É por estes 3 momentos de tensão que Lula da Silva quer foder e se vingar de Sérgio Moro

 A seguir, três trechos do dujro interrogatório feito pelo então juiz Sérgio Moro, que devastaram moralmente Lula da Silva, rsultando na sua condenação como corrupto e corruptor, além de chefe de quadrilha. Foi em maio de 2017. CLIQUE AQUI para examinar o inteiro tor do interrogatório.

69 comentários:

Anônimo disse...

Lula vai ganhar o "Prêmio MCM Internacional" em todas as suas mais diversas categorias:
Maior Canalha do Mundo
Maior Crápula do Mundo
Maior Corrupto do Mundo
Maior Cafageste do Mundo
Sem contar com o "Prêmio 3M", que ninguém tira dele:
Maior Mentiroso do Mundo.
É nóis, mano.

Anônimo disse...

Lula vai ganhar o "Prêmio MCM Internacional" em todas as suas mais diversas categorias:

Maior Canalha do Mundo
Maior Crápula do Mundo
Maior Corrupto do Mundo
Maior Cafageste do Mundo

Sem contar com o "Prêmio 3M", que ninguém tira dele:

Maior Mentiroso do Mundo.

É nóis, mano.

Anônimo disse...

URGENTE

PF prende nove integrantes do PCC que planejavam sequestrar e matar Sergio Moro:

PCC, facção comandada por Marcola, pretendia matar o senador e o promotor Lincoln Gakiya, além de outros servidores público

22/03/2023 - Metrópoles

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (22/3), a Operação Sequaz. O objetivo é desarticular o plano feito pelo Primeiro Comando da Capital (PCC) de sequestrar e matar servidores públicos e autoridades, incluindo o ex-juiz e senador Sergio Moro (União Brasil/PR) e o promotor de Justiça Lincoln Gakiya, que integra o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado de São Paulo (Gaeco).

Os mandados de prisão e busca e apreensão são cumpridos em cinco unidades da Federação: Rondônia, Paraná, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e São Paulo. De acordo com as diligências da PF, os ataques poderiam ocorrer de forma simultânea, e os principais investigados estão nos estados de São Paulo e Paraná. Até as 9h40, nove pessoas tinham sido detidas.

O senador Sergio Moro disse, por meio das redes sociais, que o plano do PCC era matar toda a sua família.

Veja a postagem do senador: (...)


O PCC é facção comandanda por Marcos Willians Herbas Camacho, conhecido como Marcola. Em 2018, o promotor Lincoln Gakiya pediu a transferência de Marcola de São Paulo para um presídio federal. No início do ano seguinte, o chefe do PCC foi trazido para a Penitenciária Federal de Brasília.

No chamado pacote anticrime, Moro propôs, dentre outras medidas, a vedação da visita íntima e o monitoramento dos contatos dos presos, inclusive com os seus advogados, em presídios federais.

De acordo com as investigações, o sequestro e a morte de Moro e de outras autoridades seriam executados para obter dinheiro e conseguir o resgate de Marcola, que no início deste ano foi trazido do Presídio Federal de Porto Velho (RO) para o de Brasília.

Mandados de prisão
Cerca de 120 policiais federais cumprem 24 mandados de busca e apreensão, sete mandados de prisão preventiva e quatro mandados de prisão temporária em Mato Grosso do Sul, Rondônia, São Paulo e Paraná.

PS: Agiu rápido a PF do governo Lula prendendo os integrantes do PCC, agora é botar segurança 24 hs por dia para Moro & familia, se não o bolsonarismo matam ele e culpam o Lula e ainda ganham um Senador a mais no Senado.

aparecido disse...

Foder com Moro ?? a janja não esta fazendo o serviço direito..kkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem diria que justo o Lula, NÃO DEIXARIA O PCC DO BOZO MATAR O MORO?

Quem diria?

Nem o juiz ladrão.

Anônimo disse...

Historinha SUPER mal-contada.
Uma coisa é certa, a PF ainda está infestada de bolsonazistas e lavapatistas doidinhos pra sabotarem o novo governo do PT.

Anônimo disse...

