Artigo, J.R. Guzzo, Gazeta do Povo - Lula não tem "agenda positiva" coisa nenhuma

O Brasil não pode passar o resto da vida vivendo em função das invasões e da depredação do Palácio do Planalto, do Congresso e do STF; o novo governo não pode ficar restrito a administrar um crime, por pior que ele tenha sido. O país não acabou no dia 8 de janeiro. 

Há todo um imenso trabalho a fazer na administração das questões nacionais, a começar pela prioridade das prioridades – a economia. Jamais houve tanta desconfiança no público, em relação à gestão econômica, quanto há agora; as pessoas não acreditam na capacidade do governo de manter o processo de recuperação iniciado no ano passado. 

Não acreditam porque não confiam na competência, e sobretudo nas intenções, da equipe que comanda o Ministério da Fazenda – a pior, possivelmente, que o Brasil já teve em qualquer época, com exceção do período inicial de demência do governo Collor.

CLIQUE AQUI para ler mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

este gov vai ser só de destruição no primeiro ano , podem ficar atentos não precisa de bola de cristal que teremos ataques de esquerda em nossas capitais para causar um caus e blindar este maluco que está no poder as capitais que poderão ter ataques principalmente em minas e em são paulo que serão possíveis presidente eleito em 2026 , boulos já deu o recado para o governo de são paulo .

Anônimo disse...

A AGENDA É BOLIVARIANA !

E SEMPRE FOI, DESDE O DIA QUE OS COMPARSAS RESGATARAM O LADRÃO DA PRISÃO !

ESTUDEM A TRAGETÓRIA DA VENEZUELA !!!

Anônimo disse...

LULA e XANDÃO tem agenda IMPOSITIVA!

Anônimo disse...

Causar um "Caus": semi-analfabeto.

Anônimo disse...

Agenda Foro SP.

Murilo disse...

Lula será substituído, em breve ...

Anônimo disse...

Agenda é assalto ao Brasil. Foi pra Argentina combinar a lavagem.

Anônimo disse...

Depende do referencial. TEm agenda positiva para a comanheirada faminta, sim!

AS Cláudia Rais ganhou R$ 5.000.000 só por fazer um "L". Tem mais aí!

Vem aí o imposto sindical! sindicalista vagabundo está com fome!

O ZAPÊ está feliz!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/