GM de Gravataí faz fedsta pelos 4,5 milhões de carros que fabricou ao longo der 23 anos. Saiba mais sobre o case GM.

Desde a chegada da General Motors, Gravataí saltou da 12ª para a 4ª maior economia do Estado.

Brito foi quem articulou tudo e garantiu a vinda da GM para Gravataí (Projeto Arara Azul), mas não foi lembrado, ontem a noite.

Foi ontem a noite que a GM, Gravataí, RS, comemorou a marca  da produção  de 4,5 milhões de carros. A celebração ocorreu na própria montadora.

A GM está há 23 anos no RS , fabrica 1,1 mil carros por dia e gera 23,5 mil empregos diretos e indiretos.

No evento de ontem, esteve presente o prefeito de Gravataí, Luiz Zaffalon.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o complexo da GM.

8 comentários:

Anônimo disse...

Foi ele sim. Britto atraiu a GM e a FORD. Era o máximo para aquela época de globalização. Aí nos mandados a FOR pra Bahia!

Anônimo disse...

Por pouco governo Olívio, não expulsou a GM do estado, assim como aconteceu com a Ford.

Essa gente odeia empresas privadas. Prá eles tudo tem que ser estatal, onde tem milhares de empregos para a cumpanheirada.

Anônimo disse...

Como não estão vendendo nada, estão economizando nos convidados. Isto está me cheirando lobby das montadoras para fazerem um programa de ajuda com faz o "L", já vi este filme várias vezes. Tem o BNDES, o banco do povo do PT.

Anônimo disse...

Parabéns ao empreendimento. Gera empregos diretos e muitos decorrentes, incentiva a economia no geral e todas as benesses.
Pena que o exterminador do futuro tenha enxotado a concorrente e outras mais.
A pobreza mental ainda gera elogios ao primitivo assassinato do crescimento econômico, ao progresso. Alguns desses continuam acreditando ser o do bigode stalinista uma criatura muito inteligente....

Anônimo disse...

Sem o ICMS produzido por 25 anos o RS seria menos. E a petralhada corrupta ainda fustiga.# MARCOLA PRA MINISTRO JÁ.

Anônimo disse...

PRA ESTA, OLIVIO não teve tempo pra mandar embora daqui!

Anônimo disse...

Não foi lembrado porque tapou o RS de pedágios.
Mas quem merece ser lembrado é o galo missioneiro Olivio Dutra, que não pode mandar embora a GM pois faltou lhe tempo, deixando de gerar muitos votos para o partido em Gravatai.

Anônimo disse...



BRITO FEZ GRANDE CRESCIMENTO DE ICMS COM A VINDA DA GM, E FORD Q JÁ HAVIA INVESTIDO NA ÉPOCA, DUZENTOS MILHÕES PARA IMPLANTAR SUA FABRICA EM GUAIBA, AGRANA FOI EMBOLSADA , MAS A FABRICA NÃO PODE SER INSTALADA. MAS A BAHIA FOI CONTEMPLADA COM A FÁBRICA.
UM AMIGO Q FOI À BAHIA, CONFESSOU, UMA PADARIA Q VENDIA 30 A 40 CACETINHOS POR DIA, APÓS A FÁBRICA SE INTALAR LÁ VENDIA MAIS DE MIL POR DIA, FORAM MUITAS EMPRESAS PRA LÃ ONDE P COMÉRCIO SE EXPANDIU ASSUSTADORAMENTE.
p - pior

t - traidor, do desenvolvimento e crescimento econômico

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/