Depois de prender Lula, SÉRGIO MORO ganhou como prêmio um cargo político, mas sempre almejou algo maior. Trabalhou para a empresa norte-americana Alvarez & Marsal, investigada - PASMEM - por ele. Deu palestras para líderes americanos do cartel petrolífero. Sua esposa, Rosângela Moro, foi contratada pela empresa americana Shell, que foi a mais beneficiada na isenção de impostos das petroleiras estrangeiras - em um trilhão de reais!

Enquanto isso, Bolsonaro se pendurava nas bolas do megalomaníaco TRUMP e incentivava os lacaios "patriotas" a bater continência pra bandeira americana, enquanto abria as pernas do país para os americanos.

LULA, depois de preso, percebeu que não era bem vindo na casa grande, já q ele promovia empresas brasileiras na América Latina. Numa entrevista com Mônica Bergamo, disse: "Americano só pensa em americanos... ou alguém acha que o EUA vai favorecer o Brasil?!" - quantas surras ele teve q levar pra aprender isso?

EUA sabe que é preciso manter a ignorância do povo da América Latina, pois somos nós que sustentamos o tabuleiro do sistema econômico deles e a manutenção da dolarização do mercado. PATRIOTISMO, FORÇAS ARMADAS, ARMAS, GUERRA, COMUNISTAS...

E LULA que se cuide. Eles vão tentar incriminá-lo.

Como disse Napoleão: A história é um conjunto de mentiras sobre as quais chegou-se a um acordo.

Anônimo disse...



Tem as Costas muito Quentes.

Anônimo disse...


Bolsonaro ataca ministros do STF e TSE e ameaça: "Que isso ...

correiobraziliense.com.br
https://www.correiobraziliense.com.br › 2022/08 › 50...
10 de ago. de 2022 — O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a atacar, nesta quarta-feira (10/8), os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal ...

Anônimo disse...

Bolsonaro ameaça o STF de golpe, exorta a desobediência à ...

uol.com.br
https://www1.folha.uol.com.br › poder › 2021/09 › n...
7 de set. de 2021 — Em discursos diante de milhares de apoiadores nesta terça-feira (7) em Brasília e São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro fez ameaças ..

Anônimo disse...

Bolsonaristas ameaçam de morte Alexandre de Moraes e ...

poder360.com.br
https://www.poder360.com.br › brasil › bolsonaristas-...
5 de set. de 2021 — ... Bolsonaro têm manifestado nas redes sociais ameaças ao ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes e à sua família.

Anônimo disse...

Bolsonaro ameaça o STF: 'Dizer aos canalhas que ... - YouTube

youtube.com
https://www.youtube.com › watch

1:51
Em um desafio explícito ao STF (Supremo Tribunal Federal), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) declarou abertamente que não respeitará ...
YouTube · UOL · 7 de set. de 2021

Anônimo disse...

BAIXO CALÃO
"Otário, canalha e filho da p...": relembre xingamentos de Bolsonaro a ministros do STF:

Presidente concentra ofensas a magistrados que integram TSE e abusa de palavras de baixo calão

26 Abr 2022 - Brasil de Fato

A relação do presidente Jair Bolsonaro (PL) com o Supremo Tribunal Federal (STF) tem sido marcada por ataques e xingamentos proferidos pelo chefe do Executivo aos ministros, com preferência aos que integram o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Entre os alvos preferenciais de Bolsonaro estão os ministros Luís Roberto Barroso, Luiz Fachin e Alexandre de Moraes. Em comum, os três têm – ou terão – no currículo, a presidência do TSE. Fachin é o atual chefe. Ele é o sucessor de Barroso e será sucedido por Moraes.

Os ataques à Corte Eleitoral se justificam pela obsessão do presidente em desacreditar o processo de votação no país. O tema é o centro de nova rota de colisão entre Bolsonaro e Barroso. Desta vez, o chefe do Executivo teve o apoio do Ministério da Defesa no embate.

Depois de Barroso dizer, em evento no exterior, que as Forças Armadas estavam sendo "convocadas" a deslegitimar as eleições, o general Paulo Sérgio Nogueira, ministro da Defesa, publicou nota com duras críticas ao magistrado.

Imbecil, idiota e filho da p...

