Carta aberta defende Nuhs (Aniam) e esclarece melhor a posição da área privada no caso do decreto de Lula sobre armas

O editor acaba de receber uma cópia.

A LRCA Consulting (CLIQUE AQUI para examinar) publica, hoje, uma carta aberta em defesa da proposta feita ao governo Lula pelo presidente da Aniam (fabricantes de armas), mas também presidente da Taurus, Salésio Nuhs. A carta é uma resposta ao noticiário de ontem, inclusive deste blog, informando que boa parte das propostas serviu de base para o decreto revanchista de Lula.

O texto é dirigito aos lojistas, cluges de tiros e defensores do direito à legítima defesa. Mas não só.

No link a seguir, vai longo arrazoado e que esclarece melhor a questão, porque ela causou enorme desconforto na área.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Quando falamos que as grandes empresas querem o comunismo no Brasil e apoiam o Lula para implantar ele somos chamados de louco
está ai mais uma evidência
É tão difícil entender que num ambiente altamente regulado com leis malucas somente as grande empresas sobrevivem ?

Anônimo disse...

Com medo de defenderem suas posições, entregaram os anéis para não perderem os dedos. Vão acabar perdendo o braço todo. Predadores sentem, pelo faro, o cheiro da covardia.

Anônimo disse...

Retórica.... Retórica e retórica. Nada mais.

Anônimo disse...

Após ler duas vezes o texto, me veio à lembrança um dito antigo: “A Emenda é pior que o soneto”. Vejamos como os “seguimentos” entenderão.

Anônimo disse...

Ele não explica como a G2C custa 4.400 no BR é 1.600 reais nos EUA. A mesma arma. Que tal, quem compra no BR pare de subsidiar armas para os americanos? Ele nem toca no assunto.

Anônimo disse...

Só quero ver quando a bandidagem invadirem as casas, as empresas e roubarem tudo o que vão falar, que se arrependeram de ter votado nessa esquerdalha?

Anônimo disse...

conversa pra boi dormir, o que quer é manter monopólio.

Anônimo disse...

MEUS CAROS, PONHAM UMA COISA NA CABEÇA, QUALQUER COISA QUE PUDER SER EMPUNHADO NAS MÃOS SERÁ INDUBITAVELMENTE UMA ARMA!!! ATÉ MESMO UM AUTOMÓVEL, AVIÃO OU BARCO! A BÍBLIA E A PRÓPRIA HISTÓRIA QUE O DIGAM.

Anônimo disse...

Entendi. A Taurus defende o lula e a lrca defende a Taurus, e nós sifu

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/