Dica só para patriotas - Massada, uma história para não esquecer. Israel.

 

4 comentários:

Anônimo disse...

Sugiro subir à pé pelo Caminho da
Serpente ao invés do teleférico. Desta forma fosse conseguirá usufruir o máximo deste grande passeio.

Wadum disse...

Ele eh muito bom. Tem um conhecimento sobre o Oriente Medio fabuloso. Estou aprendendo muito sobre o Egito com ele. vale a pena assisti lo.

Anônimo disse...

Massada nunca mais porque os charlatães fundadores desse Estado de Israel estão muito mais dispostos a exterminar toda a humanidade do que se suicidarem. "Massada nunca mais" não passa de mais um dos chavões dos charlatães ladrões de identidade.


E para descobrir como os charlatães ladrões de identidade fundaram o Estado de Israel e hoje, domina os EUA e o mundo através do sistema financeiro, provocando todo esse desassossego na população mundial pela sua maldade extrema, leiam o artigo do link a seguir. Esse Estado de Israel não passa de charlatanismo. E a população mundial precisa se despertar para essa farsa que está exterminando a humanidade com tamanha perversidade. Foi através do dinheiro, da influência e do poder que eles fundaram o Estado de Israel e estão massacrando, exterminando a humanidade.


https://biblicisminstitute.wordpress.com/2015/07/28/how-the-ashkenazi-jews-conquered-the-west/


Essas pessoas não tem nada a ver com o povo escolhido, o que eles tem é um ego extremamente elevado e jamais seria o povo escolhido da bíblia, segundo o messias. Uma grande contradição é que eles odeiam o messias, perseguem quem acredita nele e segue seus ensinamentos. Eles vem mudando o curso natural da humanidade à custa de muito sangue inocente e reescrevendo a história de maneira enganosa e mentirosa. Estamos vivendo uma farsa, uma grande mentira há séculos inventada, usurpada, roubada da bíblia pelos charlatães adoradores do dinheiro, o mamon.


https://biblicisminstitute.wordpress.com/2015/03/13/the-chosen-people-syndrome/


"É mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus."


DESPERTAR


Não se deixem enganar porque eles também são os proprietários da ONG Nações Unidas (ONU) e também do FEM do Klaus Schwab de Davos e estão se valendo das profecias bíblicas para amansar a população, para fazer as pessoas aceitarem resignadas todo o sofrimento que a humanidade está passando nesse exato momento.

Pelo video do link a seguir, pode se observar que o único interesses deles é é financeiro, é pelo mamon.


https://stopworldcontrol.com/pt-br/dellasuno/


Vejam nesse artigo do link a seguir quem é o mamon.


https://americans4innovation.blogspot.com/2022/10/worldwide-banking-usury-worship-of.html

Anônimo disse...

George Soros, o mais safado deles, patrocina dezenas de ONGs contra a família tradicional cristã.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/