Em julho do ano passado, Bolsonaro chamou Barroso, então presidente do TSE, de “idiota” e “imbecil” ao falar sobre o voto impresso: "Só um idiota para fazer isso aí. É um imbecil. Não pode um homem querer decidir o futuro do Brasil na fraude", disse.

No mês seguinte, em agosto, Barroso foi chamado de "filho da puta" por Bolsonaro durante um encontro com apoiadores em Joinville. "Aquele filho da puta (...) está atrás de mim. Aquele filho da puta do Barroso", afirmou.....

Anônimo disse...


Por que é tão perigoso o novo ataque de Bolsonaro a Moraes

abril.com.br
https://veja.abril.com.br › Blogs › Matheus Leitão
5 de set. de 2022 — Presidente esquece "pacificação" e volta a ofender ministro. ... o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

Anônimo disse...

Bolsonaro faz ameaça a Alexandre de Moraes: “a hora dele vai chegar”:

05/08/2021 - CTB

Jair Bolsonaro ameaçou o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes nesta quinta-feira (5), após o magistrado decidir pela inclusão de Bolsonaro no inquérito fake news por causa dos ataques sem provas à confiabilidade das urnas eletrônicas.

“O Alexandre de Moraes acusa todo mundo de tudo. Bota como ‘réu’ no seu inquérito sem qualquer base jurídica para fazer operações intimidatórias, busca e apreensão, ameaça de prisão, ou até mesmo prisão. É isso o que ele está fazendo. E a hora dele vai chegar, porque ele está jogando fora das quatro linhas da Constituição há muito tempo”, disse Bolsonaro à entrevista à Rádio 93 FM, do Rio de Janeiro.....

Anônimo disse...


Ministros do STF são alvos de frequentes ataques de Bolsonaro

migalhas.com.br
https://www.migalhas.com.br › Migalhas Quentes
10 de abr. de 2021 — Alexandre de Moraes, Edson Fachin, Celso de Mello e Barroso já foram criticados pelo presidente por decisões que o contrariaram.

Anônimo disse...


Ameaças de Bolsonaro contra o STF configuram como crime ...

cnnbrasil.com.br
https://www.cnnbrasil.com.br › Política
8 de set. de 2021 — O presidente ainda afirmou que “ou esse ministro se enquadra, ou pede para sair”. Pelo motivo de considerar o crime político de Jair Bolsonaro ...

Anônimo disse...

A preocupação no STF com as ameaças a familiares de Moraes

abril.com.br
https://veja.abril.com.br › Blogs › Radar
6 de mai. de 2022 — Ministros do STF estão preocupados com Alexandre de Moraes. A família do relator dos inquéritos que tiram o sono do bolsonarismo na Corte ...

Anônimo disse...


Bolsonaristas ameaçam de morte Alexandre de Moraes e ...

poder360.com.br
https://www.poder360.com.br › brasil › bolsonaristas-...
5 de set. de 2021 — Em vídeo, homem diz que empresário “paga pela cabeça” do ministro; no Twitter, ex-PM intimida familiares.

Anônimo disse...

Bolsonaristas ameaçam de morte Alexandre de Moraes e ...

poder360.com.br
https://www.poder360.com.br › brasil › bolsonaristas-...
5 de set. de 2021 — Em vídeo, homem diz que empresário “paga pela cabeça” do ministro; no Twitter, ex-PM intimida familiares.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

PQ a PF do Bozo em 2021 não prendem os bolsonaristas que ameaçam de morte o Ministro do STF Alexandre de Moraes?

Anônimo disse...

Bolsonaristas ameaçam de morte Alexandre de Moraes e ...

poder360.com.br
https://www.poder360.com.br › brasil › bolsonaristas-...
5 de set. de 2021 — Em vídeo, homem diz que empresário “paga pela cabeça” do ministro; no Twitter, ex-PM intimida familiares.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

PQ a PF do Bozo em 2021 não prendem os bolsonaristas que ameaçam de morte o Ministro do STF Alexandre de Moraes?

Anônimo disse...

Bolsonaristas ameaçam de morte Alexandre de Moraes e ...

poder360.com.br
https://www.poder360.com.br › brasil › bolsonaristas-...
5 de set. de 2021 — Em vídeo, homem diz que empresário “paga pela cabeça” do ministro; no Twitter, ex-PM intimida familiares.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

PQ a PF do Bozo em 2021 não prendem os bolsonaristas que ameaçam de morte o Ministro do STF Alexandre de Moraes?

