Associação da indústria de armas tira nota para responder aos críticos e pedir união

O editor recebeu esta manhã a nota a seguir, que publica na íntegra:

A Associação Nacional da Indústria de Armas e Munições - ANIAM fornece os seguintes esclarecimentos  a respeito de correspondência, datada de 14 dezembro de 2022, com comentários e sugestões sobre a  nova regulação do comércio de armas e munições.

Essa correspondência tem sido alvo de críticas equivocadas, que revelam incompreensão e só servem  para desunir um setor que, trabalhando em conjunto, já teve vitórias históricas como foi o referendo de  2005. Nesse momento em que a revisão da regulação do setor é inevitável, é preciso agir com  racionalidade e união para preservar conquistas. Ao invés disso, nos tornamos nosso maior opositor,  estamos desunidos e enfraquecidos, precisando nos defender uns dos outros, esquecendo que todos nós trabalhamos e lutamos por um mesmo ideal, mesmo que, às vezes, com pontos de vista diferentes.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

9 comentários:

Anônimo disse...

A 1° nota da Aniam é clara, querem defender os interesses da indústria,o resto é conversa pra boi dormir!!!!

Anônimo disse...

.





Pra que armas?? Agora o governo do amor vai pagar a conta de toda a américa latina! Milhares de ONGs estrangeiras já estão voltando para a Amazônia! Viram os presidentes da Argentina e de Honduras acertando empréstimos de bilhões para darem o cano depois?? E a nova moeda do Mercosul que quem vai bancar inteiramente será o Brasil?? Todos serão amigos do Bananão!





.

Anônimo disse...

Associação nacional de indústria do MONOPÓLIO??????? Munição no Brasil custa mais de 5 REAIS graças ao MONOPÓLIO, nos EUA custa menos de 1 REAL. Taurus + CBC rumo a falência

Anônimo disse...

Associação cagou no papel. Agora querem perfurmar a bosta. Só pensaram em si.

Anônimo disse...

Por que é que uma associação de indústrias tem que ser posicionar politicamente sobre o direito do cidadão de ter ou portar armas? Quem ela pensa que é para falar sobre o direito de terceiros? Ela sequer pode votar.

Anônimo disse...

As pessoas têm que parar de usar pessoas jurídicas para discutir opiniões políticas sobre o direito de terceiros.

Mauro Moreira disse...

Qual a razão então da ANIAM ficar calada quando Lula desrespeito o plebiscito, desrespeitou a vontade o povo, que defendeu a posse de armas? Covardia, simplesmente covardia. Agora, vem com conversa para boi dormir? Sai fora, mané!

Anônimo disse...

Lolibio a maior empresa de armas do país é a Taurus do RS.
O governo Lula vai atacar ferozmente o Rio Grande, com políticas que enfraquecem setores fortes da Issa e economia.
Como JÁ FEZ NO 1o e 3o mandato.

Anônimo disse...

polibio

esses merdas vem falar do plebiscito agora, o bandido ladrão do lulaladrão do pt nao respeitou o povo que votou contra em sua grade maioria e ninguem disse nada desde 2005 e agora ainda aceitam que esses bandidos venham com essa de desarmar o cidadão de bem, canalhas, porque simplesmente não cobram desse governo de bandidos o respeito por aquilo que o povo já decidiu em 2005, a favor de que o cidadão possa ter sua arma, que já está na cf esse direito garantido da proteção individual

é por essa gentalha amiga de bandidos de ocasião que o brasil não muda

o que o povo votou e pensa nunca vale nada

de quem são os atos antidemocráticos?

esse país virou o refúgios da escória da bandidagem da pior espécie, principalmente os que estão no governo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/