado líder sabe de tudo, inclusive das coisas nunca antes sabidas neste país. Devemos segui-lo.
- No dia em que ele falar que cagar em pé e com roupa é o certo, pods crer, mermão... vai ter um monte de gente cagando e achando lindo.
- O serumano tá ficando cada vez mais boçal... Logo, a culpa disso é do Boçalnaro.
- Ashuáshuáshuáshuáshuá...

Anônimo disse...

Fica bem claro que Bolsonaro nunca teve simpatia e nunca contou com a maioria dos estrelados das FA, incluindo seu educado, cuidadoso e cego vice presidente....Jair Messias é apenas um 'capitão histrionico'. Ele teve e tem apoio de coroneis para baixo, assim como da tropa. Sozinho não dá! O que pediamos era uma eleição justa, e foi exatamente o que não foi.

Anônimo disse...

General Tomás falar do artigo 142??? Nunca, pois só em pensar nele ele fica todo arrepiadinho, suando em bicas, com o bum-bum nervoso!

Paulo Rocha disse...

Me parece falas de um esquerdista enganando os incautos. Adquire a confiança da tropa enquanto os manda para o paredão.

Anônimo disse...

O general deixa claro que as Forças Armadas agem apenas com determinação do exterior!!!

Anônimo disse...



È muito estranho que o Gal ignorou as tentativas de implantação do voto impresso e o fato do TSE ter negado o código fonte.


Atenção, vamos ficar de olho que pode surgir um ataque de falsa bandeira na Ucrânia para culpar a Russia.


http://stateofthenation.co/?p=158183



Anônimo disse...

Absolutamente correto e ajuizado, nada a reparar.Que sirva de freio aos extremistas de ambos os lados, pois ao país e aos brasileiros, os extremos são danosos.

Anônimo disse...

milico de merda e burro, não encontraram nada porque pediram as provas e receberam em troca um pontapé no rabo.

Anônimo disse...

General Tomas tentando dar uma de mocinho, de madalena arrependida, mais ninguém patriota leva fé nele, nem Lularápio, seu patrão do qual é subalterno e a quem deve o cargo. Poxa, ser subalterno de ladrão famoso mundialmente é um grande mérito do Thomás.
Para homenagear figuras como o Thomás. no governo Lularápio vai ser criada a medalha mão grande, honraria a ser aposta no peito de militares ilustres
que lutaram pela democracia negando-se a executar o constitucional artigo 142
por puro patriotismo conhecido de todos os brasileiros.

Anônimo disse...

Em síntese apertada, a fala do Comandante do Exército: em time que tá ganhando não se mexe: altos salários, moradia, faz-tudo pra fazer o rango, café da manhã, levar filhos à escola e a madame ao cabeleireiro, salmão, picanha, viagra...se temos o céu pra quê trazer o inferno???

Anônimo disse...

Desejado é o golpista Bozo, dispensado do exército por desonra, pra encher os milicos de poder e dinheiro. Como confiar nesses caras?

Anônimo disse...

O general que 3 dias depois foi indicado Chefe do Comando do Exército "não achou nada" e achou a eleição do Lula "indesejável"

Covarde e traíra!

Anônimo disse...

ESSA CÚPULA MILITAR É UMA CONFRARIA QUE SÓ DEFENDE INTERESSES INDIVIDUAIS DELES MESMOS. É UM JOGO DE PODER, DE INTRIGAS, UM QUERENDO PUXAR O TAPETE DO OUTRO. INDIGNOS SEM DÚVIDA ALGUMA !

Anônimo disse...

É SÓ MAIS UM JUDAS TENTANDO SE ENFORCAR....
GASTE AS 30 MOEDAS QUE RECEBEU GENERALECO !
A HISTÓRIA NUNCA APAGARÁ A INTENTONA DOS COVARDES DE 22 !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/