Anônimo disse...

Bolsonaristas ameaçam de morte Alexandre de Moraes e ...

poder360.com.br
https://www.poder360.com.br › brasil › bolsonaristas-...
5 de set. de 2021 — Em vídeo, homem diz que empresário “paga pela cabeça” do ministro; no Twitter, ex-PM intimida familiares.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

PQ a PF do Bozo em 2021 não prendem os bolsonaristas que ameaçam de morte o Ministro do STF Alexandre de Moraes?

Anônimo disse...


Alexandre de Moraes: inimigo de bolsonaristas já foi alvo da ...

uol.com.br
https://noticias.uol.com.br › politica › 2022/12/09 › al...
9 de dez. de 2022 — O ministro do STF Alexandre de Moraes virou alvo número 1 do bolsonarismo

Anônimo disse...

Bolsonaristas ameaçam de morte Alexandre de Moraes e ...

jb.com.br
https://www.jb.com.br › País
Bolsonaristas ameaçam de morte Alexandre de Moraes e família.

Anônimo disse...

Moraes lê ameaças ao STF: 'Que estuprem e matem as filhas dos ordinários ministros':

Durante seu voto pela legalidade do inquérito das fake news, ministro do STF Alexandre de Moraes leu essas e outras ameaças recebidas pelos integrantes da Corte
AMAna Mendonça*

17/06/2020 - O Estado de Minas

Durante seu voto pela legalidade do inquérito das fake news nesta quarta-feira (17), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes leu algumas ameaças recebidas pelos integrantes da Corte. Ao citar uma delas, ele precisou esclarecer que incitar estupro contra as filhas dos ministros não é o mesmo que exercer liberdade de expressão, mas sim um crime.

"Peço redobrada atenção para algumas frases, algumas duras inclusive, que vou ler de algumas agressões e ofensas aos ministros do Supremo Tribunal Federal para que se pare de uma vez por todas de se fazer confusão de críticas, por mais ácidas que sejam e que devem existir e continuar, com agressões, ameaças e coações", iniciou o ministro.

Alexandre de Moraes leu frases recebidas por ele nas redes sociais. “Que estuprem e matem as filhas dos ordinários ministros do STF', citou o ministro.

'Em nenhum lugar do mundo isso é liberdade de expressão. Isso é bandidagem, criminalidade. Postado por uma advogada do Rio Grande do Sul, incitando o estupro'
Alexandre de Moraes

Outra ameaça dizia, segundo Moraes. “'Quanto custa atirar à queima-roupa nas costas de cada filho da p*** ministro do STF que queira acabar com a prisão em segunda instância? Se acabar com a segunda instância, só nos resta jogar combustível e tocar fogo no plenário com os ministros dentro'. Onde está aqui a liberdade de expressão?”, questionou o ministro do STF.

Anônimo disse...

Esse aí que se diz presidente, mas na realidade é um presidenciario, deveria estar apdrecendo na cadeia junto com seus comparsas carniceiros.

Anônimo disse...


Mulher ameaça matar Alexandre de Moraes: "Só sossego ...

pragmatismopolitico.com.br
https://www.pragmatismopolitico.com.br › 2022/12
19 de dez. de 2022 — Uma senhora que se autodenomina “Leoa de Braz de Pina”, “católica apostólica romana” e “defensora da família” ameaçou de morte Alexandre de ...

Anônimo disse...

Aos gritos, Bolsonaro ataca Moraes e diz que ministro ...

correiobraziliense.com.br
https://www.correiobraziliense.com.br › 2022/10 › 50...
7 de out. de 2022 — Já desafiei o Alexandre de Moraes, que vazou a quebra de sigilo ... a pagar contas pessoais da família presidencial e também de pessoa

Anônimo disse...

Moraes está furioso com perseguição bolsonarista à sua família

diariodocentrodomundo.com.br
https://www.diariodocentrodomundo.com.br › essencial
23 de out. de 2021 — Alexandre de Moraes se irrita, em geral, com ataques de bolsonaristas. Entretanto, um tipo de ataque o incomoda mais.

