Governo Lula propõe criar guarda nacional e até escolher secretários da Segurança. Governadores virarão fantoches do PT.

Esta proposta será fulminada no Congresso.

O governo federal quer criar a guarda nacional permanente no Distrito Federal, com a possibilidade de se estender para outros estados da Federação.

Segundo o ministro da Justiça, Flávio Dino, a ampliação na  segurança do Distrito Federal pode ocorrer de várias formas. Desde a criação de uma guarda nacional permanente para atuar em uma região previamente delimitada, como a Esplanada dos Ministérios, até a escolha compartilhada de futuros secretários distritais de segurança pública.

8 comentários:

Anônimo disse...

É o esquema bolivariano completo. FFAA cooptadas, guarda bolivariana e o Brasil assistindo. Lembre-se que o STF irá fechar o congresso como já aconteceu na mãe Venezuela. E a globo/rbs/UOL serão fechadas pelos bolivarianos pq já fizeram o q precisava e serão descartadas. Aguarde.

Anônimo disse...

Será que será fulminada no congresso, aqueles ali parecem umas putas só querem saber de dinheiro e cargos, não tem compromisso com seu povo.

Anônimo disse...

"Esta proposta será fulminada no Congresso"....se o legislativo não for fechado pelo STF. Não duvido mais nada.

Anônimo disse...

Exercíto Venezuelano

Anônimo disse...

Geheime Staatspolizei, abreviado Gestapo, era a polícia secreta oficial da Alemanha Nazista e na Europa ocupada pelos alemães. A força foi criada por Hermann Göring em 1933, combinando as várias agências de polícia de segurança da Prússia em uma organização.
Durante a Segunda Guerra Mundial, a Gestapo desempenhou um papel fundamental no plano nazista de exterminar os judeus da Europa.

Em um país ali tem um governo que no seu 'TERCEIRO REICH' que esqueceu de governar é só quer se vingar e desempenhou um papel fundamental que é de prender os desafetos e os patriotas contrário a ele no campo de concentração .

Qualquer Semelhança é Mera Coincidência

“Um povo consciente é o maior medo de um governo mal intencionado “

“Deus salve esta nação da garra do poder da ganância dos comunistas parasitas”

Anônimo disse...

No programa do PT consta eliminar as Polícias Militares, desarmar a Polícia Civil e montar uma guarda nacional com novos soldados já formados e treinados nas comunidades.
Telespectadores da globolixo acreditam ser a proibição pela alta corte da polícia subir nos morros cariocas para proteção dos vulneráveis.

Anônimo disse...

O PT não vai criar novas Forças Armadas?

Anônimo disse...

GENERAIS DA SUNGA ROSA, FAÇAM O L, SEUS MERDAS PINTORES DE MEIO-FIO !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/