Mulher do cacique Serere teme por morte do marido. Papuda admite quatro atendimentos médicos.

As fotos foram tiradas dentro do cárcere da Polícia Federal.

Trata-se de um preso político,  apanhado com truculência polícial no dia 12 de dezembro pela PF, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, que não parece disposto a soltá-lo.

Embora Sueli Xavante, mulher do cacique Serere, tenha afirmado, hoje, que o marido teve uma parada cardiorrespiratória na cadeia a Diretoria de Inteligência Penitenciária (DIP) da Secretaria de Estado de Administração Penintenciária negou que ele tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória.

Mas confirmou que o cacique foi atendido quatro vezes pela equipe de saúde, sem entrar em detalhoes:

- Esta DIP verificou e, até o horário de 21:48 do dia 3 de janeiro de 2023, o interno está em perfeitas condições de saúde. O custodiado recebeu quatro atendimentos da equipe de saúde desde sua chegada no sistema penitenciário, inclusive com tratamento realizado nos costumes indígenas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito estado de saúde com QUATRO ATENDIMENTOS! Deu para sentir ironia no
"perfeito estado de saúde"??? Só faltou com uma risada daquelas bem sinistras dizer "a saúde do sererè está tão boa, que se melhorar, estraga", revelou o coveiro de plantão!

Anônimo disse...

Foi torturado.

Anônimo disse...

Infelizmente viúva Tsererê....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/