Anônimo disse...

Se quisessem matar já tinham matado, esse papo é para começar a criar o possível candidato de 2026. Mas como fica a candidatura do "inominável"? Moro eleito não vão levar ninguém para cumpadre da turma do bozo, ele é vingativo.

Anônimo disse...

Mas pq a PF do governo do lula foi que evitou o assassinato, a mando do próprio Lula??

Anônimo disse...

Pois é, e o FORAGIDO disse que acabou com a Lava Jato porque no governo dele não tinha corrupção.

Anônimo disse...

A nazistada da plebe rude pira na Cloroquina.

Anônimo disse...

O RESUMO DA ÓPERA: A PF SOB LULA SALVOU O RATO QUE A MONTANHA PARIU.

Nem precisa levantar pra pensar sobre isso....

Anônimo disse...

O bolsonazismo do qual moro fez parte agora quer vê-lo morto, pois sabem que os animais burraldos têm propensão a votar no marreco.

Anônimo disse...

Com Moro morto o Bolsonarismo lucra duas vezes, culpa o Lula e bota um Senador do PL no lugar do finado. Hummmmmmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...


PL trai Moro e faz investida na Justiça Eleitoral para cassar ...

correiobraziliense.com.br
https://www.correiobraziliense.com.br › 2022/12 › 50...
7 de dez. de 2022 — Procurado, o presidente da legenda no Paraná, Fernando Giacobo, afirmou que não se manifestaria porque o processo está sob sigilo.

Anônimo disse...


PL vai à Justiça para cassar mandato de Moro no Senado

cartacapital.com.br
https://www.cartacapital.com.br › politica › pl-vai-a-ju...
7 de dez. de 2022 — Ação do partido de Jair Bolsonaro favorece Paulo Martins, candidato do PL derrotado pelo ex-juiz.

Anônimo disse...

Acusação do PL pela cassação de Moro cita caixa dois e ...

globo.com
https://valor.globo.com › politica › noticia › 2023/01/25
25 de jan. de 2023 — O PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, diz que o senador eleito Sergio Moro (União Brasil-PR) praticou caixa dois e abuso de poder ...

Anônimo disse...


Partido de Bolsonaro, PL pede cassação do mandato de ...
https://valorinveste.globo.com › noticia › 2022/12/07
7 de dez. de 2022 — Partido do presidente Jair Bolsonaro, o PL acionou a Justiça Eleitoral do Paraná com pedido para cassar o mandato do senador eleito Sergio Moro ...

Anônimo disse...

PL aciona Justiça Eleitoral para cassar mandato do senador ...

clicrbs.com.br
https://gauchazh.clicrbs.com.br › Política
8 de dez. de 2022 — Ação foi aberta pelo diretório do partido no Paraná e aponta supostas irregularidades nos gastos de campanha do ex-juiz da Lava-Jato.

Anônimo disse...

PL do Paraná quer cassação de Moro; ex-juiz procura ...

poder360.com.br
https://www.poder360.com.br › congresso › pl-do-par...
7 de dez. de 2022 — O Partido Liberal, sigla do presidente Jair Bolsonaro, acionou o TRE-PR (Tribunal Regional Eleitoral do Paraná) para cassar o mandato do ...

Anônimo disse...


PL vai à Justiça Eleitoral para cassar mandato de Moro - Folha

uol.com.br
https://www1.folha.uol.com.br › poder › 2022/12 › pl...
7 de dez. de 2022 — O PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, pediu à Justiça Eleitoral do Paraná a cassação do mandato do senador eleito Sergio Moro (União ...

Anônimo disse...

Moro quer Dallagnol como testemunha em pedido de cassação
https://www1.folha.uol.com.br › colunas › 2023/03
2 de mar. de 2023 — O senador Sergio Moro (União Brasil-PR) apresentou ao Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) uma contestação à ação do PL que pede a ...

Anônimo disse...

PL de Bolsonaro trai Moro e faz investida na Justiça Eleitoral ...

estadao.com.br
https://www.estadao.com.br › Política
7 de dez. de 2022 — Em processo sigiloso, legenda questiona irregularidades nos gastos de campanha; em caso de cassação, sigla fica com a vaga; ex-juiz afirma ...

