Leia a íntegra da minuta do decreto de Bolsonaro que decretava intervenção no TSE

 O ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro, Anderson Torres, continua preso no quartel da PM do Guará, Brasília.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da minuta de decreto que a PF apreendeu na casa do ex-ministro. O documento previa intervenção no TSE.

25 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria da sua sincera opinião, editor.

Anônimo disse...

Com militares traidores tudo ficou mais fácil. Caminho aberto para os fraudadores bolivarianos.

Anônimo disse...

Texto bem bonitinho! #ForaLula

Anônimo disse...

li a minuta não vi nenhum indício de golpe e sim um decreto em busca da investigação pedida pelo pl ou seja , que não teria sido feito esta n minuta se o moraes tivesse atendido o pedido do presidente do Partido Pl que entrou com uma denúncia de suspeita das urnas antigas , o que fez o moraes ignorou o pedido arquivou como muitos outros e ainda decretou uma multa de 22 milhões para o partido pagar , se ele tivesse aceitado investigado como manda a constituição esta minuta nunca seria escrita está minuta foi escrita por este motivo , e se tivéssemos jornalista DEMOCRÁTICOS eles. não chamariam de minuta do golpe e sim “ Minuta de pedido arquivado sem ser Investigado “, aqui no brasil o pau só bate em chico nunca em francisco alguma coisa está errada neste país e precisa em fevereiro com os novos congressistas a ser corrigido URGENTEMENTE.

Deus Salve o Brasil🙏🏻🇧🇷

Anônimo disse...

TEVE A CHANCE DE FAZER COMO OUTRAS TANTAS E NÃO FEZ PORRA NENHUMA!!! OLHA NO QUE DEU!!!

Anônimo disse...

POLÍBIO, tu ainda não viste que JÁ IR MESSIAS BROCHONARO é um VAGABUNDO, completamente RIDICULARIZADO pelas suas próprias PANTOMIMAS e também TOTALMENTE DESMORALIZADO, perante o BRASIL e o resto do Mundo???
O CAPITÃO BUNDA SUJA, sem o cargo de presidente, que em má hora lhe outorgamos, AGORA não passa de um ZÉ RUELA QUALQUER, melhor dizendo, DA PIOR ESPÉCIE !

Anônimo disse...

Ou seja,o próprio golpe escrito com todas letras.
Tudo dentro das quatro linhas,assim como diz Bozo.

Anônimo disse...

Prova plantada!

Anônimo disse...

E o Anderson Torres hein POLÍBIO, em questão de menos de 15 dias, evoluiu de ministro do JÁ IR MESSIAS BROCHONARO para secretário do ibaneis CARATORTA e atualmente PRESIDIÁRIO!!!
BAITA EVOLUÇÃO!!!

Anônimo disse...

Canalha cafajeste covarde cínico vai ser preso como o lularapio foi também...mas depois soltam ele . Junto tem que ir os golpistas

Anônimo disse...

É óbvio

Anônimo disse...

Outro preso político.

Anônimo disse...

Se bolsonaro tivesse sido reeleito e exatamente a mesmissima baderna tivesse acontecido, todos voces estariam elogiando e nao criticando os invasores

Anônimo disse...

Tem um ditado que certa vez ouvi um amigo do meu avô falar...Se acuar alguém de algo, vá até o fim...Caso contrário o acusado se voltará contra você...E Bolsonaro acusou e desistiu de concluir a acusação deixando de assinar este importante documento que agora passa a ser voltar contra ele justamente por não o ter assinado nas oportunidades que teve...Infelizmente agora terá como pena o fato de ver amigos e apoiadores perseguidos e humilhados de todas as formas possíveis simplesmente pelo fato de não ter usado o poder que lhe havia sido outorgado...Eu na condição de ex-eleitor do Bolsonaro, estou me sentindo traído e desde a sua fuga para os EUA deixei de ser seu eleitor ou apoiador.

Anônimo disse...

Bom dia Polibio e demais comentaristas deste blog!
Pergunto a vocês se, "por acaso" tem alguma informação sobre o próximo paradeiro do MINTO???
Acontece que dentro de poucos dias expira o Visto dele nos EUA e pelo que já se sabe não vão renová-lo, pois não o querem por lá, e, nesse caso, irão DEPORTÁ-LO de volta ao Brasil.
Na Itália, também não o querem e até já tramita por lá a CASSAÇÃO do seu passaporte honorário, que na verdade não serve para nada.
Em quase toda a Europa, da mesma forma, também não o querem, exceção feita talvez à HUNGRIA do presidente ORBAN.
PARA ONDE SE EXILARÁ, JÁ IR MESSIAS BROCHONARO?
Quem tiver idéia, avise-nos!!!
,

Anônimo disse...

Arruma o Título o Decreto não é do Bolsonaro.

Anônimo disse...

"Rei morto, rei posto"!
O rei agora é o LULLADRÃO, pois JÁ IR MESSIAS BROCHONARO está morto e já fede.
O PGR Araras está de volta à sua casa, o PT!
Só vai estranhar a ausência do seu mui amigo, o presidiário Zé Dirceu, a quem, nos velhos tempos, oferecia jantares suntuosos. Em seu lugar, porém, foi posto seu figlio, o XUXUCA Zeca Dirceu.
Quem sai perdendo?
Obviamente o MINTO, que não terá mais a PROTEÇÃO do PGR, pois o prazo do seu contrato de "PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS" acabou.
Sobrará quem a favor do MINTO agora?
Acredito que apenas seus dois áulicos: o TERRIVELMENTE evangélico, Mendoncinha, do cabelo implantado e o rato de Sergipe, o KASSIO com K, mas que representa dois para onze TOGAS SUJAS, não é mesmo???
Literalmente, BOZÓ está no "mato", e mato cheio de espinhos, SEM CACHORRO, melhor dizendo, SEM SEU CACHORRO CHAMADO ARAS, que já se bandeou para o lado de LULLADRÃO e do seu PT!!!
"FICOU FEIO NA FOTO", agora, O MINTO!!!






https://oglobo.globo.com/politica/noticia/2023/01/aras-promove-guinada-na-pgr-e-mira-atos-golpistas.ghtml

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK KKKKKKK KKKK
Não consigo parar de rir!!!

https://youtu.be/YVDIsOeUSMU

Anônimo disse...

