"Ou se profissionaliza ou a direita cairá no abismo", diz Fernão Lara Mesquita

O que diz o jornalista Fernão Lara Mesquita no comentário a seguir: "Se não se tornar mais profissional rapidamente, a direita recém nascida do Brasil vai de fato cair no abismo".

13 comentários:

Anônimo disse...

A primeira coisa a fazer para se ter uma Direita, purificada é SEPULTAR esse ser TÓXICO e RASTAQUERA, que foi o BROCHONARO, a sete palmos de FUNDURA.
A tal direita que ele defendia é TORTA, BURRA, FASCISTA, NAZISTA - só coisas ruins e nada edificantes.

Anônimo disse...

A direita no Brasil é composta por pessoas que não querem trabalhar, não são honestas, e ainda por cima defendem militares, que são vagabundos natos.

Anônimo disse...

Enquanto isso...

"Lula diz que vai demitir quem se envolver em atos ilícitos, mas não cita ministra ligada a miliciano"

- Quem for pego "com a mão na massa"... é sinal de incompetência.
Não merecerá a confiança do "capo di tutti capi" e dos demais cumparsas.

Ashuáshuáshuáshuáshuá
- É nóis, mano.

Renato disse...

Se lembra aquele jogador o Gerson,pois é ele fez uma propaganda de um cigarro que se não me engano era Vila Rica,sei lá e ai ele falou você que gosta de levar vantagem em tudo faça como eu fume vila rica- A tal lei do gerçon ou seja o brasileiro descrito,quer levar vantagem em tudo.Hora o que seria esta direita,quais seriam suas bases.Olha o que eu tenho visto de you tubers que defendem ou defenderam o Bolsonaro uma falta de conhecimento e preparo imensa.Agora para a tual esquerda ou identitarios tudo é mais facil pois defendem coisas que ninguem vai contra,ecologia,igualdade e outras coisas defende não quer dizer que pratica.Tem muita gente que vota na esquerda e depois vaza do Brasil dizendo que o pais não presta ou gente que vota na suposta direita que faz a mesma coisa,é complicado.O Brasil sempre teve uma queda pelo fascismo mesmo ele sendo vendido como democratico,para os que vivem as custas do dinheiro publico não importa de onde vem tem é que vir.

Anônimo disse...

O que esse sr quer? Os fabianos sempre apoiaram o Lula, tem pacto com o Lula. Quem votou no Presidente Bolsonaro tem o direito de se indignar e não aceitar o roubo da eleição. Não tiveram peito para roubar a eleição para o Lula? O Lula não roubou a eleição sozinho, teve sim a participação dos fabianos. Tenham peito agora derrubem o Lula e coloquem o Picolé de Chuchu se é isso que querem. Já vivemos em uma ditadura mesmo onde o povo não tem direito de escolher seu candidato, a vontade do povo não não vale mais nada. O que eles querem que a população faça? Saia gritando, pedindo o impeachment do Lula? Não querem se indisporem com o Lula, com os petistas diretamente, oportunistas como são, querem que a população faça isso pra vocês para que a culpa não seja dos fabianos, mas do povo que pediu? Eles não querem a eleição roubada? Tirem o Lula e coloquem o Picolé de Chuchu.

Aqui vamos continuar dando banana para os fabianos.


Lembram da coferência dos Ministros do STF nos EUA pela Lide do fabiano Calcinha Apertada.


Lembram que o João Paulo Lemann afirmou que o Brasil teria novo Presidente?


https://www.poder360.com.br/eleicoes/brasil-tera-novo-presidente-afirma-jorge-paulo-lemann/

Anônimo disse...

Direita nem partido tem. Vai continuar a ser um movimento virtual. Sem voto no parlamento.

Anônimo disse...

Bolsonaro teve a oportunidade de organizar a direita, criar um partido. Movimento juntava 100 mil pessoas em qualquer capital e necessitava menos de 500 mil assinatura para criar o partido. Não conseguiu porque não quis. Iniciou o processo e depois desistiu, se vendeu para o centrão.

Anônimo disse...

Esse não entendeu nada da natureza das coisas. Direita é composta (na imensa maioria) por gente produtora de riqueza, não política (que nada produz) como profissão. Nunca farão isso. São o oposto (óbvio) de esquerdistas, gente que nada produz e vivem da política para parasitar quem produz.

Anônimo disse...

Direita recém nascida...? Oque é recém nascido é essa extrema direita Facista, burra, ignorante e arruaceira...que se diz de direita.. vamos respeitar a história

Anônimo disse...

Se não se profissionalizarem como os parentes do Mesquita, donos do Estadão,
deveria ser a frase dele!

Anônimo disse...


Esse cara é sempre apocalíptico. A esquerda sempre se engoliu e se engole a si própria. Vamos ver quem sobrevive no apocalipse da própria esquerda. Pergunta: onde anda o FHC, sementeiro dessa esquerda. Onde anda Pedro Simon, apoiador da Tebet e devoto de São Francisco? Que fracasso geral.

Anônimo disse...

A esquerda fisiológica está muito bem aparelhada.
Só cai se aparecer um "irmão do Collor da vida".

Anônimo disse...

Só um ruminante fanático é capaz de classificar o Simon como "esquerda", coisa que ele não é faz uns 30 anos, pelo menos. É criptobolsonarista, tal qual o filho dele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/