Anônimo disse...


Argumento do PL para cassar mandato de Sergio Moro não é ...

r7.com
https://noticias.r7.com › Brasília
27 de jan. de 2023 — Partido diz que senador eleito cometeu as mesmas irregularidades de Selma Arruda, cassada pelo Tribunal Superior Eleitoral em 2019.

Anônimo disse...

PL usa caso da 'Moro de saias' para pedir cassação de ex-juiz ...

terra.com.br
https://www.terra.com.br › Notícias › Brasil › Política
26 de jan. de 2023 — Partido de Bolsonaro acusa Sérgio Moro de 'caixa 2' e de tirar benefício eleitoral de sua pré-campanha à Presidência pelo Podemos; ...

Anônimo disse...

Partido de Bolsonaro, PL tenta cassação de Moro na Justiça ...

metropoles.com
https://www.metropoles.com › Brasil
24 de jan. de 2023 — O Partido Liberal (PL), legenda do ex-presidente Jair Bolsonaro, entrou com ação contra o ex-juiz e senador Sérgio Moro (União Brasil).

Anônimo disse...


Partido de Bolsonaro pede cassação do mandato de Sergio ...

conjur.com.br
https://www.conjur.com.br › 2022-dez-07 › partido-bols...
7 de dez. de 2022 — O PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, acionou a Justiça Eleitoral para pedir a cassação do mandato do senador eleito pelo Paraná ...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Quem será mesmo que quer moro morto?

Anônimo disse...

Moro afirma que PL quer cassar seu mandato - Revista OESTE

revistaoeste.com
https://revistaoeste.com › politica › moro-afirma-que-...
7 de dez. de 2022 — O senador eleito Sergio Moro (União Brasil-PR) disse, nesta quarta-feira, 7, que o Partido Liberal ingressou no Tribunal Regional Eleitoral ...

Anônimo disse...

URGENTE

Moro sabia de ameaças do PCC há meses e já contava com escolta do Senado:

22 mar 2023 - DCM

O senador Sergio Moro (União Brasil) disse que já sabia que estava sob ameaça do Primeiro Comando da Capital (PCC), maior facção criminosa do país. “Fui informado do risco”, disse o ex-juiz.

De acordo com informações do blog da Andreia Sadi, do G1, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), foi comunicado há alguns meses que havia um plano de execução de Moro. Diante disso, a Polícia Legislativa foi acionada para providenciar escolta para o senador.

Nesta quarta-feira (22), a Polícia Federal (PF) deflagrou a Operação Sequaz, que investiga o PCC por planejar ataques contra servidores públicos e autoridades. Até o momento, 9 pessoas foram presas, 6 delas na região de Campinas, em São Paulo.

O senador do Paraná Sergio Moro (União) – Foto: Stephanie Rodrigues/g1
O promotor de Justiça de São Paulo Linconln Gakiya, que investiga o PCC há mais de 18 anos, um comandante de Polícia Militar e policiais penais também eram alvos da facção criminosa

Nesta manhã, Moro usou as redes sociais para agradecer policiais e anunciar para esta quarta-feira (23) um pronunciamento no Congresso sobre ser alvo de ameaças de um grupo criminoso. “Por ora, agradeço a PF, PM/PR, Polícias legislativas do Senado e da Câmara, PM/SP, MPE/SP, e aos seus dirigentes pelo apoio e trabalho realizado”, escreveu o senador.

De acordo com as investigações, os alvos alugaram chácaras, casas e até um escritório ao lado de endereços de Moro. Além disso, a família do ex-juiz também teria sido monitorada por meses......

Anônimo disse...

Moro tem que agradecer ao atual governo. Se isso fosse na época que estava brigado com o Bolsonaro, não teria "chegado nada" na PF.

Anônimo disse...

ESPERTO é o Bozo que trocou o ministro, o chefe da pf, o delegado, a Abin, etc. para provar que o Adélio tinha ligações com o PT. Não conseguiu, mas continua repetindo a mesma ladainha, igual fez com as urnas.

Anônimo disse...

Parabéns a PF! Isso mostra o quão diferente é o goverbo Lula do governo fascista do Bolsonaro. Alias, o próprio Moro foi ajudar no último debate o genocida. A Terra plana não bate, ela capota!

