Osmar Terra estranha reportagem do Washington Post em defesa da esquerda infiltrata no Twitter do Brasil

O deputado federal gaúcho está espantado com reportagem de ontem do Washington Post, que protestou contra a demissão de funcionários esquerdopatas brasileiros do Twitter, todos encarregados de moderar conteúdos. O jornal cometeu o desatino de responsabilizar esta ausência de moderação esquerdopata pelo livre trânsito de convocatórias para os protestos de domingo.

Veja a postagem de Terra:

@OsmarTerra

O que eu ainda verei nesse mundo..!! “Washington Post não quer que Elon Musk tire os funcionários esquerdistas do Brasil e diz que demissões podem ter causado distúrbios no Brasil.CLIQUE AQUI para examinar o Twitter do deputado e ler reportagem ampla no link.

7 comentários:

Anônimo disse...

A esquerda é organizada neste ponto. No resto, é pura desorganização estudo que colocam a mão, destroem. O ocidente está caindo de dentro para fora e aqueles que compactuam com isso, seao escravizados.

Anônimo disse...

WP há muito tempo tem supremacia de alas esquerdistas, de moderadas a radicais, sendo a equipe de conservadores os mantenedores da credibilidade do jornal.
A imprensa americana vem perdendo credibilidade, assim como a brasileira e de outros países, ao ser tomada por pessoas com cabeça feita pelo esquerdismo.

Mauro Moreira disse...

Acompanho a política dos EEUU.É possível com clareza que o Washington Post é um jornal alinhado com a esquerda americana, endossando as mais absurdas decisões dos canhotos ianques. Defende apresentações de drag queens para crianças, defende pornografia infantil nas escolas, defende enfaticamente o descontrole da administração Biden, defende o descontrole da imigração na fronteira americana, com pedófilos, criminosos de todos os tipos adentrando o país sem quaisquer controles. Defende a vacinação obrigatória para todos os setores da economia e administração pública do país e omite a entrada de dezenas de milhares de imigrantes ilegais pela fronteira sem vacinação. É uma mídia amestrada, como a que temos aqui. jornal sem qualquer credibilidade, a não ser para seus leitores canhotos e esquerdopatas como os nossos.

Anônimo disse...

Esquerdopatas mundiais sempre unidos. NULIDADE DO DUDA MILK - esquerda enrustido, ja foi para Suíça buscar ordens do Lehman que patrocinou ele no simpósio londrino recente. Assim q funciona o MECANISMO.

Anônimo disse...



UÉ, MAS O GRANDE PERIGO NÃO É A CHINA, OS RUSSOS E OS COMUNISTAS????

Anônimo disse...

👇
https://youtube.com/shorts/30Jws-tOtDA?feature=share

Anônimo disse...

E o caso do filho de Biden, onde a imprensa esquerda ficou caladinha?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/