Reportagem safada do site Metrópoles serviu de base para Lula exigir a cabeça do coronel Cid

CLIQUE em cima da imagem para ver melhor.

A ordem dada por Lula da Silva ao Comandante do Exército para não nomear o tenente-coronel Mauro Barbosa Cid para chefiar o Batalhão de Ações de Comando, Goiânia, e repelido pelo general Arruda, saiu 24h depois que uma safada reportagem do site Metrópoles publicou a respeito de gastos com o cartão corporativo de Bolsonaro. Lula usou a denúncias de jornal para retaliar. O militar, ajudante de ordens de Bolsonaro, usava o cartão a mando do presidente, o que acontece com qualquer presidente. O site usou dados descontextualizados vazados pelo próprio entorno lulopetista.

CLIQUE AQUI para ler a encomendada reportagem publicada pelo site.

A mídia tradicional alinhada com o lulopetismo entrou em orgasmo, mas não pode ignorar os dados que constam do gráfico ao lado.

Bolsonaro gastou menos do que Lula, Dilma e Temer.

CLIQUE AQUI para saber a qualidade dos gastos dos presidentes.

6 comentários:

Anônimo disse...

FORÇAS ARMADAS COMANDADAS POR GENERAIS BUNDÕES E TRAIDORES TERMINA ASSIM.

E ISSO É SÓ A "PONTA DO ICEBERG ".

MAS DO QUE ADIANTA AVISAR ?

QUEM NÃO TEM HOMBRIDADE NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA OS ALERTAS ...

Anônimo disse...

GRANDE EQUIVOCO DOS MILITARES ao bater continência pro LULA, tem fazerem isto com a direção do METRÓPOLIS!

METRÓPPOLIS tá superando a GLOBOLIXO!


Anônimo disse...

Polibio, sabes bem quem são os donos do Metrópolis, portanto não te faças de "surpreso"!!!

Anônimo disse...

É sempre assim.
Aparece uma "reportagem suspeitamente tendenciosa servindo para um "inquérito" de qualquer natureza. A mídia de índole maledicente replica e a sentença de qualquer natureza é cometida.
O desejo da esquerdopatia assassina é destruir todos os conservadores, todas as pessoas de Boa Vontade.
Os discípulos da escuridão em agir para o mal conjugam dois fatores maléficos, a mente deturpada nas escolas os tornam os próprios autômatos humanos (Gramsci) e assim presas fáceis dos metacapitalistas da NOM que os "contrata" para várias missões. A claque simpática, inocentemente a caminho do brete, até aplaude.

Anônimo disse...

Aqui já é Venezuela . Ditadura bolivariana.

Anônimo disse...

Etchegoyen ignorou o fato gritante de que nenhum chefe pode confiar na passividade de uma corporação armada quando ela fica estranhamente imóvel diante de um quebra-quebra de palácio que dispõe até de uma guarnição especializada para sua proteção, o Batalhão da Guarda Presidencial (BGP), criado pelo imperador Pedro I em 1832. A natural desconfiança de Lula chegou ao ponto de dispensar os tradicionais ajudantes-de-ordens fardados que sempre acompanham os presidentes. A partir de agora, só civis irão desempenhar essa atividade junto a Lula.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/