A deputada catarinense Julia Zanatta, que ontem visitou as 400 presas políticas da Colmeia, DF, acaba de postar duas fotos e informações sobre a presa política Darisa Gorziza da Maia, 44 anos, cabeleireira e bombeira voluntária de Joinville, Santa Catarina. A deputada quer que mais familiares se manifestem.
Numa das fotos, Darisa aparece com o marido Rodrigo, que é PM. Ela é mãe da Yasmin e do Eduardo e está detida há mais de um mês em Brasília.
A deputada avisou que trabalha pela CPI do 8/1, para que "os inocentes sejam soltos e não sejam inocentados os culpados".
Ela quer que Moraes liberte Darisa.
O PM garante que sua mulher não participou dos atos de vandalismo e tem como provar que ela desembarcou em Brasília depois deles.
É só conferir.
CLIQUE AQUI para examinar o Twitter da deputada.
18 comentários:
vai ficar querendo, lugar de terrorista é na cadeia
TEMPOS que os súditos tem que implorar ao REI antes do trabalho do verdugo na guilhotina!
Pra ver o nível da nossa justiça, estão pedindo pro Moraes soltar os presos sem julgamento, não é mais a justiça que solta. PQP
Vai ficar querendo.
Bandida tem que ficar presa!
Ela quer?
Já mandou Moraes cumprir seu desejo?
Então tá.
Querer todo mundo quer alguma coisa, da minha parte quero ganhar na mega sena. E???
Primeira tem que pedir permissão para o ladrão ...
E lugar de Comunista é na Venezuela. Te compro a passagem. Só de ida.
A história é tão antiga quanto andar pra frente.
Pessoas formadas em cursos Paulo Freire e só veem globolixo repetem mau refrão.
Ignoram os mercenários e bandidos e prendam os não participantes.
Inocentes presos, mandantes e seus agentes apaniguados soltos.
Realidade no Brasil é:
LIBERDADE PARA OS BRASILEIROS MÁRTIRES DA PÁTRIA.
MST preso
Traficantes soltos
De corrupto também e não na Presidência.
Concordo. Não no BRICs.
PQP ... A mulher larga o serviço deixa de cuidar dos filhos, do marido e da casa para ficar acampada no QG e quebrar tudo nas invasões la de Brasília. Tudo bem, então pode ficar presa sem problema algum.
Acho incrível como as pessoas sabem tanto da vida dos outros pra julgarem. Devem ter uma bola de cristal pra poder julgar com tanta certeza. Só pergunto.....e se fosse algum de vcs ou algum familiar, Que não tivesse cometido nenhum crime, e ficasse preso sem direito a defesa, Teriam a mesma opinião????
Pior é sem vergonha votar em Ladrao e esperar sentado a desgraça vir!!! Parabéns a Darisa que abriu mão do conforto para lutar pela nossa pátria
Quem não se importa com o próximo tanto faz. Por isso esse julgamento. E cada um fala o que o coração está cheio. Infelizmente tem pessoas que só carregam ódio dentro de si. Quanta injustiça está acontecendo e pessoas que eram pra lutar por direitos humanos estão atirando pedras em inocentes. Essa mulher não participou de nenhum vandalismo. Concordo e acho correto de condenar os culpados. Mas não inocentes.
Postar um comentário