Anônimo disse...

Bolsonaro, amigo de Adriano da Nóbrega, amigo dos assassinos de Marielle e amigão do Escritório do Crime no RJ. Tem foto, tem áudio dele e Flávio Chocolate elogiando milicianos. Vá dormir, meu senhor.

Anônimo disse...

A gestão de Lula desarticula plano contra Moro. Lembram - se que eles tentaram tirar a segurança de Lula? Quantas vezes por dia apoiadores de Moto e Bolsonaro sugerem matar Lula? Ex a diferença

Anônimo disse...

"Perdeu Mané!" Aceita que dói menos! E as joias das Arábias?

Anônimo disse...

algum bolsominio sabe informar se o Donald Trumpfoi preso ontem ? ele disse que seria ...

Anônimo disse...

Agradeça ao governo Lula e ao fato de a PF não estar aparelhada, como era, segundo seu próprio relato, no governo de seu ex(atual)-chefe.

Anônimo disse...

LULA, cadê os presentes da presidência recebidos dos chefes de diversos países?
LULA, devolva que são do Brasil estes presentes!




Anônimo disse...

Enquanto ISSO......................................................................

Responsável por planejar atentado contra Moro já foi solto por ministro do STF fã da Lava Jato:

22 mar 2023 - dcm

Sergio Moro e o ex-ministro do STF Marco Aurélio Mello. Foto: Reprodução

Um dos criminosos presos pela Polícia Federal por planejar ataque contra Sergio Moro já foi solto por ex-ministro lavajatista do Supremo Tribunal Federal (STF). Valter Lima Nascimento, conhecido como Guinho, deixou a prisão em abril de 2020 por condenação por tráfico de drogas após liminar expedida por Marco Aurélio Mello. A informação é da coluna de Malu Gaspar no jornal O Globo.

A decisão do magistrado foi monocrática e Guinho estava preso desde 2019, quando foi interceptado pela Polícia Civil de São Paulo em shopping de Santo André (SP).

Ele era apontado como braço-direito de Gilberto Aparecido dos Santos, o Fuminho, principal fornecedor de drogas para o PCC, que planejava matar Moro.

“No caso concreto não constatei os requisitos da prisão preventiva. Processo pra mim nunca teve capa, sempre teve conteúdo. Já pensou se eu pudesse prever o futuro? Eu apostaria na Mega-Sena e buscaria esse prêmio de R$ 54 milhões”, afirmou Marco Aurélio nesta quarta (22), após a Polícia Federal deflagrar operação contra membros da facção criminosa.

Anônimo disse...

lulla LADRÃO FILHO DA PUTA.

Anônimo disse...

URGENTE

TCU decide que joias sauditas devem ser entregues à Caixa e armas à PF:

Plenário do TCU mudou destino das joias e armas recebidas pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) como presente de autoridades árabes

22/03/2023 - Metrópoles

O plenário do Tribunal de Contas da União (TCU) decidiu, nesta quarta-feira (22/3), o destino dos presente recebidos pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por autoridades árabes.

Em um primeiro momento, o TCU havia decidido que o material deveria ser guardado na Secretaria-Geral da Presidência. Agora, porém, a Corte mudou o entendimento para que as joias, em posse do ex-presidente, sejam entregues à Caixa Econômica Federal, que conta com cofre, peritos e estrutura de segurança.

Já as armas ganhadas por Bolsonaro por autoridades dos Emirados Árabes devem ser entregues no edifício-sede da Polícia Federal, em Brasília. As joias de R$ 16,5 milhões retidas pela Receita Federal também devem ser entregues à Caixa Econômica Federal.

Na semana passada, o TCU determinou que Bolsonaro devolvesse as joias para o patrimônio nacional em até cinco dias. O destino, porém, seria a Secretaria-geral da Presidência.

O local não tinha a estrutura e a segurança adequadas para guardar os bens de alto valor. Dessa forma, o Ministério Público junto ao TCU recomendou a mudança de orientação. A sugestão foi acatada pelo relator, ministro Augusto Nardes, e aprovada por unanimidade no plenário da Corte de Contas.

