A. de Moraes diz que estão liberadas visitas de parlamentares aos presos políticos

 Em despacho deste sábado, o ministro Alexandre de Moraes (foto), do Supremo Tribunal Federal, apontou em quais hipóteses a visita aos presos políticos de 8 de janeiro dependerão de autorização prévia da Corte.

O ministro esclareceu que autorizações dele são para poucos casos, entre os quais a presença de jornalistas, não incluindo visitas de parlamentares e advogados.

Esta semana, o deputado Ubiratan Sanderson disse ao editor deste blog que quase ninguém pode visitar os presos políticos, o que inclui familiares. Parlamentares e advogados não estão na lista e restrições graves.

6 comentários:

Anônimo disse...

Hitler autorizou a Gestapo permitir a entrega de pão e água no campo de concentração Rosane Nada de Oliveira.

Anônimo disse...

como gosta de se aparecer nós holofotes

Anônimo disse...

Ou o congresso se impõe ou feche as portas, assim não dá pra ficar.

KAFANGO BOROK disse...

O DESQUALIFICADO MINISTRECO DE MERDA É UM MENTIROSO CONTUMAZ, NÃO PERMITE NADA AOS PRESOS ILEGAIS, É UM FANFARRÃO FRUSTRADO QUE PARA SE VINGAR, COMO UMA MENINA MIMADA E BIRRENTA CRIADA COM A VOVÓ, EXTRAPOLA SUAS FUNCÕES E PRERROGATIVAS NO ATAQUE A QUALQUER CIDADÃO APOIADORES DO PRESIDENTE BOLSONARO E QUE FOR DE DIREITA...UM DESGRAÇADO IMBECIL QUE GOZA EM EXTRAPOLAR AS LEIS... ESSA DECISÃO DEVE SER FRUTO DA VISITA DOS SENADORES À PRESIDÊNCIA DESSE BORDEL QUE, CREIO, DE IMEDIATO MANDOU ESSE DESQUALIFICADO REVER SUAS BESTIAIS E NEFASTAS DECISÕES, TÍPICAS DE UM ANALFA.

Anônimo disse...

Imperador manda, desmanda e o boi não lambe.

Anônimo disse...

Para que esta pressa repentina, esta afobação de afogadilho, podia deixar esta providência para a CPI dizer se ele está certo ou se rasgou a Constituição e qual a penalidade para quem rasgou-a!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/