Fórum Social Mundial regional começará amanhã em Porto Alegre

O evento não é organizado e nem promovido pelo Conselho Internacional do FSM e tem caráter apenas regional. E é ignorado pela mídia, pelos políticos e pelo povo.

 Centrais sindicais e movimentos sociais realizam, de segunda-feira (23) até sábado (28), em Porto Alegre, o Fórum Social Mundial (FSM) de 2023. Com o tema Democracia, Direitos dos Povos e do Planeta – Outro Mundo É Possível, o evento será realizado nos espaços da Assembleia Legislativa, no centro da capital gaúcha, portanto com tudo pago com dinheiro público, dos contribuintes. O atual presidente da Assembléia é lulopetista, o deputado Valdecir Oliveira, de Santa Maria.

O FSM foi realizado pela primeira vez em Porto Alegre, em 2001. Segundo os organizadores, o encontro é um contraponto à agenda econômica do Fórum Econômico Mundial, que ocorre no mesmo período em Davos, na Suíça, pretensão que resultou fracassada depois que perdeu patrocínios oficiais.

Um comentário:

Anônimo disse...

VAI SER A FESTA !

COMO O LADRÃO AGORA TEM A CHAVE DO COFRE A GRANA VAI ROLAR SOLTA !

VÃO TIRAR A BARRIGA DA MISÉRIA DEPOIS DE 4 ANOS DO PÃO DURO GENOCIDA !

KKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/