Cremers tira nota para criticar volta do "Mais médicos"

Os governos petistas criaram o Mais médicos para dar dinheiro para a ditadura comunita de Cuba.

O Conselho Regional de Medicina do RS, Cremers, acaba de tirar nota com manifestação de repúdio à recriação do programa federal "Mais Médicos", anunciado pelo governo Lula da Silva, PT.

Diz a nota:

- O Cremers é a favor da atuação de profissionais formados no exterior, desde que cumpram todos os requisitos legais, ou seja, que tenham diplomas revalidados.

O Rio Grande do Sul já possui médicos suficientes para atender toda a sua população. São mais de 37 mil médicos ativos registrados no Cremers. Somente em 2022, 2.764 profissionais se inscreveram no Conselho e tornaram-se aptos a atuar no estado.O RS conta com 20 escolas de medicina.

15 comentários:

Anônimo disse...

Sempre a mesma conversa. Os bonitos não querem ir para o interior ou as vilas pobres, mas ficam brabinhos quando o governo resolve o problema, arranjando médicos que topem atender esses lugares. Hipocrisia, é disso que se trata.

Anônimo disse...

Mas eu sei que muitos médicos fizeram o L...agora...

Anônimo disse...

O RACHADÃO CUBANO.

Anônimo disse...

O CREMERS é contra médicos cubanos, é contra formação de mais médicos brasileiros e quer impor dificuldade para médicos estrangeiros trabalhar no Brasil. Como sindicato de médicos ele até esta certo pois defende sua classe. Difícil entender é gado defendendo esta reserva de mercado. Mil pila uma consulta, se conseguir, e ainda grita MITO, MITO.

Anônimo disse...

PT e a ditadura CUBANA necessitam de PIXULECOS. Logo, trazem escravos cubanos para atender os miseráveis brasileiros q se submetem aos sedizentes médicos. Qualquer enfermeira brasileira sabe mais q esses escravos cubanos.

Anônimo disse...

Deve-se emitir nota ao povo, farmácias, prefeituras ratificando q o conselho não tem nenhuma responsabilidade sobre as condutas tomadas pelos profissionais não cadastrados no conselho e que os órgãos que contrate e acate as suas condutas são corresponsáveis.

Anônimo disse...

Esse programa foi uma vergonha!

Anônimo disse...

e depois nós, os conservadores, é que somos atrasados, parados no tempo porque queremos "conservar"

os progressistas (de araque), essa gente que se gaba de olhar para o futuro, estao trazendo de volta tudo o que mais é retrogrado, caquetico e atrasado...

Anônimo disse...

Eles deveriam dar uma resposta e investigar o tal medico aqui de Novo Hamburgo que fez 21 cirurgias me um dia. Pode?

Anônimo disse...

Nosso estado com 20 faculdades de Medicina, já não forma mais médicos para os gaúchos, mas forma para o Brasil e para o Mundo.

Anônimo disse...

Mais médico ou mais escravos cubanos? Tudo só para mandar dinheiro para os amiguinhos. Viva a democracia.

Anônimo disse...

é pq os doutores nao ficam 6 horas aguardando um atendimento em um hospital. medicos riquissimos e populacao desassistida

Anônimo disse...

5% eram políciais

Anônimo disse...

Manda os médicos para as UBS das vilas pobres e lugares distantes, que não precisa Mais médicos, tu achas que os médicos formados nos ambientes luxuosos das faculdades, vão querer ir pro fim do mundo? O Cremers é uma entidade para gerir médicos pra ganhar grana, não para função social.

Emmanuel disse...

Não são médicos ... são espiões e milicianos ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/