Dica de vida - Marido recebe rim da esposa em transplante no Hospital Moinhos de Vento, Porto Alegre

Este transplante intervivos proporcionou maior qualidade de vida ao advogado aposentado, de 57 anos

A promessa do juntos na saúde e na doença foi levada ao pé da letra pelo casal Gelson Luis Pires, de 57 anos, e sua esposa Rejane Maria Fresee Pires, de 55, conforme contam hoje os jornalistas que assessoram o Hospital Moinhos de Vento, Porto Alegre.

Leia o texto completo porque é uma dica de vida:

 Em tratamento conservador em função de problema nos rins desde os 30 anos, há quatro anos o advogado aposentado fazia diálise, mas o tratamento já não estava dando a resposta que precisava. E foi na esposa Rejane que ele encontrou a doadora compatível.

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

4 comentários:

Fábio disse...

Coitado! Agora, tem o DNA da sogra.

Anônimo disse...

Sem novidade. Há 42 anos minha mãe Amélia doou o rim para a minha irmã Tânia. Cirurgia no hospital de Clínicas, cirurgião Jair Saad. Minha irmã viveu 26 anos com o rim da mãe e minha mãe viveu até os 90 anos.

João Bosco Vaz disse...

Comentei sobre rim doado por minha mãe à minha irmã

Anônimo disse...


Bravo!...Isso é o que deveria estar na primeira página de um jornal, digamos, decente. Mas o bem de verdade, real, não 'vende'.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/