Agora, só resta o Congresso, diz Fernão Lara Mesquita

Escreve o jornalista, a respeito do seu comentário: "E agora, diante da mais pesada de todas as ameaças que já se levantaram contra a democracia brasileira, a única coisa que resta em pé é o congresso nacional. Entenda, nesta gravação, porque isto não é tão mau assim, e quais as pautas que nos dirão se algo de realmente novo pode vir de lá." Veja e ouça:

11 comentários:

Anônimo disse...

esse homem tem uma obsessao pelo Congresso...

ele acha mesmo que aquela turma ávida pela volta da esbornia politica ira confrontar o sistema que lhes da...esbórnia politica!

parem de ouvir esse homem, é inutil...

Anônimo disse...

Então seremos salvos!!!
Esse exército de mais de 500 picaretas certamente irá lutar por nós.

Anônimo disse...


Agora só resta o quê????

Ashuáshuáshuáshuáshuá...
Ashuáshuáshuáshuáshuá...

Tamu fodidos e mal pagos

Com exceção de uma meia dúzia duns quatro ou doze, e mais alguns, essa tropa não passa de um bando de pilantras, cagões, lenientes e de rabo preso com o stf e os xandões da vida. Bom... eles são os lídimos representantes fo pôôôôôvo.

aparecido disse...

Já que o Brasil é um pais neutro na guerra da Ucrania e os nossos militares não servem para nada aqui no Brasil mandemos então 50 mil militares para cada lado , 50 mil para o Vladimir e 50 mil para o Zelensky...para lutarem e melhorarem a destreza e o profissionalismo..........e assim o Brasil continua com a neutralidade....quem voltar vivo de lá merece continuar nas FFAA....militares sem guerra é uma me..rd...são funcionarios publicos a espera da polpuda aposentadoria...
Outra opção é recrutar 5000 indios Xavantes no Mato Grosso e levar todos eles para Brasilia.....e nossas FFAA nunca mais terão falta de valentia...Os Xavantes foram os unicos que admirei nas manifestações de Brasilia...

Anônimo disse...

O congresso??? Esse congre$$o???
Entao só resta o Sri Lanka. Revolta e linchamento!
Mais nada nos resta!

Anônimo disse...

Mesquita juntando com Mourão resulta numa dupla com "argumentos imbatíveis"!
Mesquita crê no lobisomem, boitatá e curupira e Mourão de tão bom teve uma
"estratégica e discreta" reunião imediatamente após ver Bolsonaro pelas costas com o vice-presidente da China, que emocionado disse "a China nunca esquecerá de seus serviços"!!!
Emocionado Bolsonaro deve ter pensado: Mourão foi um das minhas mais "estratégicas" e grandes grandes escolhas, este é o nosso Mourão, simbolo das nossas Forças Armadas!

aparecido disse...

Em situações de dificuldades jamais confiem em covardes...confiem em voces mesmos..os romanos sabiam bem lidar com covardes...Separavam eles em legiões proprias e eram colocados na frente das legiões bem valentes... Eram o que se chama hoje de bucha de canhão, em que naquela epoca não existia canhão...então os covardes não podiam fugir senão para a frente.. para cima do inimigo.. voltar para tráz eram impedidos pelos proprios romanos...serviam para deixar o inimigo cansado...morriam mas faziam um serviço importante que era cansar as tropas inimigas.. e então entravam as verdadeiras legiões romanas descansadas que trucidavam o inimigo.. assim é que funcionam as coisas...Deixem os covardes se juntarem com o inimigo...eles serão trucidados...

Anônimo disse...

Mais 72 horas?

Anônimo disse...

Confiar no congresso como resistência ao novo governo???
Tá fora da casinha. Coitado.

Anônimo disse...

Também acredito em Papai Noel e coelhinho da Páscoa

Anônimo disse...

O que ninguém está enxergando é que a questão não é o Congresso, a questão é o STF. Será que ninguém enxerga que é o STF que manda no pais e que qualquer parlamentar que for contra os ditames do STF será preso e terá seu mandato cassado tudo contra a lei, contra a Constituição?

Parem de dar ouvidos para esse fabiano que está morrendo de medo de uma intervenção militar. E não se esqueçam que o ministro Alexandre de Moraes é cria dos fabianos, ele trabalhou no governo do Picolé de Chuchu quando foi governador do Estado de São Paulo e foi indicado para o STF pelo fabiano Michel Temer. Os fabianos são os principais responsáveis por tudo que estamos passando. Para quem pensa que fabianos e petistas se uniram só agora, eles sempre trabalharam juntos, eles tem um pacto, o Pacto de Princeton que já denunciamos tantas vezes. Eles apenas fingiam oposição, mas agora que eles viram que não enganam mais o povo com as tesouras, eles resolveram se unir de vez. Os fabianos sempre saem de vice dos petistas.


https://portalvejams.com.br/noticia/9411/conheca-o-diabolico-pacto-de-princeton-feito-por-fhc-e-lula-em-1993


Vejam que o que foi acertado nesse pacto aconteceu e está acontecendo, são mais precisamente as agendas da ONU do WEF dos nazistas que colocam seus lacaios para esfregar na cara das pessoas que foram vitimas do holocausto.


"Neste pacto ficou acertada a participação de revolucionários nas eleições, bem como o controle populacional através do estímulo de uniões homossexuais, legalização do aborto, enfraquecimento da Igreja Católica para se prevenir reações contrárias aos projetos estabelecidos, e também o enfraquecimento das Forças Armadas."

Por que vocês acham que há padres e freiras sendo perseguidos e igrejas sendo atacas, queimadas.
Por que vocês acham que os militares das FA foram achincalhados com a comissão da mentira e rotulados de ditadores e torturadores por várias décadas? Isso fazia parte da agenda dos satanistas.


Não se enganem, os petistas estão sendo usados pelos fabianos oportunistas para implantar as agendas do WEF. Esses fabianos oportunistas e covardes são piores que os petistas, os petistas são massa de manobra fanáticos pelo poder. Esses fabianos oportunistas e covardes usam os petistas para sairem limpinhos e entrar como salvadores. Os vigaristas da agência de inteligência do Estado de Israel são fabianos e mandam no PSDB.

Deem uma banana para esses fabianos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/