Gleisi diz que governo do PT degolou o general para evitar tutela e insubordinação militar

Gleisi Hoffmann , presidente do PT, decidiu reaparecer para  acusar o agora ex-comandante do Exército Júlio César de Arruda por insubordinação.

Ela aplaudiu a degola do general e deixou este aviso:

- O presidente Lula atuou mais uma vez com firmeza para garantir a Constituição Federal e as prerrogativas de comandante das Forças Armadas. O comportamento do ex-comandante do Exército caracterizou insubordinação inadmissível perante ameaças à democracia e de partidarização da Força.

A deputada repeliu tutela militar:

- A democracia rejeita qualquer tutela sobre os poderes civis que emanam do voto popular. Crise haveria se o presidente Lula não tivesse atuado em defesa da Constituição.


12 comentários:

Anônimo disse...

Eu só sei de uma coisa, a crise não vai estancar, muito pelo contrário, o Brasil ficará sangrando ad eternum, infelizmente, pois não temos mais generais de saco roxo, são todos uma melancias e frouxos, pois permitiram que uma quadrilha perigosa chegasse ao poder e de lá não sairão mais.

Anônimo disse...

O LADRÃO garantiu a Constituição. Entenderam a colocação da Coxa? A Constituição agora é bolivariana mesmo, e todos os fdp das FFAA assistindo a dominação à moda Chavista.

Anônimo disse...

Quem são vocês pra falar em democracia.

Anônimo disse...

XANDÃO está muito fortão, pois enquanto Bolsonaro e general Heleno tentavam obter o apoio dos generais para aplicar o artigo 142 CONSTITUCIONAL, general
THOMÁS fazia cursinho intensivo com XANDÃO, onde o aluno Thomás e professor Xandão trocavam idéias e informações sobre se Bolsonaro tinha e quais eram os apoios de generais ao Bolsonaro. Thomás entregou ao Xandão todas as informações necessárias, inclusive a de que ele estava "cozinhando o galo" de Bolsonaro, junto com colegas generais. Bolsonaro saiu, Lula assumiu e XANDÃO reconhecendo a contribuição decisiva de Thomás na tarefa pró TSE, o nomeou Ministro do Exército, tudo dentro das quatro linhas, pois o general acatando as ordens de Xandão ao final teve dele o reconhecimento, pois executara o mantra sagrado para os militares: missão dada, missão cumprida!

marlene disse...

Gleise, vvoce me obrigou a rir , para não chorar. Quanta besteira. melhor ficar calada.

Anônimo disse...

Agora estão unidos, Executivo e Judiciário contra o Legislativo?

Anônimo disse...

Os milicos estão se fazendo de desentendidos. Estava na cara que o Lula iria mexer nas Foças Armadas mas cedo ou mais tarde. Os covardes que traíram o Brasil já sabiam. Entregarma o Brasil em bandeja para a organização criminosa.

Se antes não inteviram cosntitucionalmente, agora, muito menos tentariam dar um golpe. Os melancias estão posando de vítimas.

Anônimo disse...

FOI DEGOLADO PORQUE NA CÚPULA DAS FORÇAS ARMADAS SÓ TEM COVARDES E VERMELHOS !

Anônimo disse...


essa na foto é a Janja? pelo olhar de apaixonado do marido deve ser

Anônimo disse...

SE O GENERAL NÃO É BOLIVARIANO É SÓ DEMITIR E PRONTO.

AFINAL, TEM MUITOS ESPERANDO A VAGA DELES. O IDEAL SERIA NOMEAR UNS DOIS MIL GENERAIS COMO NA VENEZUELA. TODOS FIÉIS MILITANTES VERMELHOS, OBVIAMENTE. COMO ?

NÃO VAI FALTAR SARGENTO, TENENTE, CAPITÃO E MAJOR QUE ACEITE A NOMEAÇÃO !

COMO É POSÍVEL ? REESTRUTURAÇÃO NAS FORÇAS ARMADAS. PROMOÇÃO POR "MERECIMENTO "

A CRITÉRIO DO PRESIDENTE ... ACONTECEU LÁ E VAI ACONTECER AQUI !

Anônimo disse...

Na Venezuela em 17 o stf fechou o congresso.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Melancias carregarão contra o Legislativo (os eleitos pelo povo) ou permanecerão como serviçais de poder abjeto e cumprindo ordens amorais?
Logo o goiabão receberá afagos de cachorrinho a exemplo de outros dois filmados?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/