Quais militares são os traidores?
OS GOLPISTAS?

POR POUCO, MUITO POUCO MESMO, O CAPITÃO "BUNDA SUJA", EXPULSO DO EB COM DESONRA, POR ATOS DE TERRORISMO, que em 28 anos como DEPUTADO FEDERAL MEDÍOCRE do "BAIXISSIMO CLERO", produziu apenas 02 emendas de Lei, NÃO CONSEGUIU DAR SEU GOLPE, junto com a MILICADA RASTAQUERA (menos mal que foi a minoria das FA!) e com seu GADO IDIOTIZADO FANATIZADO!!!
Como pode um general de 04 estrelas SER CONIVENTE e SOLIDÁRIO com um elemento "TÃO BAIXO e DESCLASSIFICADO" (em todos os sentidos) na hierarquia militar e política, como o CAPITÃO BUNDA SUJA ???
DÁ O QUE PENSAR e temer!!!


https://noticias.uol.com.br/colunas/chico-alves/2023/01/16/forcas-armadas-sujaram-as-fardas-com-golpismo.htm

Anônimo disse...

Uma pena que não aplicou porque o povo não está satisfeito com essa situação e com essas urnas eletrônicas agora elegerão quem eles quiserem.
Sempre suspeitamos que a maçonaria que manipulava tudo no Brasil e agora com essa "Empresa-Governo maçônico registrada na Comissão de Títulos e Câmbios (S.E.C.) dos Estados Unidos", temos certeza. O pronunciamento do Gal Mourão nos reforçaram essa dúvida, mas acreditamos que o patriotismo falava mais alto por ele ser um General do Exército brasileiro.
Tudo que vem ocorrendo no Brasil e especialmente com relação às eleições brasileiras foi planejado, programado, roteirizado. O fabiano FHC, não satisfeito em registrar nossa nação como uma "Empresa-Governo maçônico na Comissão de Títulos e Câmbios (S.E.C.) dos Estados Unidos, ele implantou também as urnas eletrônicas. Com essas urnas eletrônicas agora, eles só elegerão quem for obediente aos que estão no topo do sistema financeiro e tudo sendo implantado gradualmente. Essa "eleição" do Lula com o Picolé de Chuchu foi planejada. Eles colocaram o Picolé de Chuchu como vice porque sabiam que o povo não quer o Lula e elegeram os deputados e senadores apoiadores do Presidente Bolsonaro (conservadores) já esperando que fizessem o impeachment do Lula e o Picolé de Chuchu assumisse. Tudo planejado, programado, roteirizado para enganar o povo brasileiro. O que eles não contavam é que o povo está tão farto de fabianos quanto de petistas globalistas que sempre fingiram uma oposição (tesoura) e agora se uniram de vez, o governo petista "eleito" agora está cheio de fabianos.
As pessoas só precisam entender que o Comunismo é a antítese do Capitalismo e os que estão no topo do sistema financeiro conduz os dois lados e sempre empurrando a população como gado.
E por falar nos fabianos, o ex Presidente Bolsonaro, apesar de ter algumas características fabianas porque é pro mercado, pro economia que pensamos todos os governos devem ser, para o bem da população, o que diferencia o Presidente Bolsonaro dos fabianos é que, os fabianos são pro sistema financeiro, eles próprios e são globalistas e o ex Presidente Bolsonaro é pro economia, mas pro Brasil e o povo, ou seja, é patriota, nacionalista e não é por acaso que ele foi tão atacado, ele também defende a família, a verdade, a justiça e a fé. Mas que todos saibam que a maçonaria que manipula, que controla tudo no Brasil em favor dos que estão no topo do sistema financeiro.
Os fabianos tende a acusar quem não os apoiam de ser petista e sempre em tom pejorativo, em tom de desdém, como se ser petista é ser a pior coisa do mundo. Petistas existem e foram treinados pra isso mesmo se é que entendem. Não somos petistas, só não vamos fazer o jogo do sistema sabendo que ele está por trás de toda essa tragédia que a humanidade está vivendo, sabendo também como ele funciona e que ele joga dos dois lados e que isso vem de séculos.


https://canaldanielsimoes.blogspot.com/2019/11/a-republica-federativa-do-brasil-e-uma.html

Anônimo disse...

a tal carta é fake

Anônimo disse...

quem o matou celso daniel ?

Anônimo disse...

Mostram um estudo de um artigo da Constituição de 1988 como prova de algo surreal.
Pode-se perguntar quantas estudos em forma de minuta estavam na pilha de papeis surrupiados da casa do Ministro. Teria sido ele o autor, ou um assessor?
Estudos sempre foram tarefas de dirigentes sérios. Sobre todos os temas.
Nesse ritmo logo irão invocar contra a cor das roupas íntimas das pessoas que considerarem desafetas.

ARS disse...

Recurso perfeitamente constitucional que o banana não teve coragem de empregar.

Anônimo disse...

Tem gado que acredita ser uma prova plantada??? O nível de burrice - ou canalhice - é impressionante!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/