Conforme revelado pela coluna Guilherme Amado, Bolsonaro esteve nos Emirados Árabes Unidos em outubro de 2019 e foi presenteado com uma pistola e um fuzil, este último customizado com seu nome.

O fuzil é de calibre 5,56 mm e a pistola, 9 mm. No site Casa do Tiro, um fuzil semelhante custa de R$ 32 mil a R$ 42 mil. A pistola é de R$ 5,9 mil a R$ 15,6 mil. Os preços variam no mercado internacional, a depender da procedência.

Anônimo disse...

URGENTE

Promotor caçado pelo PCC culpa Moro por colocar sua vida em risco e acusa-o de “mentir reiteradamente”:

22 mar 2023 - DCM

O promotor de São Paulo Lincoln Gakiya, um dos alvos do PCC no plano de execução de autoridades nacionais – debelado nesta quarta-feira (22) pela Polícia Federal -, recebe ameaças de morte da organização criminosa desde 2004, quando deu início ao trabalho de investigação e denúncia dos líderes do tráfico de drogas em São Paulo.

Mas, de acordo com ele, foi graças à inação do senador Sergio Moro (União-PR), enquanto era ministro da Justiça de Jair Bolsonaro, em 2019, que foi criado o último plano concreto do PCC para tirar a sua vida.

Para Lincoln Gakiya, Sergio Moro é um mentiroso (“mentiu mais de uma vez e é mal-informado”), fez uso político das ações dele, Gakiya, para tomar para si os méritos da transferência de Marcola (Marcos Camacho) para um presídio federal em Rondônia e não se preocupou com a segurança dos agentes da lei envolvidos na operação.

As mentiras de Moro e a transformação do promotor em alvo prioritário do PCC
No dia 13 de fevereiro de 2019, as manchetes dos principais veículos da mídia comercial estampavam, com pequenas variações, a seguinte manchete: “João Doria transfere Marcola com ajuda de Sergio Moro”.

Alguns sites e jornais foram além, celebrando a transferência do traficante como o primeiro golpe do então ministro da Justiça contra o crime organizado no Brasil. “Informou”, por exemplo, um grande portal:

O ministro da Justiça, Sergio Moro, deu hoje seu primeiro grande passo no combate ao crime organizado com a transferência de líderes do PCC (Primeiro Comando da Capital). Marcos Henrique Camacho, o Marcola, e mais 21 suspeitos de integrar o grupo foram removidos para presídios federais.

A verdade, porém, não assiste à imprensa, pelo menos de acordo com Lincoln Gakiya, o responsável pelo pedido à Justiça de São Paulo pela remoção de Marcola e outros líderes da facção.

Crítico há anos de Sergio Moro e seus métodos de atuação política, o promotor explicou, no dia 30 de junho de 2020, em entrevista ao jornal “El País”, que o então ministro da Justiça nada teve a ver com a transferência.

Pelo contrário: por motivos políticos, Moro teria inclusive se afastado da operação, contrariando compromisso assumido por ele e por Jair Bolsonaro de dar suporte ao promotor no combate ao PCC, deixando-o como alvo prioritário da organização criminosa. Leia abaixo o que disse o promotor ao periódico espanhol em junho de 2020:

“Existe uma ordem da cúpula do PCC para que me matem. Acabei sendo o único responsável pela transferência, no começo de 2019, dos líderes para o sistema penitenciário federal. Era uma questão de segurança, porque havia um plano iminente de resgate.....

Anônimo disse...

Esse bandidos tem que voltar para a cadeia e cumprir o resto da pena !

E são quase 30 anos de cadeia que restam para cumprir !

Anônimo disse...

Criminoso livre, leve e solto mandando matar o Juiz ...

Só mesmo aqui na República de Banânia !!!

OU ROUBOLÂNDIA, COMO PREFERIREM ...

FORA LULA LADRÂO disse...


Canalha, ordinário, corrupto e ladrão. Agora mostrou ao país que quer se vingar de todos. Este povo burro elegeu um assassino desgraçado.

José Corrêa disse...

Ver o manjado #jeguePTba covidiota Anônimo que polui o blog estercar a área de comentários é a prova do pavor nas fileiras dos adePTos do Cappo de tutti cappi!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/